Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo escrita por raquelsd


Capítulo 11
Capítulo 11- Baile


Notas iniciais do capítulo

Oi gente até que enfim o Grande Baile, e ai curiosos?
Olha o Link da dança vai estar la embaixo, e o vestido da Herms é o mesmo que aparece no video ok? Vamos lá entaum...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100578/chapter/11

Os dois estavam sentados na cama Hermione apoiada no peito de Draco, enquanto ele acariciava os cabelos dela, tinham acabado mais uma vez a se entregarem ao prazer.


- Draco! – Hermione o chamou com a voz serena.


- Fala.


- O que te fez ficar daquela maneira mais cedo? – Hermione perguntou ainda deitada em seu peito.


- Me desculpe, se te assustei. - falou Draco com uma voz muito doce.


- Não que eu não tenha gostado... – falou Hermione se levantando e ficando de frente com ele, para o olhar nos olhos – Ao contrário, eu simplesmente adorei ver você tão... - ela parou para pensar em uma palavra – Decidido.


- Nossa. Sério? – Draco perguntou dando um sorriso zombador e Hermione ficou vermelha. - Não foi nada, só me irritei com um comentário do Zabine.


- Nossa, toda vez que alguém fazer um comentário você agir assim, eu estou feita. - Disse Hermione sarcástica.


- Mas, mudando de assunto, esta preparada para nosso Show de amanhã? – Draco perguntou sorridente.


- Estou um pouco apreensiva, inclusive por não ter visto meu vestido ainda.


- Te garanto que você vai ficar linda. – falou Draco dando um beijo suave na garota – Só terei que me controlar ao máximo para não te agarrar e começar fazer amor com você no meio do salão. – falou sorrindo - Imagina a cara da McGonagall? E do Snape? Nossa seria hilário! – Draco gargalhava com o pensamento.


- A cara deles e de toda a escola, já vai ficar chocada não se preocupe.  - Hermione falou séria – Até agora não sei o que me deu para aceitar isso .


-Simples, você não resistiu ao meu encanto.


- Ta vamos fingir que foi isso. Agora que tal irmos dormir, porque amanhã temos muitas coisas para fazer.


- Ah, dormir agora? - falou Draco fazendo beicinho - Tenho algo mais interessante... – falou todo malicioso.


- Você não se cansa não? – falou uma Hermione fingindo irritação.


- Com você, nunca. – Falou enquanto beijava Hermione ferozmente.


            No outro dia, todos estavam muito agitados com o baile. O salão principal estava sendo enfeitado com decorações sombrias. Morcegos, abóboras gigantes, caveiras e varias outras coisas. As mesas das casas foram retiradas e no lugar posto mesas de seis lugares, redondas com toalhas pretas e castiçais em cima de cada uma, todas estavam nos cantos do salão onde no meio foi deixado uma pista de dança e um palco onde uma banda de bruxo iria tocar.


            Os monitores e professores trabalharam a parte da manhã inteira para deixar o salão impecável, lançaram feitiços para que nenhum aluno do quinto ano para baixo entrasse, somente aqueles que foram convidados, que era o caso da Luna e da Gina, Draco enfeitiçou as bebidas alcoólicas para todos que não tivessem autorização de tomá-las virasse na mesma hora suco de abobora, o que deixou o professor Flitwick impressionado por sua invenção.


            Depois do almoço que foi servido nas salas comunais das casas, o castelo ficou quase deserto claro que por mulheres, as garotas foram todas se arrumar, apesar de ser uma festa a fantasia todas queriam estar belas para seus pares.


            Os meninos que por sua vez não ligam muito para isso eram pegos jogando Quadribol, ou snap explosivo pelos gramados. Hermione tinha ido se arrumar junto no quarto da suas amigas da Grifinória, só depois iria para o seu colocar sua fantasia, deixando as meninas curiosas.


            Draco também foi para o salão comunal da sonserina onde conversava descontraído com Crabbe e Goyle. Quando faltava uma hora para o inicio do baile, os garotos resolveram se arrumarem. Claro que, como todos tiveram a idéia brilhante de se arrumarem quase no mesmo horários, brigas pelo banheiro eram ouvidas em todos os dormitórios.


            Às oito horas as portas do salão foram abertas, deixando todos boquiabertos com a decoração, mais o que deixava mais engraçada a situação eram as fantasias, via-se de tudo desde piratas, monstros e ogros, como também príncipes, toureiros, marinheiros e muitas outras misturando mundo bruxo com mundo trouxa. As garotas que mesmo sendo uma festa a fantasia queriam ficar bonitas capricharam em se fantasiarem de princesas, odaliscas, havaianas entre outras que deixavam seus corpos a mostras e atraentes aos olhares masculinos.


            Na entrada do salão Harry esperava Gina descer. Ele vestia uma roupa toda preta com uma capa longa da mesma cor, uma mascara preta e um chapéu e uma espada, estilo zorro, o que deixou muito bonito e chamando a atenção de diversas moças. Neville e Rony que estavam o acompanhando também estavam muito bonitos com suas fantasias. Rony era um pirata, com uma camisa vermelha e calça preta e um olho tampado. Neville estava todo de preto com um sobretudo da mesma cor, cabelos desarrumados e óculos escuros, não era bem uma fantasia mais chamava a tenção pelo fato do garoto estar bonito.


            Gina logo desceu chamando a atenção não só de Harry mais de muitos rapazes por perto. Vestia um vestido dourado a cima dos joelhos, o cabelo que agora estava cortado em Chanel e preto tinha em cima uma coroa em forma de cobra, a fantasia era de Cleópatra e ficou realmente bem em Gina.

Luna a acompanhava também muito bonita vestida de gueixa, um vestido longo preto sem mangas, mais com gola alta e pequenos detalhes vermelhos e prata, o cabelo preso em um coque apertado e a maquiagem carregada de um ar belo na garota.


- Nossa, vocês estão maravilhosas. – Falou Harry assim que Gina e Luna chegaram.


- Realmente muito lindas. – concordo um Neville ainda de boca aberta.


- Vamos. – falou Rony.


-Você não vai esperar a Mi? – Perguntou Gina.


- Não, ela vai chegar um pouco mais tarde porque tem que fazer a entrada com a doninha. - falou um Rony muito irritado.


- Não fique com ciúme Roniquinho. – disse Gina em deboche - Tenho certeza que Hermione esta gostando disto tanto quanto você.


- E eu estou curiosa para saber o que eles vão dançar. – falou uma Luna sonhadora.


- Não só você mais a escola inteira. – falou Neville - Estão dizendo que até o final da dança eles duelam, porque os dois anda brigando mais do que nunca.


-Verdade – concordou os outros quatro garotos já sentados em suas mesas no salão principal.


Enquanto isso no quarto dos monitores.


-Eu não vou com isso. - Hermione gritava muito vermelha e aborrecida.


-Você vai sim. - Draco rebatia com ela – Mi você está maravilhosa, eu que vou ficar com a parte difícil. - falava com um tom doce.


-Você?  Quem que vai aparecer diante a escola quase nua? – Falou Hermione muito brava.


-Eu sim! – Draco respondeu com a voz alta – Eu que vou ter que me segurar para não matar cada homem que olhar para você, eu que vou ter que me segurar para não fazer besteira com você quando estivermos dançando. – falou isso chegando bem próximo a garota – Você está perfeita e eu não poderei ao menos te exibir para ninguém, pelo ao contrário você vai estar com aquele idiota.


- Não fale assim dele. - falou Hermione mais baixo também – Olhe para mim, também não será fácil, ver você com outra, ainda mais estando tão lindo quanto você está, mas temos que fazer isso não? Para nossa própria segurança, já pensou se Voldemort descobre algo? Como ficaremos? Eu não quero que você morra por mim. – falou o abraçando.


- Será que é por isso, ou você também tem medo de seus amiguinhos? - Draco perguntou.


- Até tive sim no começo, mas não agora. Estou tão certa do que sinto por você, que nada nem ninguém pode me impedir de ficar do seu lado, só você mesmo. – Draco sorriu com a resposta da garota, como gostava de ouvir isso, gostava de senti-la entregue a ele, depositou um beijo em seus lábios cheio de desejo e paixão, as caricias começaram a esquentar quando ouviram uma batida na porta.


- Granger! Malfoy! – A voz de uma moça os chamava.


- Fala. – Draco pergunta a abrir a porta, a menina fica muda por alguns instantes observando o loiro que pergunta novamente com um sorriso no rosto. - O que você quer?


- A professora pediu para vocês irem para darem a abertura. – falou a menina com dificuldade enquanto ia embora ao termina de dar o recado.


- Depois você fala que você que vai ter problema. - falou Hermione sarcástica.


            Os dois saíram um do lado do outro, parou em frente a porta do salão que iria se abrir somente quando ambos fosse anunciados. Hermione suava as mãos e tremia, Draco parecia calmo mais segurava a mão e beijava levemente o pescoço de Hermione que ficava cada vez mais relaxada com este gesto. Não tinha nenhum aluno do lado de fora do salão.


- Você confia em mim? – Draco perguntou


- Sim.  - falou uma Hermione olhando nos olhos acinzentados de Draco.


- Então dará tudo certo. – e depositou um cálido beijo nos lábios, afastaram-se assim que a porta se abriu.


            As palmas eram batidas fortemente junto com assovios e olhares de estupefação, esta era a melhor palavra para descrever o que todos ali sentiam.

Nunca em seus sonhos viram um casal mais belo do que aquele, os dois entraram de braços entrelaçados. Draco com sua postura já habitual de superior, parecia que carregava um prêmio pelo sorriso que se formava em seus lábios, coisa ali que muitos estranharam por talvez nunca presenciaram o loiro sorrindo. O outro fato era de como ele estava bonito, tirando suspiros e cutucões de namorados aborrecidos quando ele passava.


            Draco vestia uma calça preta social um pouco mais larga nas pernas do que o habitual, uma camisa preta justa ao seu corpo e os primeiros botões abertos deixado a mostra o começo de seu tórax bem torneado e as mangas dobradas até o cotovelos, seus cabelos que sempre eram tão bem assentados estavam molhados como se acabassem de sair do banho, grudados levemente na testa, este ar de desleixo que fez Draco chamar tanta atenção da parte feminina pelo menos.


            Se ele chamou a atenção não foi nem a metade do que Hermione causou, simplesmente parecia que ninguém acreditava que fosse a sabe-tudo, mandona e certinha que estava ali. Seus cabelos foram presos em um meio rabo e alongado deixando até ao meio das costas, seu vestido era de um vermelho vivo, sendo que a parte de cima era toda brilhante com pedras pratas e a costas era totalmente aberta com um decote bem provocante, a parte de baixo era rodada mais não normal, era em tiras os seja quase não tampava nada, além de ser curta, a sandália era altíssima e vermelha com detalhes dourados, fazendo um lindo conjunto a quem via.


            Os dois chegaram ao meio do salão onde uma cadeira estava, Hermione se sentou de pernas abertas deixando algumas tiras caíres no meios de suas coxas, Draco podia jurar que viu vários meninos se abaixarem para ver se viam algo, deixando o loiro muito irado.


            As luzes se apagaram do salão a única que iluminava era uma no centro onde Hermione começou a dança, o toque da musica era desconhecido para a maioria ali, mais sua melodia era envolvente e todos prestavam enorme atenção em cada gesto de Hermione.


            Com passos bem ensaiados a garota se movimentava se insinuando até que Draco se aproximou a pegando pelo braço com certa brutalidade e a trazendo para perto dele, acariciou seus rosto e desceu até a curva de seu pescoço com um olhar de desejo, a rodopiou novamente e a trouxe de volta a fazendo se curvar para ele em um gesto de entrega o loiro ergueu as coxas de Hermione e passou os dedos tão próximos as coxas da garotas que dava para imaginar que ele a tocava.


            Depois deste gesto de entrega, ele a virou de costas para ele erguendo os braços de ambos para cima, os dela permaneceu erguido enquanto o dele, descia por suas curvas paravam próximos aos seus seios e desciam em sentindo a sua barriga, enquanto sua boca chegava próximo ao seu pescoço tudo muito sensualmente.


            Todos naquele salão estavam estáticos com o que viam, parecia que eles estavam se preparando para fazer amor ali mesmo. Os olhares de desejos a sexualidade que saia dos poros de ambos parecia palpável a quem visse, a cumplicidade em cada caricia em cada gesto, e a confiança que os dois passavam deixava os alunos e professores perplexos. . Desejo e sensualidade emanavam abundantemente deles. As luzes escuras focadas neles e a música insinuando desejo e luxúria faziam qualquer um ficar ofegante com ela dança. Quem não conhecesse os dois iria achar sem sombra de duvida que eles eram mais do que simples dançarinos ou que era mais do que amantes e que sim, eles se amavam de uma forma intensa.


            A apresentação estava acabando os dois estavam suados. Hermione esqueceu completamente que estava no meio do salão com centenas de alunos e professores os olhando, estava totalmente envolvida e entregue a aquele homem que ela amava, sorria com cada carícia provocante dele desejando do fundo de sua mente que pudessem se controlar para acabar a dança e ao julgar pelo o olhar de Draco ele não estava muito diferente, o último acorde, o ultimo sinal de entrega. Draco a segurou novamente de costa para si e ela virou o rosto era o final, mais ambos não agüentaram fitar o olhar um do outro e se beijaram apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tentei descrever o mais proximo possivel, mais para terem uma ideia olha o video.

link: http://www.youtube.com/watch?v=cFeAwZslAHY&feature=related

Espero que tenham gostado, me mande rewns...