Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo escrita por raquelsd


Capítulo 10
Capítulo 10-Uma semana diferente


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE QUERO DEIXAR AQUI UM RECADO IMPORTANTE:
ESTE CAPITULO TEM UMA PEQUENA PARTE QUE RETIREI DE UMA FIC QUE EU AMO. EU TENHO A AUTORIZAÇÃO DA ESCRITORA DA FIC PARA POSTAR, TONTO É QUE ELA FOI A PRIMEIRA QUE LEU O CAPITULO.
A AUTORA DESTA PARTE E A JOSY CHOCOLATE, E EU ADORA AS FICS DELA, COMO SEI QUE TEM MUITAS PESSOAS QUE SÃO FÃ DELA TAMBEM.
LEMBRANDO EU TENHO PERMISSÃO E É SÓ UM PEQUENA PARETE.
OK? VAMOS LÁ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100578/chapter/10

No outro dia Hermione foi a primeira a acordar.Sentiu uma coisa pesada em cima de sua cintura e ao olhar para o lado,viu um loiro com o rosto tranqüilo e cabelos bagunçados dormindo tranquilamente.Notou que seus braços a envolvia de uma forma que passava segurança e afeto.

Hermione lembrou-se da noite anterior.Levantou-se com cuidado para não acordar o loiro e sentiu seu corpo,principalmente sua intimidade,dolorido. Resolvendo tomar um banho,foi se dirigindo ao banheiro enrolada em um lençol, quando ouviu uma voz doce lhe chamando.

- Hermione? Aonde você vai? – O loiro perguntou ainda deitado.

- Vou tomar um banho – Respondeu Hermione ainda de costas para esconder seu rosto rubro.Ela ainda não acreditava que aquilo fosse verdade e que estava completamente nua, somente com um lençol no quarto de Draco.

- Espera! – Draco falou se levantando e se aproximando da castanha. – Ei!  - Disse ele a segurando pelos ombros para que a mesma se virasse para ele – Não precisa ficar com vergonha. O que aconteceu entre nós, foi maravilhoso e não precisa se intimidar por isso – Falou com uma voz tão doce que Hermione quase não acreditava que era ele quem dizia.

- Nossa Draco, sabe acho que te amo – Falou a garota de um jeito doce abrindo um sorriso delicado.

- Venha aqui – Draco a segurou pela mão a conduzindo para a cama.

- Draco eu realmente preciso tomar banho - Falou uma Hermione meio ruborizada, pensando no que iria ocorrer se eles voltassem para lá. Ele conjurou uma pilha grande de travesseiros, atrás das costas dela.

 – Você me deixará cuidar de você Hermione? Você confia em mim?

Draco a beijou nos lábios forçando as costas dela para trás de modo que ela quase se deitasse sobre os travesseiros.Hermione gemeu e fechou os olhos, quando ele puxou completamente os lençóis com gestos calmos.Ele molhou a toalha e retirou um pouco do excesso de água e passou sobre a coxa dela delicadamente.

Ele repetiu os gestos várias vezes, mas ela permanecia com as pernas muito fechadas.

- Abra as pernas para mim Hermione!

A voz rouca chegou aos seus ouvidos logo que ele beijou seus joelhos. Hermione sentiu seu coração querer saltar do peito.

- Abra!Deixe-me cuidar de você!

Hermione tremia tanto que não conseguiria se mover sozinha. Então, ele gentilmente abriu as suas pernas.
Ela gemeu quando o pano úmido e morno tocou sua feminilidade.

- Draco! – Ela disse sensualmente.

Mas ele não disse nada, estava estupefato pela visão a sua frente. A feminilidade dela estava brilhante, rosada e meio inchada.Draco revirou os olhos, sentindo seu membro pulsar de desejo.

Deslizou a toalha gentilmente pelas dobras, rezando a Merlin que tivesse a oportunidade de um dia tocá-la sem aquele tecido. Foi um esforço sobre-humano, mas ele concluiu seu intento de limpá-la.

Serpenteou-se entre as pernas dela e depositou um beijo em seu umbigo.

- Obrigado, por me deixar cuidar de você.
- Hum!

- Hermione... Eu... – Ele ofegou – Posso fazer uma coisa?

Ele perguntou enquanto seus lábios faziam cócegas em sua barriga.

- Pode! – Ela disse num fio de voz.

Draco se abaixou sobre a feminilidade e depositou um beijo terno sobre a parte frontal dela.

- Ah! – Ela soltou um murmúrio. Pensou que era só aquilo que ele faria, sorriu terna. Mas se assustou no momento seguinte quando a língua dele passou entre suas dobras.

Involuntariamente ela gritou.Ele segurou sua cintura,colando sua boca a feminilidade dela. Seus lábios a lambia e beijava incessantemente com luxúria.

- Merlin! O que está fazendo? – Ela perguntou entre gemidos.

Mas ele não respondeu. Estava entretido demais com o sabor dela, o gosto dela, a textura, a temperatura. Ela o enlouquecia. Abriu as pernas dela, a fim de degustá-la ainda mais, sentiu a umidade dela crescendo em sua língua. Seus lábios escorregavam sobre ela.

- Draco! – Ela gemeu ondulando no colchão.

Draco a manteve firme, até senti-la estremecer sob sua língua e retesar em seguida.

- Merlin! Oh! Merlin o que foi isso? – Ela não conseguia respirar e sentia o corpo inteiro tremer.

- Você gozou Hermione! – Ele disse com um sorriso vitorioso. Sentia-se feliz por ter sido o único a fazê-la sentir isso.

Draco colocou seu corpo sobre o dela, e a beijou nos lábios.

- Mas isso é só o começo! Vou te mostrar as estrelas! – Ele disse a beijando.

Hermione não disse nada, apenas abriu as pernas e flexionou os joelhos para recebê-lo.

Draco sorriu pela entrega muda. Beijou os ombros dela com carinho.

- Você quer ser minha de novo? Quer me ver dentro de você?

- Quero! Quero! Quero! – Ela disse repetidas vezes e beijou os lábios dele com fervor.

Ela gemeu quando ele a penetrou sem aviso e sentia-se queimando por dentro.

Draco também gritou, ela era tão apertada, e ele se arrependeu por ter a penetrado tão rápido.

Hermione apertou as unhas nos braços dele.

Draco se afastou e a olhou sobre ele. Sorriu carinhoso.

- Quer ver estrelas Hermione? – Ele perguntou com um sorriso malicioso.

Ela retribuiu o sorriso.

- Você é único! – Ela disse ficando séria a seguir.

Ele também ficou sério e se moveu dentro dela,que fechou os olhos extasiada.

Draco lhe fez amor calmamente. Entre beijos, ergueu um pouco os joelhos dela buscando uma penetração mais profunda.

Arremeteu-se contra ela como se nada mais existisse no mundo e nada mais fosse importante. Como se fosse à última vez...
Ouviu atento aos murmúrios dela, agoniados e arrebatados pelo prazer e mais uma vez se despejou dentro dela, após ela chegar ao ápice.

- Draco! – Ela o chamou ofegante.

- Oi? – Ele respondeu tão ofegante quanto ela.

- Eu vi estrelas! – Ela disse com falsa inocência, fazendo-o sorrir satisfeito.

- Vem! Vamos tomar banho! – Ele se levantou e a puxou.

Logo pela manhã na segunda-feira os dois se sentiam tristes por terem que sair daquele mundo que eles criaram, mas vestiram suas mascaras para mostrarem indiferença e foram para o salão principal. Harry e Rony estavam olhando para Hermione com caras de desconfiados mais como nos últimos dias ela ficava muito mal humorada se perguntasse de sua vida eles resolveram na questiona-la  do desaparecimento dela no fim de semana.


-Bom dia – Hermione falou assim que se sentou a mesa.


-Bom dia Mi – respondeu os garotos.


-Que caras são essas?-Perguntou a castanha vendo o ar preocupado e triste no rosto dos amigos.


-Houve um ataque em uma vila de bruxos no sábado, parece que mataram umas cinco pessoas. – Disse Harry passando o jornal para que a amiga lesse.


Hermione leu o jornal e seu olhar foi direto para o loiro que estava sentado na mesa da sonserina a olhando com um olhar triste, quase suplicando por perdão. Hermione sabia que Draco estava envolvido e tinha quase certeza que alguma daquelas mortes ele provocou. Mais vendo que não foi uma suspeita e sim uma realidade, ficou tudo mais difícil. Draco saiu da mesa e Hermione o seguiu com o olhar, logo depois se levantou e saiu sem dizer nenhuma palavra aos amigos, que a olharam espantados.


Draco se sentia péssimo, nunca desejou ser um assassino, na foi isso que quis para seu futuro, ainda mais que via um. Resolveu ir para perto do lago e ficou ali a contempla a imensidão daquelas águas escuras, logo sentiu um abraço o envolver, sem precisar se vira para ver quem era, pois já sabia por causa de seu perfume simplesmente disse.


-Eu te falei que eu era uma assassino – falou com a voz melancólica, na qual a garota nunca ouviu sair daquele loiro.


-Eu sei! Mais isso não vai mudar em nada o que sinto por você – e o virou de frente para ela, juntando os lábios de ambos em um beijo doce mais que demonstrava amor.

 Assim passaram os dias seguintes. Hermione cada vez mais afastada de seus amigos, sempre dando desculpas por não estar presente na biblioteca (falando que tinha muitos livros em seu dormitório) ou que estava muito atarefada com os preparativos para o baile.
Eles se amavam todas as noites, durantes as aulas podiam ver ambos trocando significativos olhares.Não passou desapercebido a Harry e Rony a transformação da amiga, que estava calma e com um sorriso nos lábios quase involuntariamente.

- Hermione nós não somos cegos!O que esta acontecendo? – Harry perguntava aborrecido – Você esta com um jeito diferente, parece sonhadora coisa que definitivamente você não é!

- E outra você esta agindo de uma forma muito diferente com o Malfoy! - Rony Falou com as orelhas visivelmente vermelhas - As vezes eu o pego olhando para você de uma forma estranha, o que esta acontecendo entre vocês? – Perguntou o ruivo.

- Nada! – Respondeu a garota levemente irritada. – Saibam que,só para variar, vocês deviam tomar conta da vida de vocês e deixar a minha em paz! – Hermione disse nervosa saindo da mesa em direção ao seu dormitório.

- O que deu nela? – Perguntou Rony intrigado.

- Não sei, mas vou descobrir – Falou Harry com ar de pensativo.

Do outro lado do salão, Draco observava tudo o que aconteceu na mesa da Grifinoria, imaginado o que o testa rachada falará para Hermione para deixá-la tão zangada.

- Ei Draco, acorda! – Chamou Blaise que estava sentado ao seu lado.

- O que foi? – Draco respondeu mal humorado.

- É,pelo que andei reparando esta semana, você conseguiu seu objetivo e dobrou a sabe-tudo?- Falou Blaise maliciosamente.

- Humm, não te falei que consigo tudo o que quero? – Falou Draco de forma arrogante.

-Mais me diz ai cara, ela é boa de cama? – Falou o garoto sem rodeio. Draco que achava Hermione maravilhosa na cama, o deixando excitado só de pensar em seu corpo,em seus beijos e em seus toques, simplesmente respondeu:

- É, dá para o gasto – Não iria nunca admitir ao amigo que sentia um desejo louco pela castanha e muito menos que não era só desejo, era algo diferente que jamais sentiu por ninguém antes.Tinha que manter a máscara fria que ele tão bem possuía.

- Vou ver se depois que você terminar com ela eu consiga experimentá-la  -  Falou Blaise de forma maliciosa e cínica, como se falasse de um prato de comida que estivesse a fim de comer.

Draco serrou os punhos com grande firmeza, não poderia jamais imaginar aquele inútil, estúpido,que considerava como amigo,tocasse em Hermione.Só de imaginar a mão dele passando pelo corpo dela ou dele beijá-la fez com que um mostro nascesse dentro dele, como se estivesse enjaulado por muito tempo. Em um gesto rápido e preciso agarrou Blaise pelo colarinho e olhando com um ódio que parecia que seus olhos faiscavam, falou:

- Nunca mais ouse falar desta maneira ou até mesmo pensar desta maneira, pois será o ultimo gesto que ira fazer – Sua voz soou fria e ameaçadora, logo que o soltou viu grande parte do salão olhando para os dois com caras de choque.

A maioria nunca tinha visto Draco com o semblante tão descontrolado e o olhar de ódio tão claro em seu rosto, principalmente para alguém de sua própria casa. Saiu de lá rumando até o salão de seu dormitório.
Sabia que a única coisa que o acalmava era Hermione, a única que conseguiria adormecer aquele mostro era sua sabe–tudo de sangue–ruim.

Logo que chegou, à viu sentada na mesinha de centro com alguns pergaminhos a sua frente.Com um gesto rápido,a segurou pelos braços e a levantou do chão, selando seus lábios com luxúria e desejo.
Naquele momento,sentindo o cheiro dela  e sua boca, o monstro se acalmou,mais o seu desejo só aumentou. Seus beijos ficaram mais quentes, descendo para o pescoço e tirando sua blusa.Acariciou os seios da garota que gemia de prazer. Logo os dois já estavam nus no meio da sala dos monitores, no chão cercado de pergaminhos.Corriam o risco de serem pegos por qualquer pessoa que entrasse ali, mais nenhum deles se importava com isso.Pelo contrário,o perigo os deixavam mais excitados.

Hermione se assustou no principio com os gestos bruscos de Draco mais depois aproveitou prazerosamente. Nunca o tinha sentindo tão másculo,tão envolvente e provocante. Nestes últimos dias vinham fazendo sexo várias vezes e ele sempre foi muito carinhoso, nem parecia com ele. Hoje ele parecia o Draco que ela conhecia, voraz, arrogante, sexy e provocante, e isso a deixava cada vez mais louca de desejo.

Os dois terminaram juntos, chegando a um prazer que Hermione jamais chegou até ali e Draco,pelo rosto de satisfeito que tinha também,não.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE E AI O QUE ACHARAM, CAP GRANDE NÉ? BEM O PROXIMO JA É O BAILE, SERAM DIVIDIDOS EM DUAS PARTES JA ESCREVI A PRIMEIRA E ESTOU TRABALHANDO NA SEGUNDA. ESPERO MUUUUUUUUUIIIIITOS COMENTARIOS DE VOCÊS.