Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 16
Capítulo 16 - Festa?


Notas iniciais do capítulo

Gente, foi mal se esse cap ficar pequeno mas é que eu queria muuuuuuuuuuuuuuito postara alguma coisaaaaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/16

 POV Bella

 Assim que as aulas acabaram, fui ver a lista com o nome de minhas novas companheiras de quarto.

Eram: Tori Vincent e Adrianna Tate Ducan (N/A: quem vê 90210 sabe né?)

 - Ok, eu caí com uma garota chamada Tori e a outra é Adrianna - Eu disse notando que Jake estava perto o bastante para ouvir.

 - Eu continuo com os mesmos caras - Jake disse se divertindo, ele sabe que não sou fã de tantas mudanças.

 E depois disso ouvi alguém chamando meu nome.

 - Isabella, certo? Acho que ficaremos no mesmo quarto, eu sou Tori

Tori Vincent:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem saber quem é Tori Vincent COMENTEM!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.