Par Perfeito escrita por Juliana Francisco


Capítulo 15
Capítulo 15 Aulas e algo mais parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100575/chapter/15

Então, você é de onde? - Ele perguntou olhando para mim.

 - Londres. Na verdade eu moro lé há muito tempo mas eu sou de Nova York vivi em Manhatan até os 10 anos. Depois disso fui com meu padrinho para Londres. Foi difícil sai do Village, mas eu me acostumei.

 - Nossa, você morava no Village? Já tomou abstinto com algum músico famoso? - Ele perguntou em tom de brincadeira.

 - Não! - Eu disse rindo - Eu não costumo beber; não mais.

 - Não mais? Como assim?

 - Bom, há um ano atrás eu passei três meses com uns amigos na Islândia, durante uma  das festas em que a gente ia as coisas saíram um pouco do controle...

 - Um pouco? Tem certeza? - Ele disse rindo.

 - Tudo bem! As coisas saíram bastante do controle! Eu só me lembro de acordar no dia seguinte deitada no sofá no meio de dois caras, estavam sem camisa, é, foi muito estranho.

 Vi Cedrico endurecendo. Droga! Porque eu fui contar essa história?

 POV Cedrico

 Desde o dia que vi a Bella pela primeira vez, a achei linda. O jeito que ela fala, o jeito que ela anda, o jeito que mexe o cabelo ou que vira a cabeça para a direita quando ri. Eu a conheci a tão pouco tempo e já sei  tanta coisa sobre ela. E já decidi: Ela vai ser minha.

 As garotas de Hogwarts gostam do Cedrico que elas tem em mente, o jogador de quadriol, presidente da turma. Eu posso ser tudo isso, mas não sou o cara que elas querem. Um exemplo desse tipo de garota é a Nathalie. Acha que não percebo os olhares dela para mim? Os quilos de maquiagem aparentemente mal colocada. Eu sei, soa como se Bella também não usasse, ela usa, eu sei. Mas ela não fica parecendo a Barbie!

 - Com certeza estranho. - Ok, agora eu quase fiquei com ciúme, mas é o passado dela. Eu não tenho nada a ver.

 - Eu fui ao Village uma ou duas vezes para beber um pouco. Queria experimentar os hábitos trouxas. Sabe, o tempo em que não estou aqui, eu viajo. Ficar muito tempo em um lugar, para mim é como...

 - Como ficar preso? Ela disse antes

 - Acertou! Nossa, a gente tem bastante coisa em comum. Bom, chegamos - Eu disse mostrando a sala já cheia.

 POV Bella

 Chegamos e a sala já estava cheia, assim que entramos todos voltaram o olhar para nós, e a proximidade de Cedrico á mim.

 - Estão atrasados, entrem em silêncio e procurem um lugar para se sentar.

 Nos sentamos juntos e assistimos a aula do professor Snape em silêncio. Até que um papelzinho foi parar em minhas mãos. Abri e nele estava escrito:

Ei, que tal fazer uma festa das boas em "comemoração" ao começo das aulas?

Ass: Jake.

P.S: Pois é né? Cedrico nem era o seu alvo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.