Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Okaay. Eu nao ia postarde novo. ia postar só na semana que veem. Mas dadaa uma otima noticia. MINHA BEST BIIAH TA LENDO. eu vou postar. agradeçam ela por adiantar este capitulo. hmm. P-E-R-F-E-I-T-O. okay, eu sou a autora e vou achar sempre perfeito. LEIAAAAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/16

—Bella, estragar a festa da Tanya não é uma boa maneira de se vingar. E olha, quer vingança maior do que estar com meu irmão? PORRA NÓS SOMOS CUNHADAAAAS.— Alice estava pulando em cima da minha cama, enquanto eu dava socos em um saco de área que eu fiz meu pai por no meu quarto ontem.

—É Alice, mas ela fez ele dançar com ela. PORRA, O EDWARD VAI DANÇAR COM A TANYA. INFERNO— Passei a dar socos mais fortes no saco. Merda, meu corpo já estava suando, e eu sentia pequenos espasmos do esforço. Minha regata já não estava mais no meu corpo, estava apenas com um top de ginástica e uma calça de caminhada.

Ultimamente eu tenho me exercitado muito. Faltavam 4 dias pra apresentação de dança, e nós já tínhamos uma coreografia. E olha que tudo, eu e Edward como principais. Jasper conseguiu uma musica perfeita pra nossa coreografia, e a Tia Cris nem desconfiava. Da-lê topetuda. Porem, eu estava estressada. Embora eu e Edward  estivéssemos juntos, as palavras de Tanya ecoavam em minha mente.

“você nunca vai ser nada alem da pessoa agressiva que você é. Você tem medo do mundo, do novo, a agressão é a sua única devesa.” Talvez ela tivesse razão, talvez eu nunca seria ninguém alem dessa pessoa que eu sou. Bufei e chutei o saco de areia, pra depois cair no chão, sentindo lagrimas descerem de meus olhos.

—Bella, o que foi amiga?— Perguntou Alice ao meu lado.

—A Tanya tem razão. Eu nunca vou ser nada Alice, nada alem dessa pessoa que eu sou. Eu machuco as pessoas Alice, com palavras e tapas. Eu sou a pior pessoa do mundo.

—Não Bella. Você é uma garota maravilhosa. Incrível. Tanya quer te atingir, mas ela não vai, ela não pode. Você é uma pessoa linda, só precisa deixar as pessoas verem isso.

Alice ficou a tarde toda comigo no meu quarto. Tentou me animar a todo custo, mas não conseguiu. No final do dia ela foi embora, pois precisava se arrumar pra festa de Tanya.

Eu fiquei no meu quarto brincando de dardos, tentando tirar da minha mente e imagem de Tanya e Edward dançando que se empenhava em se formar na minha cabeça problemática.

Bufei e taquei todo o dardos de uma vez. Eu poderia muito bem enfiar a mão na cara dela, ate deformar aquele rostinho de putinha dela. Mas não. Eu não queria mais ser a mesma garota de sempre. Porem, eu não sabia como fazer isso.

Meu pai, que hoje por algum milagre divino estava em casa, ficou comigo ate as 9 horas. Depois foi se deitar. Havia acabado de tomar banho e estava me encaminhando a fazer o mesmo, quando batidas na porta me impediram.

—Posso entrar?— Perguntou Orlando. Ele estava vestido em um lindo terno preto, e tinha marcas de baton no colarinho da camisa social branca. Assenti e ele entrou, com uma caixa preta e grande nas mãos.—Bom, eu resolvi vir embora da festa, porque eu tinha outros planos aqui em casa com a Verônica, e bom, a Alice me pediu pra passar na casa dela. Lá Esme me deu isso, e disse que você saberia o que fazer.

Ele em entregou a caixa, e depois de ter me dado um beijo na testa saiu do meu quarto. Me sentei na minha cama e abri a caixa, encontrando um vestido maravilhoso e uma sandália. Havia um bilhete, que eu reconheci a letra sendo da Alice.

“Impressione e venha ser uma linda princesa”.

Ri olhando pro bilhete, e depois o vestido. Sorri enquanto gritava pelo meu pai.

Edward POv.

—Edward pare de beber. Você quer que os fotógrafos percebam que você estava bêbado, enquanto dançava comigo?— Tanya berrava na minha orelha. http://www.polyvore.com/tanya_nt/set?id=24812413

—Num enche Tanya. Eu não estou bêbado. E fique tranquila, o vídeo vai pegar só você.

—Não queridinho, ele pegará nós dois. Em plena felicidade, como um casal.

—Eu já formo um casal Tanya, e não é com você.

Sai do bar e fui em direção aos meus irmãos. Incrível como essa festa tava chata. Um monte de garotas vestindo vestidos enormes, achando que são princesas, enquanto nós homens, morríamos de calor dentro desses ternos a qual usávamos.

Rose vestia um vestido verde, um pouco ousado demais. http://www.polyvore.com/rose_nt/set?id=24812479

E Alice estava com um delicado, no rosa tão inseparável dela. http://www.polyvore.com/alice_nt/set?id=24812435

Sentei ao lado de Alice que passou as mãos nos meus cabelos. Eu queria que Bella estivesse aqui. Seria perfeito. Sorri me lembrando do nosso primeiro beijo. Foi em uma festa também,  e foi perfeita por isso. meu deus, Edward Cullen estava apaixonado.

Passaram-se mais algumas horas, ate que a valsa da aniversariante foi anunciada. Depois de Tanya ter dançado com o pai e o irmão dela, ela me chamou. Incrível, já não basta aniversario de 16, ela ainda faz festa no de 18? Coitada, repetente, 18 anos e ainda no ensino médio.

Enquanto dançávamos, Tanya me apertava forte, quase me machucando, enquanto ostentava um sorriso de orelha a orelha.

Ela parecia satisfeita demais por dançar comigo, e por Bella não estar aqui.

A dança estava no final, quando eu girei Tanya e vi que ela parou no lugar e murmurou um droga. Olhei na direção em que ela e todos olhavam e meu coração perdeu uma batida.

http://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk

Ela estava em um lindo vestido azul, e por Deus, se eu já amava azul, depois de ver o tom em contraste com sua pele. Os cabelos estavam presos em um coque mal feito, e estavam na cor castanha. As bochechas estavam rosadas, porem o seu rubor também estava ali presente.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24812543&.locale=pt-br

Ela me viu e deu um pequeno sorriso tímido, e eu descobri ali, naquele instante, que ela era a minha vida. Enquanto todos a olhavam, e uma luz branca a iluminava, eu sai do centro do salão e caminhei em sua direção. Quando ela terminou seu caminho, e parou exatamente em minha frente eu estiquei a minha mão pra ela. Bella colocou a sua sobre a minha e eu a levei ate meus lábios. Olhei pra ela e toquei  sua face.

—Dança comigo?— Perguntei acariciando suas bochechas rosadas.

—Sempre— Ela disse em um sussurro sorrindo abertamente, e as bochechas ainda naquele maravilhoso tom rosado.

Caminhei com ela ate o meio do salão e nos posicionei.

—Eu não sei dançar muito bem sabe,— Bella disse baixinho com a mão sobre a minha e uma em meu ombro.

—Deixe seu coração te guiar.

http://www.youtube.com/watch?v=BAXzcqhBXik&feature=related

A musica começou a tocar, e passamos a nos movimentar casualmente. Bella estava um pouco tensa. Lhe beijei a ponta do nariz e pedi pra que relaxasse. Todos formaram uma roda ao nosso redor, e Tanya bufava la em cima. Porem tudo sumiu do meu redor, quando Bella me deu um leve beijo nos lábios, e girou majestosamente pelo salão. Alguns rapazes babavam nela, e eu me sentia orgulhoso por tela em meus braços, minha, somente minha, pra sempre.

Bella Pov.

Edward me guiava pelo salão com maestria. Eu tentava me esforçar, estava tensa, mas ele em passou uma segurança que não sei explicar, a dança fluiu de meu ser.

O salão estava cheio. Eu sabia que minha atitude traria conseqüência-vulgo Tanya- porem eu não tinha cabeça pra ela esta noite. Eu só via o maravilhoso homem que dançava comigo, que me guiava, que me enfeitiçava e misteriosamente me amava.

Quando a dança acabou, todos aplaudiram, enquanto Edward me guiava para junto de sua família.

—OMG! Bella você esta fabulosa. E vocês dois dançando? Meu Deus, Jazz eu também quero dançar.— Alice disse quando nos aproximamos. Ela pulou no pescoço do meu irmão que assentiu com a cabeça enquanto ria do entusiasmo da namorada.

—E quando ela não é fabulosa? Ela é perfeita Ali.— Edward disse abraçando-me por trás. Suas cabeça em meu pescoço distribuía pequenos beijos que me causavam arrepios.

—Bobo. Ela não é fabulosa usando aquelas roupas bregas. Por Deus Bella, precisamos fazer uma festa todos os dias pra você nos prestigiar com toda essa classe?— Alice disse com as mãos na cintura.

—Alice, deixe-a em paz. E Bella ate vestida de farrapos seria perfeita. Porque ela seria ela.— Meu namorado respondeu se gabando.

—Woon que lindo. Eu quero um namorado assim.— Disse Rosalie fazendo um biquinho.  Edward deu um tapa nela que o jogou uma azeitona, que por sorte fez outro caminho.

—Falando em farrapos. Precisamos sair amanhã Alice. Como forma de agradecimento, vou pegar o cartão do meu pai e deixar você me fazer de Barbie humana. Você também pode ajudar Rose.

E então as duas começaram a gritar e pular no lugar. Tapei meus ouvidos, junto aos meninos.

—AAAAAAAAAAAAAAH BELLA que tudo serio. Ok Rose, precisamos verificar algumas coisas tipo. O que comprar? Venha comigo ao banheiro.

Elas saíram e eu fiquei rindo junto aos meninos.

—Se quiseram duas loucas, elas não servem.— Emmet disse virando um copo de uma bebida azul.

—Sinto muito acabar com a festinha de vocês. Mas você me humilhou em frente as câmeras Edward.— Disse a loira aguada super raivosa.

—Querida. Não tinha nada indo ao ar ao vivo. Você pode editar o vídeo e acabar com o momento humilhação. Agora da licença que eu e MEU namorado vamos nos divertir um pouquinho.— Eu disse pra imbecil.

—Onde você comprou esse vestido? No brechó?— Olhei pro meu vestido, pro rosa Pink dela. E sorri.

—Olha Tanya, o meu eu ate poderia ter comprado no brechó. Mas o seu com certeza foi feito com restos daquelas roupas pobres que você não usa mais. Vamos meninos.

—Isso vai custar caro Isabella. Você ta ciente disso.

Me aproximei dela e disse com o rosto bem próximo ao seu.

—Eu vou adorar pagar e te mostrar o quão superior eu sou.

Sai de sua frente e beijei Edward, pegando em sua mão depois e caminhado pelo salão, piscando pra Alice que havia acabado de chegar.

A noite se passou tranqüila. Enquanto o povo, ou a turma do barulho se esbaldava em bebidas e na pista de dança, eu fiquei sentada perto do bar com meu namorado perfeito beijando meu pescoço.

—No que você ta pensando namorada?— Ele perguntou beijando meu pescoço.

—No que a Tanya vai aprontar agora. Estou meio apreensiva.

—Você da conta amor. E não importa o que ela faça, eu vou estar lá para separar a briga de vocês.— Ele disse beijando a ponta do meu nariz quando me virei pra ele.

—Não sei qual é a graça de me impedir de bater nela. Me irrita serio.

—Não gosto de te ver brigando. Nunca gostei.— Ele disse beijando minha boca. Logo depois mordendo meu lábio inferior.

—Quando descobriu que gostava de mim?— Perguntei sem pensar. Edward parou de me beijar e ficou me olhando. Logo um lindo sorriso apareceu em seu rosto e ele me respondeu, beijando minha face.

—Quando você disse que me odiava, aquele dia por ter quebrado seu skate, eu cheguei em casa e fiquei me remoendo. Foi estranho. Insano. Me machucou bastante. Mas acho que descobri que gostava de você no beijo na sala de vassouras. Fiquei louco durante a viagem. E na noite que você me ligou eu havia sonhado com você.— Ele disse antes de roubar-me um grande beijo.

Sua mão apertou minha cintura e me trouxe pra mais junto de seu corpo. Minhas mãos se infiltraram em seus cabelos desordenados e sua língua buscou passagem em minha boca, e eu prontamente cedi. Seus lábios se moviam com volúpia sobre os meus. E se não fosse seus braços  ao redor de mim do nada, eu teria caído. Suas mãos então passaram a subir por minhas costas, e então minha nuca. A corrente elétrica, a confusa corrente elétrica estava lá.

Puxei os cabelos de sua nuca e ele gemeu sobre minha boca. A sensação de seus lábios no meu era tudo, era perfeito, era o que eu nunca pensei em experimentar.

E o mais louco, era tudo o que sempre sonhei em experimentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entaaaaao? que acharaam? BIAAH COMENTAAAAAAA. beijos e agora siim, ate semana que veem.