Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei neh? sorry gays.
explico o motivo nas notas finais. curtam o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/14

Estávamos sentadas na escada do estacionamento. Estávamos tendo aula vaga. Alice lixava suas unhas, enquanto eu ouvia paramore, vendo Rose bater no Emmet. Dessa vez ele derrubou molho de tomate na blusa dela. Vai entender.

As coisas na escola ate que estavam indo bem, as aulas de dança estavam legais, Alice e Jasper mais juntos do que nunca, ta faz quatro dias que eles estão juntos. Mas é legal ver eles. E agora Alice não sai la de casa.

Alice tirou meus fones e me olhou.

—Sabe o que eu estava pensando?— Perguntou

—Quando vai ser o próximo desfile de Milão?

—Engraçadinha. Não, na verdade a apresentação de dança é daqui um mês, e nós ainda não temos uma coreografia, a professora só nos faz dançar feito idiotas.

—Concentre-se na musica, esqueça o mundo ao seu redor, sinta a batida— Disse imitando a voz da professora.

—Você gostou daquela aula em particular. Melhor, depois dela.

—Vamos esquecer esse assunto? Não gosto dele.

E também não gosto que desde de aquele dia Edward não tem aparecido na escola. Alice me disse que ele foi com Carlisle pra Los Angeles.

—Ta bom, ta bom. Mas é serio, precisamos de uma coreografia, se não vamos nos dar mal.

—Ah cara, eu usei saia meu, eu preciso apresentar isso. eu sofri.

—Bella, os garotos ficaram bobos quando você apareceu com aquela saia lá. Menina você é linda, ate Edward ficou bobo.

—Eu sei que ele ficou bobo. E como ficou.— eu disse

—O que você quer dizer com isso?

—Ah, nada. Nada não.

—Meninas vocês não sabem o que eu descobri.— Disse Jasper aparecendo do nada.

—O que? As formigas vão ter uma evolução e vão se tornar mutantes?—perguntei.

—Imbecil. Não. A professora de dança ta enrolando a gente.

—Como assim enrolando agente? Ta moscando meu filho?— perguntei

—Não, é serio. Eu estava vindo da biblioteca, quando vi ela saindo apressada indo atender o telefone. Só que no processo ela deixou uns papeis cair. Eu como sou um cidadão honrado fui atrás dela pra devolver, quando escutei ela dizendo que estava tudo sob controle. Que a apresentação seria daqui pouco tempo e que com a aula que ela esta nos dando, quando chegarmos lá não teremos apresentação, o que Dara a vitoria de bandeja pro outro colégio.

Olhei pra Alice que tinha os olhos arregalados e a boca aberta em um pequeno O.

— O que nós vamos fazer?— ela perguntou

—Vocês eu não sei, mas eu vou enfiar a mão na cara dela e é agora.— Levantei e ia subindo as escadas quando Jasper me puxou, me fazendo cair sentada novamente.

—você vai ficar bem quietinha aqui ta entendendo? Nós vamos fazer as coisas juntos, e para com este comportamento agressivo e rebelde antes que eu te de um supapo.— Ele disse nervoso.

Eu e Alice olhamos pra ele surpresos. Era a primeira vez que Jasper alterava o tom de voz.

Pisquei forte algumas vezes ate assentir. Ficamos sentados na escada. Contamos para Rosalie e Emmet que concordaram em nos ajudar, seja qual for nosso plano. Finalmente chegou a aula de dança. Fomos pra sala ainda emburrados, mas prometemos, quer dizer eu prometi, não tomar nenhuma atitude precipitada.

Cristiane explicava sobre alguns movimentos quando eu resolvi interromper.

—Tia Cris..

—Eu tenho cara de tia de marmanja por um acaso?— ela perguntou estressada.

—Ai calma que stress. Continuando. Quando vai ser mesmo a apresentação?

—Daqui 4 semanas.

—A senhora já tem a coreografia pra nós?

—Sim,claro. Mas na hora que o corpo de vocês estiver preparado nos iremos iniciá-la.

Assenti e continuamos a aula. Prometemos pensar em uma solução para o problema, e informar os outros.

Estava em casa, depois de um bom banho e ter feito meus deveres.

Pus meus fones e acionei a pasta do linkin park. Deitei na cama e viajei sentindo a batida.

Não sei quanto tempo levou pra que eu pegasse no sono, mas quando eu sentia ou não vai saber, que ele estava super profundo, sinto algo vibrar junto ao meu corpo. Acordei e olhei ao redor do quarto, constatando ser meu celular. Peguei ele, sem ver quem era e pus no ouvido.

—Late.

—Bella? Oh Bella graças a Deus você acordou. Preciso da sua ajuda.

—Orlando? O que aconteceu pra você me ligar as 3:30 da manhã?

—Eu fui preso.

Xxx

Entrei no quarto do bicha e empurrei ele da cama, que caiu revelando alem de um short curto amarelo, uma blusinha azul, ele tinha o rosto todo pintado de uma coisa melequenta verde.

—Precisamos sair, te espero lá em baixo, e se você demorar eu taco fogo no seu closet.

Desci as escadas e peguei as chaves da minha moto. Fui pra garagem e sentei na moto, esperando a viada chegar. Não demorou e o trambolho chegou com um cachecoll no pescoço, uma calça apertada, uma camiseta rosa e um tenis da olimpikus.

—Nós vamos de moto? Num frio desse? A essa hora da madrugada?— falou indignado o Ricardo.

Bufei e joguei o capacete nele, enquanto ligava ela.

—Vai de moto ou vai a pé?— Perguntei

Ele gritou e subiu na moto, segurando na minha cintura. Sai da garagem e acelerei a moto, indo buscar aquele infeliz e sua comitiva.

Depois de uma meia hora conversando com o delegado, finalmente os infelizes foram liberados.

Os infelizes ao qual me refiro é o infeliz do meu primo Orlando, o Marcelo, e pra ajudar o Emmet.

—Me diz, só me responde isso. o que vocês tem na cabeça pra fazer racha nesse fim de mundo? HUH? JÁ PENSOU SE É O PAPAI QUE ATENDE MEU CELULAR ORLANDO? O QUE SUA MÃE DEVE TA PENSANDO EMMET?

Eles começaram a rir, e Orlando sugeriu que eu não levasse Emmet pra casa naquele estado.

Eu passava a mão no rosto de nervoso, sem saber o que fazer. Eu não podia levar ele pra casa.

—Bella calma Beba isso olha.— Disse Ricardo do meu lado segurando um copo de água e um comprimido branco.

—Quem te deu esse comprimido?—Perguntei.

—Aqueles mocinhos ali ó.— Disse e apontou pra um grupo de homens mau encarados.

—Seu viado desgraçado, isso é droga seu infeliz.

Bati no copo e joguei no chão.

—Orlando você vai com o Marcelo pra casa. Ricardo me segue na minha moto, enquanto eu vejo o que faço com o Emmet.

Subi no carro do Emmet que é um jipe e coloquei ele do meu lado, no banco do passageiro. Começamos a andar, com Ricardo me seguindo na moto.

—Emmet me passa seu celular.

Ele rindo e cantando poker face me deu o celular. Fui nos contatos dele e achei o celular de quem eu precisava. Vamos unir o útil ao agradável galera.

Apertei chamar e pus o celular na orelha, escutando enquanto chamava.

No 4 toque a voz profunda e sonolenta dele atendeu.

—Edward? Sou eu Bella.

—Ah oi Bella, aconteceu alguma coisa?

—Na verdade sim. O Emmet e meus primos saíram pra um racha, beberam ou se drogaram não sei e foram presos. Mas eu não quero levar o Emmet pra sua casa assim, e lá em casa ele não pode ficar. Queria pedir um conselho. O que eu faço?

Ele ficou um tempo em silencio, talvez pensando, e depois voltou a falar comigo.

—Em Port Angeles tem um hotel pequeno na avenida perto da Victoria secrets. Você vai lá e sei lá diz que é minha prima. Pede pro recepcionista a chave do quarto 27 do 7 andar. Deixa o Emmet lá. O apto é meu.

—Ok. Obrigada Edward e desculpe por te acordar.

—Eu não me importo. Boa noite Bella.

—Boa noite.

Depois de deixar Emmet no apartamento de Edward e o jipe dele na garagem, e um bilhete falando uns belos palavrões, eu e Ricardo voltamos pra casa.

Subi pro meu quarto e cai na cama, apenas pra levantar meia hora depois.

Vesti uma blusa de frio com toca, uma calça jeans larga e meu all star amarelo. Peguei minha mochila e desci as escadas.

Fiz companhia pro Ricardo no café e fui de carro com ele pra escola. Aproveitando pra cochilar no banco.

—Bella vamos. Chegamos.

Sai do carro e me arrastei pelos corredores. Fui na cantina e comprei uma lata de coca cola.

—E ae Bella já sabe o que vamos fazer com a professora e o campeonato?— Perguntou Alice na minha frente.

Apenas neguei com a cabeça.

Estava terminando de beber meu refrigerante quando Tanya passa ao nosso lado.

—O Edward vai me pedir em namoro gente,é um questão de tempo. Você viu como ele dança comigo? Nós nos completamos.— Ela dizia pra Victoria Jane e Jessyca Stanley.

—Se completa tanto que ele me beijou duas vezes.— eu disse pra mim mesma. Porem alto o suficiente pra Alice ouvir.

—COMO É QUE É? VOCÊ E MEU IRMÃO SE BEIJARAM?— gritou Alice aos quatro ventos. levantei a tampei a boca dela.

—Ta louca menina? Vem comigo.

Fomos pro banheiro feminino.

—Como assim você fica com meu irmãozinho cabeçudo e não me conta?— Ela perguntou fazendo bico.

—Pra você gritar pra escola inteira? Se eu quisesse que todo mundo soubesse eu tinha pegado um mega fone merda.

—Vai me contar?

—Sem detalhes?— Perguntei escondendo um sorriso.

—Sem detalhes.– Ela disse beijando dois dedo formando uma cruz.

—Tá. O primeiro foi no dia do baile, quando ele separou minha briga com a Tanya. Antes eu ir embora. E o segundo foi no dia da coreografia. O dia do chupão.

—Foi ele quem te deu aquele chupão?

—Foi. Dentro da sala de vassouras. Que vergonha.

—Oh amiga. Você beijou meu irmão cabeçudo.

Ela veio e me abraçou, gritando de felicidade.

XXX

Estávamos sentados na quadra, era aula de dança. A professora Cris havia espalhado colchonetes pela quadra, e ligado o radio em uma musica suave.

—Eu quero que vocês deitem em um colchonete e façam abdominais. Isso fará com que vocês ganhem condicionamento físico, e fiquem mais resistentes a movimentos de dança mais avançados. vocês irão se deitar e flexionar suas pernas. Cruzaram as mãos atrás de suas cabeças, e vão subir seu corpo. Quando vocês sentirem seu abdomem contrair, vocês voltam, respirem fundo e repitam o movimento. Vocês farão três sequências de 12, e depois vocês irão fazer outras 3 sequencias de 12, mas dessa vez fazendo seu joelho direito ir de encontro ao seu braço esquerdo, e seu joelho esquerdo, em encontro com o braço direito. Vamos lá meninas, sem moleza por favor.

Deitamos no colchonetes e começamos a fazer. Já na 4 abdominal eu já estava cansada, fazendo elas com esforço. Não consegui e deitei no colchonete. Respirando fundo varias e varias vezes.

—Eu deixei você parar Isabella?— Disse a professora na minha frente.

—eu não pedi permissão.

—ISSO AQUI NÃO É BRINCADEIRA. ANDE MENINA, SE ESFORCE, VOCÊ NÃO É DE NADA.—ela gritou na minha cara. Levantei e chutei o colchonete.

—ISSO AQUI É UMA ESCOLA, NÃO É O EXERCITO SUA VADIA.

Sai da sala deixando todos em silencio. A vai dormir na esquina. Se ela pensa que vai gritar comigo e eu vou ficar quieta ela ta muito engana.  Vamos ver quem não é de nada quando nós ganharmos o campeonato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? que axaram?
Bom, vou explicar. eh bem simples. eu to com mtas dieas de fics na cabeça, e pra nao esquecer elas eu to escrevendo nelas ate que a inspiraçao de cada acabe. ai eu pego e vou escrever tanto e MM tanto em PTV, mas dai vem outra idea.

entenderam? eh simples.
o lado negativo, demora pros caps sairem, o positivo, tera mais fics.

vou att meu perfil em breve falando de meu novos projetos futuros;

beijos e ate a proximaaa. aah. deixem reviews. Ah eu queria agradecer a [kristenkreuk] pela indicaçao.
Eu so vi agora girl. thanks

beijinhos.