Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

demoreei neh amres? desculpe. mas tava na minah tia e la nao tem internet e o pc ta com virus pra ajudar. mas vamos ao capitulo. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/13

Estava deitada no meu quarto, curtindo a minha depressão como Alice batizou meu momento humilhante. Já fazia duas semanas que eu não ia na escola. Bom,meu pai estava na India a um mês, então ele não sabia. Ricardo disse que era só dizer que eu estava na semana de Tpm e na outra semana na minha regra que o diretor me absolveria de tudo.

Estava deitada, ao som de Lilly Allen quando a porta se abre, revelando um Jasper abatido.

Ele entrou e veio ate minha cama, deitando sua cabeça em minhas pernas.

—Essa conexão de gêmeos é irritante.—Disse, pegando um dos meus fones.

—Sim, e muito. Como se sente?

—Mau, muito na verdade. Eu digo que vou tomar uma atitude e nunca tomo. Acho que concordo com o Orlando, eu não sou um homem, sou um saco de batatas.

—Hey, preste bem atenção— Disse segurando seu rosto fazendo me encarar— Você é o cara mais foda, encantador e digno de uma mulher como Alice que eu já conheci, então pare de pensar que você é um bosta, porque você não é!

—Eu sou sim B. eu não consigo nem dizer Oi pra ela, quem dirá tomar uma atitude.

—è que é complicado irmãozinho. Eu também não consigo fazer nada. Ainda mais depois do beijo.— Disse dando um suspiro.

—Você e Edward se beijaram?— Ele perguntou surpreso, se sentando em minha frente.

—Sim, no dia do baile.mas não foi nada, era só pra calar minha boca, impedir que eu desse um escândalo. Quem dera se fosse por querer mesmo me beijar.

—Sinto muito. Não sabia que você tava tão mal assim. Acho que nascemos pra sermos infelizes no amor.

Ficamos quietos pelo resto da noite, um consolando o outro. Não eram necessárias palavras, nos conhecíamos bem o suficiente para sabermos tudo o que se passava. O lado bom de gêmeos, as palavras são desnecessárias, sabemos agir naturalmente. Uma conexão.

As garotas já estavam bravas comigo. Eu não atendia mais as ligações das garotas, eu não saída do quarto, Orlando e Marcelo não me animavam mais. O único que entrava no meu quarto era Jasper.

Acordei e Jasper dormia na minha cama tranqüilo. Não sei, mas me parte o coração ver ele sofrendo. A Alice é encantadora, e gosta dele mas porque é tão difícil esses dois se acertarem?

Continuei na cama, embaixo das cobertas. Estava quase dormindo quando abrem minha porta em um arranque.

—Chega! Vai levanta dessa cama que eu já estou cansada deste seu comportamento infantil. Jasper?— Alice Disse em pé na minha cama.

—B-bo-bom dia Alice.— Respondeu Jasper.

—Levantem os dois, temos escola. Anda Isabella.

—Vai se fuder Alice— Levantei e fui pro meu banheiro. Nem a pau eu ia pra escola.

—Isabella, abra a porra dessa porta. Anda logo, temos que escolher uma roupa pra você.

—Não pras duas coisas.— Escolher minha roupa, se ela entrar no meu closet ela morre e ai bye bye Alice cunhada e Sim. — tudo bem, escolhe minha roupa.— disse saindo do banheiro e constatando que Jasper não estava mais ali.— eu vou falar com o Jasper.

Alice deu pulinhos e entrou no eu closet.

—MEU DEUS. ISSO AQUI É O INFERNO NA TERRA. O MISSAO IMPOSSIVEL.

Sai do meu quarto e fui pro do lado, o do Jasper. ele estava deitado na cama.

—Sua chance é agora cara.

—do que você ta falando?— Perguntou. Peguei ele pelo braço e o trouxe ate o meu quarto.

—Diga tudo o que sente.— Empurrei ele pra dentro do closet e fechei a porta

—Bella.— Gritou Alice.

—Só vão sair daí quando se resolverem.

Alice pov

http://www.youtube.com/watch?v=QoBephsLZ_o&feature=player_embedded

Nos sentamos nas cadeiras.  Eu sabia o que ela queria, mas eu não ia fazer nada. Não sou de bancar a ridícula e idiota. Embora eu tenha ensaiado este momentos, pesquisado e tudo, eu notei que Jasper nada sentia por mim, eu não podia fazer nada.

—Alice.— sussurrou Jasper.— Eu preciso te contar uma coisa.

Meu coração falhou uma batida. Será que ele sabia? O santo Milão amado, não deixe eu bancar a imbecil.

—eu posso parecer um tremendo idiota, mas é que faz tempo que eu. Tudo bem, eu queria perguntar se você gosta de mim?

Senti meus olhos querendo sair da orbita engasguei com o ar e me abanei com as mãos.

—Olha aqui Jasper, me desculpe mas não sou idiota de ninguém, essa sua brincadeira é ridícula, brincar com os sentimentos das pessoas não é legal entendeu.

Ele riu e se aproximou de mim.

—Bom saber, porque eu não estou brincando.

E então seus lábios tomaram os meus. Não fora verdadeiramente um beijo, foi apenas um colar de lábios, mas eu senti borboletas na barriga, meu peito doer e meu coração bater acelerado. Ele então me olhou e ainda sorrindo disse— Porque eu não me perdoaria em brincar com os sentimentos da garota que eu gosto.

—você gosta de mim?— perguntei com um sorriso bobo nos lábios.

—Muito. E você, gosta de mim?

—muito.— disse antes de puxa-lo pra mim. Levei meus lábios de encontro aos seus, porem não foi só um selinho, ele logo pediu passagem, e eu concedi, quando nossas línguas se tocaram descargas elétricas passaram pelo meu corpo me fazendo ficar zonza. Ele me abraçou e nos pôs de pé. Levei meus lábios pros seus cabelos e os puxei, sentindo os cachinhos lindos e sedosos em minhas mãos.

—minha fadinha.— sussurrou em meus lábios, antes de tomá-los novamente pra si.

Bella pov

Estava deitada na cama, quando a porta do meu closet se abre e por ela saem Alice e Jasper de mãos dadas. Olhei pra Alice que tinha um sorriso bobo nos lábios que estavam borrados, e depois pra Jasper que tinha vestígios de batom nos lábios.

—Bom, acho que isso quer dizer que se acertaram?— perguntei em pé na frente deles. Jasper assentiu dando um beijo nela e indo pro seu quarto.— cunhadas?

—CUUNHAAADAAAAS— gritou me abraçando.começamos a pular abraçadas, sem sair do lugar.

—Parabéns pulguinha, fico feliz de ter você como cunhada.

—do que você me chamou?

—pulguinha, qual o problema?

— Ela começou a rir.

—Edward me chama assim.

—Ah. Vou arrumar minha roupa.

—Eu te ajudo.

Xxx

—A não Bella, que falta de respeito é essa? Quês roupas horríveis.

—Não me amola Alice.

—Nós precisamos fazer compras. Pra você.

—Vai sonhando.

Depois de um tempo consegui minha roupa, sobre os resmungos de Alice, eu mandei ela ir dormir e me arrumei.

Sai do banho e encontrei ela saindo do meu closet.

—Já arrumei sua roupa pro ensaio. Rosálie vai levar ela pra escola.

Bufei e peguei minha mochila. Desci as escadas e me surpreendi encontrando um Jasper completamente diferente la em baixo.

http://www.polyvore.com/jasper/set?id=24086817

—Já-Jasper?— Perguntamos eu e Alice ao mesmo tempo. Então Ricardo surgiu atrás dele com um enorme sorriso.

—Um certo alguém apareceu no meu quarto pulando de felicidade dizendo que precisava estar perfeito pra uma garota perfeita. E incrível como todos os presentes da Bella por sorte, ainda estavam no guarda roupa devidamente embrulhados. Não foi difícil abrir eles e fazê-lo vesti-los.

Alice desceu por fim os últimos degraus e foi em sua direção.

—você ta lindo baby. — e então os pombinhos se beijaram. Eu fui pra cozinha enquanto o viado servia de vela, pondo as mãos no coração emocionado.

Chegamos em fim na escola, e bom, eu não estava preparada pra ver a Tanya se gabar por causa da coreografia de semanas atrás. Eu não sabia o que estava acontecendo aqui, já eu não estava vindo pra escola, muito menos nos ensaios, mas parece que a piruá fazia questão de mostrar pra todos que Edward foi assanhado com ela.

Bufei enquanto escutava as meninas falando dele.

—Hey Bella, resolveu aparecer em fim.— Disse Emmet me dando um beijo no rosto.

—Alice me expulsou da cama. Mas eu acho que na verdade  a intenção dela não era me ver, mas sim ver Jasper

—com certeza. Ele é um amor de pessoa.— Disse Alice apertando as bochechas dele.

As pessoas ainda olhavam estranho eles dois. Também, do nada chegamos em um porshe totalmente chamativo e Jasper me sai dele abraçando Alice. Os dois ficaram praticamente amanhã toda assim. Ate aulas encanavam pra se ver. Foi frustrante.

A aula de educação física foi uma tortura, ver Edward jogando enquanto Tanya dizia o quanto ele era lindo e gostoso não foi legal. Alice me jurou que não teve nada depois daquilo, que Edward fez questão de deixar bem claro pra Tanya que era uma coreografia, e que isso não mudaria a situação deles. Mas põe isso na cabeça dele.

—Eu quero um E, eu quero um D, e então surgimos com W, que vem antes do A,e depois temos R, e de novo vem o D, e vamos lá EDWARD. —Gritava Tanya seguida das garotas, que com as roupas rosas novamente faziam coreografias de lideres de torcida.

—Eu to vendo a hora que eu enfiar a cabeça dela na privada e dar descarga. Quero ver ela cantando assim.

—Bella, é a Tanya ela ta se sentindo. o que você quer? Deixa ela ser feliz, todos merecem isso.— Disse Rosalie

—Todos? — Perguntei com um sorriso nos lábios.

—O que?— Perguntou Alice.

Me levantei e subi a barra do meu short, amarrei a camiseta deixando em um top. Subi em cima do banco e passei a fazer coreografias que via nos filmes de lideres de torcida.

—Eu quero um V eu  quero um A eu quero um D um I e uma A, Vamos lá Tanya Vadia.

Todos começaram a rir, enquanto ela atravessava a quadra. Parou na minha frente com as mãos na cintura.

—O que você pensa que esta fazendo? Huh. Você é louca?— Perguntou

—Ih lorinha calma, só estou cantando não pode? Eu hein.

—Sabe qual o seu problema? Você esta com ciúmes pela coreografia da semana passada. Desculpe se eu sou mais gostosa e o Edward preferiu a mim.

—E me desculpe se depois disso ele mandou você ir pastar. Sabe eu tenho chances com ele sabia. Ele tem um lema, todas menos Tanya, e bom, eu faço parte desse todas.

—ele diz isso, mas ele nunca beijaria você. Ele tem nojo.— Ri me lembrando do dia do baile.

—Pode ser, mas pelo menos ele não tem um lema todas menos Bella,o lance é Tanya. Agora bye querida, eu tenho que me arrumar pra aula de dança.

—Ele nunca vai querer você sabe porque? Porque ele gosta de mulher não de homens.

—Tem razão, mas ele também não gosta de vadias. Xau Tanya.

Sai com os Uuuh do povo. Alice e Rosálie me seguiam rindo. Entramos no vestiário onde passei a socar os armários.

—Me diz,é algum tipo de perseguição?

—O que podemos dizer? Na guerra e no amor vale tudo.—Disse Rosalie.

—Tudo bem, vamos nos arrumar, toma Bella.— Alice me jogou uma mochila, olhei questionando pra ela que bufou. —Anda logo e não reclama.

Bufei e fui me trocar, sentindo borboletas em meu estomago e meu coração acelerar, por um motivo aparentemente desconhecido.

Pov Narrador.

Sim, a roupa de Bella foi escolhida pensando nela. Feminina e bem louca, Alice e Rosalie fizeram um ótimo trabalho.

http://www.polyvore.com/bella/set?id=24089040

Conforme Bella andava junto as meninas pelos corredores da escola, os garotos praticamente viravam a cabeça olhando aquela garota agressiva, mas totalmente gostosa. Era isso o que se passava na cabeça de todos, inclusive de Edward que ao ver Bella entrando pela porta sentiu seu coração acelerar.

“ maravilhosa” pensou olhando-a de cima a baixo. As curvas perfeitas a mostra pela blusa não tão apertada, as coxas grossas e torneadas por causa da saia curta, esta linda e ela mesma. Um sentimento estranho apertou dentro de si ao notar que não fora o único que a achou linda. Porem Bella não estava preparada pra ela, Tanya, que depois da cena na quadra, resolveu provocar nossa querida Bella.

http://www.polyvore.com/tanya/set?id=24090018

Na verdade ambas não estavam preparadas. Tanya estava furiosa ao notar que Bella recebia olhares maliciosos, olhares que apenas ELA poderia receber. E então as duas pararam uma enfrente a outra, e se olhar matasse, ambas estariam mortas, pois seus olhares só faltavam lançar raios lazers.

—Ok, eu quero que vocês não pensem em nada,todos em uma fila por favor.

Então todos se puseram em fila e Tanya ao lado de Bella, por pura proBella bufou e beliscou ela, que tornou a beliscá-la.

—Quero que fechem seus olhos e não pensem em nada. Esqueça o tempo, esqueçam o lugar, esqueçam tudo, concentrem-se apenas na musica.

Bella lembrou de semana passada, e em sua mente a única coisa que pensava era ganhar a atenção de Edward, e o mesmo se passava na mente de Tanya.

E então a musica começou

http://www.youtube.com/watch?v=30j84L402wQ&feature=fvst

O lugar e as pessoas foram esquecidas, e a única coisa em mente. Edward.

A coreografia surgiu através das duas, sentindo a raiva, o fogo, a inveja, a coragem, e a provocação. Todos então pararam o que faziam, e observavam as duas disputando pra eles algo não exato, porem desconfiável, disputavam a atenção do ser que surpreso, estava encostado na parede, olhando as duas dançando e olhando diretamente pra ele, que ao notar o tão provocativa estavam chegou a conclusão que teria problemas de bolas roxas depois. Porem em sua mente isso não trabalhava bem, o que se passava em sua mente era a garota de saia rosa e xadrez, a garota briguenta, encrenqueira, a marmota, a infantil, a garota moleque, a criança, mas também a garota determinada, a garota verdadeira, que não se importava com as coisas, e mulher sensual.

A coreografia acabou e todos estavam tensos, e surpresos, na verdade quase todos.

—Isso foi fantástico, era isso que eu queria, que vocês sentissem o que acontecia, sentisse a musica fluir. Tanya eu já sabia que você era perfeita e Isabella— a Professora fez uma pausa— você me surpreendeu, com vocês duas a coreografia será incrível e nós ganharemos. Estão liberados queridos.

Todos começaram a sair, Edward fora o primeiro. Tanya olhou raivosa pra Bella e se foi.

—O que foi isso pode me explicar?— Perguntou Alice chocada, surpresa e feliz ao mesmo tempo.

—Na guerra e no amor vale tudo.— disse Bella simplesmente. Pegou suas coisas e disse pras garotas a esperarem no estacionamento que logo iria pra lá.

Estava indo em direção ao banheiro quando foi puxada em direção a sala de vassouras. Estava pronta para dar um soco no infeliz quando mãos seguraram as suas e encostou ela na parede. E a corrente elétrica estava ali.

Edward prensou seu corpo ao dela, que arfou ao sentir um certo volume em seu baixo ventre.

http://www.youtube.com/watch?v=sMw6E8EgcI&p=0560D72D1DC280DA&playnext=1&index=26

—Me desculpe.— Ele sussurrou na linha de sua mandíbula.

—Pelo que?— Perguntou com as mãos no peito definido dele.

—Por Isso— Ele disse antes de tomar os lábios dela pra si.

Diferente do beijo do baile este tinha desejo, tinha vontade, e amor, pelo menos pela parte dela.

Edward tinha seu ser todo confuso, mas sentia extrema necessidade de sentir os lábios dela novamente.

Apertou sua cintura, um aperto possessivo, bruto, grosso.

Bella puxou os cabelos dele, fazendo-o gemer em sua boca. Não havia motivos pra este beijo. Não tinha ninguém dando escândalo, era apenas eles dois, perdidos em um momento confuso e intenso.

Edward desceu as mãos pras pernas da Bella, erguendo-a. ela cruzou as pernas ao redor de seu quadril, fazendo o membro duro dele entrar em contato com sua intimidade. Bella gemeu com a intimidade, porem diferente da outra vez Edward não parou, não voltou a razão, porque não existia razão a não ser o desejo por ela. O desejo dela por ele, ambos desejando um momento que ate aquela hora, não sabiam ser existentes em seus seres. Quando o ar faltou,Edward passou a explorar o pescoço dela. Chegou perto de sua nuca onde chupou, deixando ali uma marca, e Bella gemeu. Então moveu seu quadril, que fez pressão no membro dele, fazendo-o  grunhir. Então tomou novamente seus lábios. E a corrente elétrica, que tanto os confundia estava lá, a cada toque mais intensa, mais presente, mais confusa.

Edward apertou uma coxa de Bella e trouxe-a mais pra cima. Prensou mais seu corpo no dela. Se fosse possível os dois iriam se fundir, tornar-se-iam em um só. Bella desceu as mãos pelo peito dele, e passou a abrir os botões da camisa dele. Como seus corpos estavam colados demais foi um pouco difícil, mas enfim conseguiu. Quando suas mãos tocaram o peito desnudo e definido dele,ela sentiu ele estremecer com seu toque. Sentiu os músculos dele se contrair com suas mãos alisando seu corpo. Edward gemeu e sua mão caminhou por dentro da blusa dela, Bella estremeceu e gemeu com o toque dele em sua pele. Ambos estavam quentes, mas ao toque do outro, parecia que estavam tendo um choque térmico.

—O que você fez comigo?— Edward perguntou quando descolou seus lábios. Ele queria entender o que acontecia. Bella também queria, mas antes que pudesse sequer pensar em uma resposta seus lábios foram tomados de novo.

Edward mordeu o lábio de Bella, fazendo-a gemer novamente,algo que ela estava fazendo muito neste curto tempo. Bella chupou o lábio dele, fazendo-o gemer. Então as mãos de Edward chegaram aos seios de Bella. Por cima do pano preto de renda, sentiu os mamilos dela túrgidos, sentiu como cabiam perfeitamente nas mãos dele, e como ele queria senti-los em sua boca.

Estavam em uma bolha, uma bolha que fora quebrada ao escutarem passos. Separaram-se e se olharam. Ambos arfantes, em situação igual, amassados, quentes, e exitados.

Vestiram-se  e sem mais nada falar, Edward deu a ela um selinho, espiou o lado de fora e saiu, deixando uma Bella confusa, boba, e quente La dentro.

Bella Pov

Definitivamente, eu não estou prepara pra Edward Cullen. Como assim ele me puxa pro quarto de vassoura, me beija, me faz sentir coisas estranhas e me deixa lá? Patife.

Sai desesperada em rumo ao estacionamento. As meninas estavam paradas no carro da Alice, e o Ricardo junto.

—Vamos embora. Eu preciso de sorvete com muita calda de caramelo.— disse entrando no carro.

—O que aconteceu? Essa roupa amassada? Porque esta despenteada e com os cabelos bagunçados? Parece que deu uns amasso. OMG quem foi o gostosão.—Perguntou o viado.

—Não foi ninguém. E não tem amasso nenhum.—Disse bufando

—Se não teve amasso e gostosão nenhum, que chupão é esse no seu pescoço?— Perguntou Rosalie.

—E que chupão. Esse tava com vontade.— Alice

—filho da mãe. Eu mato ele.

—Mata quem?— Perguntou Edward. Eu podia muito bem dizer que matava ele, sair e deixar a bomba pra ele.

—A Bella deu uns amasso. E o cara tava animado, deixou um chupão nela.— Disse Ricardo.— ai, quisera eu um chupão assim.

Edward olhou pra ele e depois sorriu pra mim.

—Por causa de um chupão você quer matar ele Bella?— ele perguntou.

—Não só por isso,mas porque ele é um infeliz que me deixou sozinha com essa bomba pra resolver.

—Você não precisa resolver sozinha. É só nos contar que resolvemos pra você.—Disse Ricardo

—Dispenso a ajuda.

Entramos no carro e passamos na sorveteria, e como eu disse, comprei um enorme sorvete de pistache com cobertura de caramelo. Eu não entendia o que se passava, ta que eu sempre fui confusa e louca, mais daí ter reações tão estranhas já é demais. As garotas ainda estavam tomando seus sorvetes e o viado estava sentado na frente com um olhar “ eu sei algo que você não contou”.

—Que é?— Perguntei.

—Nada.

Bufei e continuei tomando meu maravilhoso sorvete.

No fim da tarde Alice me deixou em casa. Me tranquei no meu quarto e fiquei lá perdida com meus pensamentos e sentimentos confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entaaaaao? oque axaraam?

deixem reviews pliss...

aah participem da minha comu?

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101703499

beijos e ate breve.