Eu Te Amo mesmo assim... escrita por Siam Victor


Capítulo 11
Cool


Notas iniciais do capítulo

Podem matar o escritor chato aki *-*

Depois de tres meses sem postar nada o kara vem com um mini cap!!!
Desculpagente, esse mini cap era pra ter sido postado há muuuuuuito tempo, mas acabei meiop q sem animo... sorry!

Ele é mini pq o assunto do proximo é meio q... ah, naum sei explicar, ele é meio individual, merecia um cap só pra issu.
E# adivinha!!! Vou posta-lo agora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100470/chapter/11

- Isso! Isso! Isso! – o garoto pulava alegremente pelo quarto antes de jogar-se na cama sorrindo.

- Nossa! O que foi amor? – a moça chegara com uma porção de camisetas dobradas em mãos.

- Mãe, mãe! Ela vai vir, vai vir! Levantou-se  e abraçou a mãe.

- Que bom, mas quem virá? – sorria.

- A Yume mãe, ela resolveu aceitar meu convite para almoçar.

- Ah sim. Que bom, quer que eu deixe alguma coisa pronta hoje à noite?

- Não precisa, eu mesmo vou cozinhar. Quero fazer um rocambole de frango e peito de peru.

- Hum... – ria – Vai conquistar a garota pela barriga.

- Quem sabe. – estava eufórico.

- Vai precisar comprar alguma coisa?

- É mesmo! Tenho quer ir ao mercado rápido, se não eu não vou conseguir comprar as coisas hoje, ainda tenho que ir trabalhar e tenho faculdade a noite.

O garoto beijou a mãe e foi direto para o banheiro cruzando com sua irmã pelo caminho.

- Oi Nivleck, por que tanta pressa?

- Tenho que tomar banho. – disse entrando no banheiro. – Amanhã vamos ter visita para o almoço.

- quem?

- Yume.

- Ah... – a garota fechou os punhos. – Legal.

                *     *     *

O som da campainha continuava sendo incomoda a Tristan, o garoto esperava impaciente que alguém o atendesse, e isso não demorou muito a acontecer.

- Olá Tristan. – a moça abraçou o garoto logo que saiu pelo portão da casa. Era uma moça bela, cabelos loiros, alta, olhos verdes.

- Olá dona Aline, o Matt está?

- Tristan quantas vezes ainda vou ter que falar pra você me chamar só de Aline? – sorria.

- Desculpe. – também sorria.

- Ele esta sim, entre.

Ele entrou acompanhado pela moça que sorria ao garoto. O quintal era grande e o portão, com suas chapas de metal, impediam que qualquer um que passasse pela rua visse aquele belo jardim.

- Está com fome querido?

- Não. – mentiu. – Obrigado.

- Ele esta no quarto. – disse enquanto pegava uma pequena pá e mexia na terra. – Vá lá, estou cuidando das flores.

- As Bromélias estão lindas. – disse enquanto passava para o portal que dava entrada a sala.

- Obrigada querido. – gritou.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é mini mais o proximo é "normal".
e to postando o proximo já!! =DD

He hey,m eu sei q fui mal em demorar pra postar mais... mereço reviews??? *-*

espero q sim, Bjuss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo mesmo assim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.