Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18 - Vingaça contra Julieta - Final.


Notas iniciais do capítulo

Gente! I'm sorry, eu demorei muito tempo pra postar! Mas é que eu tive muita coisa pra fazer! Mas mesmo assim... Boa leitura e divirtão-se com o último cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/18

   POV Claire:

  Estava tudo combinado, eu e as meninas do meu grupinho já haviamos montado o plano, e amanhã era o dia do baile. O dia em que aquela idiota da Julieta vai pagar por tudo que ela fez a mim!
   Sonhei com meu mundo calmo e cristalino essa noite, e foi maravilhoso.

* Flash Back on*

   Eu em forma de princesa estava sentada numa das pedras do jardim de meu palácio. Eu estava completamente triste e melancólica. Um The Sweet apareceu e se sentou ao meu lado.
   - Princesa Claire... faz 2 dias que a senhorita não come absulutamente nada! Eu estou preocupado com a senhorita.- Ele disse com sinceridade e ele estava triste. Adorava meu amigo e funcionario... adoro os The Sweets de meu mundo.
   - Não se preocupe comigo The Sweet,irá ficar tudo bem. - Eu disse num tom calmo.
    Princesa Claire sabia que o Principe David havia acabado tudo com a... aquela lá. Só não sabia o motivo.
  - Mesmo assim senhorita. Eu trouxe seu bolo e seu suco favorito. Por favor minha linda princesa... não me deixe triste. Coma...- Ele disse colocando uma bandeja na minha frente.
      Eu como princesa não estava com fome...mas eu não iria fazer disfeita com meu The Sweet querido. Dei uma enorme mordida no meu bolo de frutas vermelhas , e dei uma grande golada em meu suco de Maracujá.
     Sem perceber eu comi 3 pedaços do bolo e bebi 2 copos do suco. Estava tudo uma delícia.
      - Princesa... tem uma surpresa para você... então, não come muito. - O The Sweet disse. Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer, mas deixei pra lá.
     - Princesa, irei vendar seus olhos... preciso te levar á um lugar. - Ele disse normalmente.
     - Oh... tudo bem The Sweet.- Eu disse não entendendo nada, mas eu confiava nele.
      Então ele vendou meus olhos e eu não enxergava mais nada. Ele estava me guiando para mais dentro da floresta de meu reino, e nós andamos, andamos e andamos. Até que chegamos a um ponto da floresta que paramos.
      Ele tirou minha venda, mas, para minha surpresa, não era o The Sweet que estava lá. E sim o lindo principe David.
      Na minha frente havia coisas para piquenique. Eu não estava acreditando.
     - Claire, me desculpe por tudo... a Julieta me fez seguir um caminho errado. E eu não a amo, eu amo você! Desculpe amor, por tudo! Por favor! - Ele disse sussurrando no meu ouvido. Seu tom triste veio a tona. Eu fiquei paralizada. E eu arrepiei quando eu o ouvi falando no meu ouvido.
     - Eu não sei se devo...- Eu disse com um tom de dúvida.
     E então, ele me virou para eu olhar em seus olhos. E me beijou. Eu não sabia de mais nada a partir dai. Só o que existia era eu e ele naquele momento. E sem pensar eu falei as palavras que mudariam a minha vida de princesa.
     - Sim David... eu te desculpo por tudo.- Eu disse ofegando levemente.
     Ele deu um enorme sorriso e então nos beijamos mais uma vez. Depois fomos comer a comida que estava arrumada para mim e ficamos lá até o anoiteçer
.

   * Flash Back off*
   
   E acordei feliz e sorridente, mas determinada eu  sabia o que iria acontecer hoje. E eu estava feliz com isso. 
   Desci as escadas para tomar meu café. Hoje eu iria sair com as meninas para ir no salão de beleza e ficar linda para O BAILE! 
    Tomei meu café e dei um beijo de despedida na bochecha de minha mãe. E não, ela não sabia o que iria ocorrer, mesmo porque se soubesse iria ficar falando por horas que é errado e tals.
      Escutei a buzinha e peguei a sacola, com meu vestido e sapato para o baile. E joguei mais um beijo no ar para minha mãe.

  POV David:

  Eu acordei cedo e coloquei meu terno em cima da cama para me arrumar mais tarde. Eu iria pegar a Claire ás 19:00.
   Eu tomei um banho e fui tomar café, iria assistir tv até umas 18:00 e depois iria me arrumar. Eu estava anscioso e queria que a hora passasse mais rápido. Mas me destrai assistindo Tv.

POV Julieta:

 Eu fui para o melhor salão de beleza da cidade. Eu iria arrasar e acabar com a Claire. E então, peguei meu lindo vestido e meu lindo sapato e segui em direção ao salão. E fiquei me perguntando... Será que eu iria ganhar a coroa de rainha do baile? Ah mas é lógico... e eu tenho que ir logo o Derek ( capitão do time de futebol da escola) iria me pegar ás 19:00.
   Como seria a cara da Claire? Ah, eu vou esperar para ver, vai ser hilário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa é a primeira parte desse cap. Em breve vai ter o segundo! É só esperar! Obrigada por ler! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Claire, a Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.