Claire, a Menina Estranha escrita por Carol Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17 - A nova Claire parte 2 e planos.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, dedico esse cap a todos que me deram forças até hoje pra eu estar escrevendo! Obrigada por tudo meus amores! Bjinhos e Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100468/chapter/17

POV Claire:

  Do nada, Julieta veio ao meu lado e começou a dizer:
  - Como você pode ser tão idiota! Acha que isso irá me afetar querida? Ah! Mas não vai mesmo! Você pensa que é quem? Você é ...- eu a interrompi.
  - Olha só vadia, eu sei que o que eu fiz te afetou querida, e eu penso que eu sou a Claire, e eu me visto quando eu quero e como eu quero! Então fica na sua tá legal garota? Não vou perder meu tempo com vacas! - E eu sai andando.
    Eu consegui ouvir as pessoas dizerem coisas como " AI, quebrou legal!" , " Nossa depois dessa eu ia pra minha casa durmir!" e "Meu Deus! Como essa menina é linda!" ... Epaa! Essa última frase foi de quem?
     Então eu olhei para traz e o meu lindo David estava lá, foi ele quem disse a frase! Eu não estou acreditando! De tudo o que eu fiz para ele, o fiz chorar, se sentir mau, acabar com o seu coração e ele está parado na minha frente com um sorriso no rosto e me olhando profundamente nos olhos.
     Eu nem notei que Julieta ainda estava falando e falando palavrões feios! Eu apenas dei um " chega pra lá" nela e ela saiu mais emburrada ainda, ela queria me bater, mas o diretor estava lá no pátio. Então ela saiu de fininho do meu lado.
    - Oi...- Eu disse pra David, não acreditando...
    - Oi...- Ele disse sorrindo para mim.- Você está muito bonita!
    - Obrigada... - Eu disse sem graça.
    - Claire... eu posso falar com você? - Ele disse ficando sério.
    - Claro, claro...mas... a aula irá começar daqui a pouco e eu...- Ele me interrompeu.
    - Não se preocupe com isso, só vai demorar 1 minuto. - Ele disse e foi seguindo para um canto da escola e eu fui atraz. 
    Chegando lá ele me parou e me olhou nos olhos, eu corei na mesma hora.
    - Claire... você, desdo mês passado... er... não me deu a resposta...- Ele disse.
   - Resposta de quê David? - Eu disse pensativa, mas eu tinha tanta coisa na minha cabeça e eu não conseguia me lembrar.
   - Se você...er... quer continuar comigo... ou não. - Esse " ou não" saiu num tom de sussurro, num tom triste e melancólico.
   - Ah... disso... er...David... você sabe que eu te amo muito, e sim eu já superei aquele fato e eu acredito em você... a Julieta é uma hipócrita que só pensa nela e na minha infelicidade. Mas... eu pensei... que você não me quisesse mais por tudo o que eu te fiz passar... os sofrimentos, a tristeza... - Eu disse triste, constragida e arrependida, por rever o que eu fiz com ele.
     - Será que isso daqui melhora?...- Ele me deu um hiper beijo. Foi um beijo tão apaixonado, que eu fiquei ofegante quando paramos.- E Claire! Eu nunca, nunca vou te deixar por outra! Você sabe que eu te amo e isso fica mais intenso a cada dia que passa. E é lógico que eu te perdou-o quem nunca errou na vida? Poxa, somos querendo ou não seres humanos. - Ele disse tudo isso sorrindo, como ele podia ser tão lindo?
       Eu fiquei muda, eu não tinha palavras para aquilo. Na hora que eu ia perguntar se ele queria voltar comigo, ele foi mais rápido.
    - Claire... você quer voltar comigo? - Ele perguntou sério e depois sorriu.
    - Claro! - Eu falei muito feliz! E então eu e o David demos mais um beijo e para nossa felicidade, Julieta havia visto tudo. Ela saiu aborrecida, muito brava mesmo... mas isso é só o começo Julieta!
    

  POV Julieta:

 Aquela idiota da Claire pegou o David de novo! AHHH QUE RAIVA! Mas deixa, um dia ele ainda ajoelhar nos meus pés para me pedir em namoro. Ele não vai querer ficar com aquela Azinha! Não mesmo!


  POV David:


    Eu até hoje estou muito bravo com Julieta, ela me fez passar momentos horriveis. se não fosse por ela, eu e Claire nunca sofreriamos esse aperto no coração que sentimos a mais ou menos 1 mês. Claire havia me dito que Julieta iria devolver tudo o que ela havia feito Claire perder. E eu conheço Claire, ela não vai deixar assim mesmo!
    Agora eu estou mais que feliz, por que eu e o meu amor voltamos! E agora estamos mais fortes que nunca juntos!
     Espero que Claire e eu nunca passe por isso de novo!

***************************************************

  POV Claire:

  No dia seguinte, eu cheguei nas meninas do meu ex grupinho e começei a conversar com elas calmamente. Contando tudo o que Julieta havia feito comigo. Elas ficaram com a mesma raiva que eu fiquei. E então nós tivemos um plano para acabar com ela, mas precisávamos de um lugar e de uma data para fazer isso, pois o plano já estava formado.
    Mas ai, Raquel, minha amiga teve uma grande ideia do local e da data. Semana que vem, teria um baile de final de ano. Só o 1 colegial teria, pois foi o ano que arrecadou mais dinheiro para o baile.
     Era óbvel que Julieta iria querer se achar no baile e se mostrar como a gostosona. Hahá, que bom que ela pensa assim... só nos sonhos dela. Por que na realidade, vai ser muito diferente! 
     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee esse é o penúltimo cap, esperam que tenham gostado, o próximo já é o fim! Quero reviews tá bom gente? Adoro vcs! Bjinhos!Obrigada por terem lido!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Claire, a Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.