The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 3
Capítulo 3- Meu primeiro baile


Notas iniciais do capítulo

Oi! O capítulo três tá aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/3

Dessa vez não tive nenhum sonho. Também, com Nico roncando a noite toda, não dava pra dormir. Acordei de manhã com ele ainda dormindo. Fui no banheiro e coloquei uma roupa qualquer. Coloquei um moletom e minhas botas preferidas. Saí e fui tomar café da manhã. No refeitório, vi Quíron parado no centro.

— Campistas, devo lembrar que hoje a noite terá um baile em comemoração a derrota do titã Cronos. Venham na casa grande as oito e meia. As meninas de Afrodite vão arrumar vocês.- Ele falou e as meninas começaram com risadinhas. Olhei pra mesa delas e a vadia que tinha beijado Nico estava olhando pra mim.

Acabei o café e fui para o chalé onde Nico ainda estava dormindo. Cheguei perto dele e puxei o colchão. Ele caiu com tudo no chão, e foi quando eu vi que ele estava só de bermuda. Cara, como ele é gostoso! Eu corei e o ajudei a levantar.

— Precisava me jogar no chão?- Ele perguntou colocando uma camiseta.

— Desculpa. Não fiz isso por mal.- Eu falei pegando o colchão e colocando de volta na cama. Ele arrumou a cama e comeu um prato de frutas que eu tinha levado pra ele.

— Vamos, você não vem treinar?- Ele me perguntou.

— Não, tenho que escolher uma roupa para o baile de hoje a noite.- Eu respondi me sentando na cama.

— Ah, sim. O baile de comemoração a derrota de Cronos.- Ele falou.

— É isso mesmo.- Eu disse.

— Mais, você tem par? Porque eu não tenho.- Ele falou.

— Você tá me convidando para ir no baile com você?- Eu perguntei desconfiada. 

— Preciso ficar de joelhos?- Ele me perguntou irônico.

— Na verdade precisa.- Eu disse e ele se ajoelhou.

— Reena Anderson, você quer ir no baile comigo?- Ele perguntou de joelhos na cama.

— Quero!- Eu gritei e dei um abraço nele derrubando nós dois da cama. Ele estava em cima de mim e eu fiquei morrendo de vergonha.

— Err...vamos ver um filme?- Ele perguntou saindo de cima de mim.

Por incrível que pareça, Nico tem uma televisão no chalé. E eu não estou falando de uma televisão minúscula. Eu tô falando de uma TV de tela plana, 42 polegadas! Ele é obvio, colocou um filme de terror. "atividade paranormal" pra ser mais específica. Ficamos sentados na cama morrendo de medo. Quando a mulher é arrastada pelo demônio, eu e Nico gritamos muito e foi quando eu olhei o meu relógio e vi que eram 14:57.

— Vamos almoçar. Eu tô com muito medo.- Eu falei e ele assentiu. Demos stop no filme e fomos para o refeitório. Comemos e voltamos para terminar de ver o filme. Quando acabou já eram sete e meia.

— Nico! São sete e meia, temos que nos arrumar pro baile!- Eu gritei e saí correndo pra pegar uma roupa na mala.

Peguei um vestido e fui pro banheiro vestir.

Vestido da

Reena: http://www.polyvore.com/roupa_de_festa_da_reena/set?id=23994323

 

Voltei e Nico estava de roupa de gala. Ele estava muito lindo! Fomos para a casa grande e já tinha muita gente lá, incluindo Annabeth e Percy.

— E aí Nico! nós não vimos você no treino hoje. Tava se pegando com a Reena é?- Percy falou rindo mais recebeu um olhar mortal de Nico.

— Na verdade, estávamos vendo um filme de terror. Ainda bem que você não tava lá. Você ia gritar que nem uma mulher!- Nico começou a rir de Percy. Eles começaram a se empurrar. Meninos...quem vai entender!

 No meio do salão da casa grande, haviam montado uma pista de dança muito linda. Colocaram um DJ que por acaso era um dos meus irmãos e montaram um bar. Ficou tudo perfeito!

— Uau! Ficou demais esse lugar hein?- Percy falou entrando de mãos dadas com Annabeth. Depois Nico entrou e colocou o braço na minha cintura.

— Dessa vez se superaram !- Nico falou.

Ficamos o tempo todo conversando e dançando. Percy me apresentou ao melhor amigo dele, Grover e a namorada de Grover, Juniper.

Quando eram 23:00 Nico e eu fomos pegar uma bebida.

— Coca-cola por favor.- Nico pediu para Pólux que era o bar-man.

Nós nos sentamos no balcão e ficamos vendo Annabeth tentando fazer Percy dançar uma música lenta.

— Quer dançar?- Eu perguntei para o Nico.

— Mais eu não sei dançar!- Ele falou.

— Eu te ensino.- Eu falei e puxei ele para a pista de dança.

Dançamos a música Mine da Taylor Swift. Até que ele dançava bem.

— Você me disse que não sabia dançar.- Eu reclamei.

— E eu não sei.- Ele respondeu.

— Até parece!- Eu sussurrei. Depois com o tempo, eu apoiei a cabeça no ombro de Nico e nós chegamos mais perto um do outro. A música ficou mais lenta e nossos rostos ficaram cada vez mais perto. Eu conseguia sentir a respiração de Nico em meu rosto. Eu já havia beijado os lábios dele e pode apostar que eu queria de novo.

— Olha, eu estive pensando no que aconteceu ontem.- Ele falou se separando de mim. Droga!

— Do...beijo?- Eu perguntei nervosa.

— É. Isso aí.- Ele falou.

— Eu queria explicar que...- Ele falou mais eu o interrompi.

— Não tem que explicar nada!- Eu falei e dei um beijo nele. Dessa vez, nosso beijo foi longo e demorado. Seus lábios eram doces e ele retribuía o beijo cada vez mais. Até que ele parou.

— Isso...quer...dizer...que...estamos...namorando?- Ele perguntou recuperando o fôlego.

— Eu acho que é por aí.- Eu falei sorrindo e dei um selinho nele. Ele também sorriu.

— Olha! Parece que alguém amoleceu coração de pedra do Nico.- Percy falou rindo da cara de Nico.

— Ah! vai se pegar com a sua namorada!- Eu falei para Percy. Acho que ele levou a sério demais porque ele e Annabeth foram para o chalé dele e não voltaram mais. Pervertidos! Eu bocejei e Nico me olhou.

— Acho que você está meio cansada né?- Ele me perguntou.

— É. Foi um dia cheio.- Eu disse.

Ele me levou para o meu chalé e eu coloquei meu pijama.

Pijama da Reena:  http://www.polyvore.com/pijama_da_reena/set?id=24002934

Eu deitei na cama e vi um bilhete de baixo do meu travesseiro.

Boa noite, Miley.

Era engraçado. Ele tinha a mania de me chamar de Miley porque eu pareço a Miley Cyrus. Eu sorri e fechei os olhos. Foi o melhor dia da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of The Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.