The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 2
Capítulo 2- Sonho/ Festa na fogueira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/2

Adormeci ali mesmo. Sonhei que eu estava em uma enorme jardim e estava vestindo uma túnica grega dourada. Andei até um pequeno pedestal e ouvi uma musica muito linda. Me virei e vi nove mulheres tocando diversos instrumentos.

— Reena...- Uma delas chamou.

— Venha tocar conosco.- Outra completou.

— Quem é você?!- Eu perguntei.

— Sou Calíope. Uma das nove musas.- Ela falou com sua voz melodiosa.

— Mais eu vou tocar o que?- Eu perguntei e ela fez um gesto -para o pedestal e lá havia uma pequena lira. Passei os dedos pelas cordas e ouvi um som hipnotizador. Logo depois uma luz veio do céu e as musas pararam de tocar.

— Nosso mestre está vindo.- Calíope falou. Quando a luz tomou a forma de um homem, elas se ajoelharam diante dele. Mais não era um homem. Era um adolescente de 19 anos. Ele vestia uma calça Jeans e uma camisa amarela. Ele segurava um arco na mão e quando me viu abriu um sorriso.

— Filha! Que saudades!- Ele gritou e me abraçou. Eu não conseguia mais respirar.

— Pai...as costelas!- Eu falei com um pouco de dificuldade. Então ele me soltou.

— Desculpa.- Ele falou.

— Tudo bem.- Eu respondi.

Nós começamos a andar por um lago que havia lá.

— Filha. Eu senti muitas saudades! A ultima vez que eu te vi você tinha apenas 2 anos.- Ele disse sorridente.

— Você me viu quando eu tinha 2 anos?- Eu perguntei e ele tirou do bolso uma foto minha bem pequena no colo dele.

— Quero que fique com você. Uma lembrança.- Ele me deu a foto.

— Obrigada pai.- Eu falei e o abracei.

— Tenho mais um presente pra você. Pegue.- Ele me deu um anel branco com uma pedra dourada.

— Aperte. Vai virar um arco.- Ele falou e eu apertei. Um arco dourado com pedras brancas apareceu na minha mão. Nas minhas costas, apareceu uma aljava com flechas que nunca acabavam.

— Valeu.- Eu falei. Apertei uma das pedras do arco e ele voltou a ser um anel. A aljava sumiu.

— guarde bem esse anel. Novos presentes virão.- Ele falou e foi desaparecendo. Uma luz forte veio e eu tampei os olhos. Abri e ele não estava mais ali. Derrepente a voz dele ficou na minha cabeça. Novos presentes virão. O que será que ele queria dizer com isso?

Senti alguém me sacudindo. Abri os olhos e vi uma menina de cabelos loiros e olhos cinzentos me olhando.

— Até que em fim você acordou hein?!- Ela me falou.

— Quem é você?- Eu perguntei.

— Sou Annabeth Chase. Filha de Atena. Quíron me pediu para chamar os campistas novos que provavelmente estariam dormindo.- Ela responde e eu me levantei da cama.

 - Que horas são?- Eu perguntei.

— São 19:10. Daqui a meia hora é o jantar.- Ela respondeu e eu abri minha mala correndo.

— O que você vai fazer?- Ela perguntou.

— Vou trocar de roupa. Não vou passar minha primeira noite no acampamento com uma roupa suja de lama.- Falei apontando para mim mesma.

— Ok, então anda logo!- Ela falou e eu peguei uma roupa na mala. Fui para o banheiro e me arrumei.

 

Roupa da Reena: http://www.polyvore.com/dia_do_acampamento/set?id=23954703

 

Sai o banheiro e  Annabeth ainda estava no quarto. Percebi que outras pessoas também estavam no chalé. Crianças, adolescentes, meninos,meninas...etc.

— Vamos?- Eu perguntei e ela me olhou.

— Vejo que você está muito emo agora. É pra impressionar um certo filho de Hades?- Ela me perguntou com um olhar malicioso.

— Como você sabe?- Eu perguntei.

— Porque ele é meu amigo. Ele me contou sobre você.- Ela falou e eu corei

— Sério?- Eu perguntei e ela assentiu.

— A propósito, o nome dele é Nico Di Angelo.- Ela falou e nós fomos saindo do chalé. Um menino de cabelos castanhos e olhos verdes passou por nós e deu um beijo em Annabeth.

— Ahn...esse é o meu namorado. Percy Jackson. Ele é filho de Poseidon.- Ela falou e eu o comprimentei.

— Essa é a menina de quem o Nico gosta? Cara, ele tem um bom gosto!- Percy falou pra mim e eu corei. Será que o Nico gosta mesmo de mim?

Fomos andando ao que parecia ser um refeitório e nos separamos. Fui pra minha mesa e Annabeth e Percy para as deles. Logo vi que Nico estava olhando pra mim o tempo todo.

— Não acredito que o Di Angelo está dando bola pra você!- Disse uma menina da mesa do lado. Acho que era o chalé de Afrodite.

— Você tem sorte. Ele é muito gato e olha que ele não é de namorar muito!- Outra menina disse. Passamos o resto do jantar inteiro nos encarando. Os olhos dele são tão lindos! Os cabelos ligeiramente despenteados...Ai,ai.*suspira*

Terminamos o jantar e fomos para a fogueira cantar algumas músicas. Hoje seria o dia do karaoke, ou seja, quem quisesse podia cantar alguma música. Eu me sentei bem do lado de Nico.

— Oi.- Eu falei.

— Oi.- Ele falou meio tímido.

— Esta gostando do acampamento?- Ele me perguntou.

— Ainda mais agora.- Eu falei chegando perto dele.

Estávamos perto de mais um do outro. Meu coração estava a mil por hora. Logo um menino do chalé de Hefesto se levantou e falou.

— O novato de cada chalé deve cantar uma música! Chalé de Apolo...escolham o novato.- Ele falou e chamaram quem eu mais temia...eu.

— Err...eu? Mais eu não sei cantar!- Eu falei e todos fizeram coro.

— Canta!Canta!Canta!Canta!- Eles gritavam olhei pra Nico e ele estava me incentivando a cantar.

— Você consegue Reena. Eu sei que consegue.- Ele falou. Me levantei e fui até o pequeno palco improvisado. Peguei um microfone construido por Tyson, o meio irmão de Percy e comecei a cantar. Talvez fosse minha única chance de me declarar para Nico.

 

He coud be the one

 

Smootch- talking

(falando suavemente)

 

So rocking'

(continua abalando)

 

and he's got everything that a girl's wantin'

(e ele tem tudo o que uma garota quer)

 

Guitar cutie

(guitarra bonita)

 

he plays it groovy

(Ele toca bem)

 

And i can't keep myself from doing something stupid

( e não consigo me conter sem fazer fazer algo estúpido)

 

Think i'm really falling from his smile

( Acho que estou realmente apaixonada pelo seu sorriso)- Eu cantava olhando para Nico que sorria pra mim.

 

Get butterflies when he says my name

(Tenho borboletas quando ele diz o meu nome)

 

He's got something special,

(Ele tem algo especial)

 

He's got something special

(Ele tem algo especial)

And when he's looking at me, i wanna get all sentimental

(E quando ele olha pra mim eu quero pegar todos os sentimentos)

 

He's got something special,

(Ele tem algo especial)

 

He's got something special

(Ele tem algo especial)

 

i can't hardly breathe, something's been telling me,

telling me maybe he could be the one

(eu mal posso respirar, algo está me dizendo,

me dizendo que talvez ele possa ser o único)

 

he coud be the one

(Ele poderia ser o único)

 

he could be the one

(Ele poderia ser o único)...- Não terminei de cantar. Nico estava se pegando com uma filha de Afrodite. Pior! a menina que tinha falado comigo no jantar.

Eu saí do palco correndo e chorando. Como ele pode ter feito isso comigo?! Percy disse que ele gosta mesmo de mim. Porque ele fez isso?!

Fui para a floresta do acampamento e me sentei no chão. Coloquei a cabeça entre os joelhos continuei chorando. Depois me deitei no chão frio e cheio de folhas da floresta.

Depois de mais ou menos meia hora, ouvi um barulho de passos. Não abri os olhos pra ver quem era mais sabia que era Nico.

— Reena! O que houve??!- Ele perguntou ficando de joelhos do meu lado.

— Você sabe exatamente o que aconteceu! Você estava se agarrando com aquela menina! Como você pode fazer isso comigo?! Responde Nico!- Eu gritei pra ele.

— Ela que me agarrou! e além do mais, fazer o que com você se nós não estamos nem juntos?!- Ele falou gritando também.

Ele me olhou e depois me beijou. Nosso beijo foi longo e muito bom. Fiquei de joelhos ele também. Nos levantamos e paramos de nos beijar.

— Acho que isso explica tudo não é?- Eu falei arrumando minhas roupas.

— Pois é.- Ele disse. Fomos andando para o chalé dele. Já passava das 23:30. As harpias iam nos comer se não estivéssemos nos nossos chalés, então, fui para o dele. Ele viajou nas sombras e trouxe minha mala. Fui no banheiro e coloquei um pijama. Quando voltei para o quarto, Nico já estava dormindo. Deitei na cama de cima do beliche e dormi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of The Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.