The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 12
Capítulo 12- Explicações e uma nova aliada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/12

P.O.V NICO ( ANTES DO "ACIDENTE")

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Minha namorada, a pessoa que eu mais amava estava me traindo! Depois de cuidar do machucado de Jasmine, deixei ela no chalé de Afrodite e voltei pro meu. 

Sentei em um canto do chalé e sem perceber acabei começando a chorar. Eu não acreditava no que estava acontecendo. Devo ter ficado uma meia hora lá pois depois alguém começou a bater na porta me chamando.

- Nico! Deixa eu entrar! É importante.- Eu me levantei com dificuldade. Era Clarisse.

- O que é tão importante pra você vir aqui?!- Eu falei com raiva. Ela estava desesperada.
- É a Reena! Ela foi encontrada no chalé dela. Ela estava cheia de sangue e...e...foi horrível!- Clarisse falou e começou a chorar. Essa não! Sempre que ela chora só pode ser algo muito ruim.

- Me leva até ela! Agora!- Eu gritei e Clarisse saiu me puxando para o chalé de Apolo. Reena estava deitada no chão cercada por uma poça de sangue que saia do seu braço esquerdo. Também haviam várias garrafas de cerveja espalhadas perto dela. Uma menininha que parecia ter 6 anos chegou do meu lado e me perguntou.

- O que houve com ela? Ela tá bem?- Eu não sabia o que responder pois eu também não sabia. Eu fiz o que qualquer pessoa consciente faria: Saí correndo para falar com Jasmine. Cheguei no chalé dela e ela tava falando com uma amiga dela.

-... É serio Regina! Eu vi a Reena abraçando o Connor Stoll hoje e inventei pro Nico que ela estava traindo ele só pra ele correr atrás de mim.- Eu ouvi aquilo e entrei correndo lá.

- Então você só fez pra ficar comigo não é?! Pra sua informação, isso custou a vida da Reena! Ela tá machucada e ninguém sabe se ela tá  bem!- Eu gritei e ela se tocou.

- Ai meu deus! Eu não queria matar ela. Eu queria deixar ela mal mais...era só isso.- Ela falou realmente preocupada. Fui com Jasmine e Regina para o chalé de Apolo e as mostrei o corpo de Reena. Peguei Reena no colo e a levei para a enfermaria. Lá encontrei Lee Fletcher cochilando em uma cadeira.

-Ô cabeção! Preciso de ajuda!- Falei dando um chute na barriga dele. Ele acordou e quando viu a situação da Reena resolveu ajudar. Acabei passando a noite ali enquanto Lee cuidava dela acordei pela manhã com ele falando.

- Não entendo. Se eu der mais Ambrosia e Néctar pra ela, ela irá morrer. Nada funciona!- Ele reclamou e sentou revoltado. Depois ouvimos uma voz.

- Isso aqui ajuda?- Jasmine chegou trazendo Ártemis e Apolo. Eu arregalei os olhos e deixei Apolo e Ártemis passarem e chegarem perto de Reena. Perguntei o que Jasmine estava fazendo ali e ela respondeu.

- Eu não ia deixar ela morrer por minha causa. Eu não gosto dela, mais também não queria mata-la!- Ela falou.

Apolo e Ártemis ergueram as mãos. Da mão de Ártemis saiu um brilho prateado e da de Apolo saiu um brilho dourado. eles colocaram as mãos sobre o peito de Reena e ela começou a brilhar. O machucado se fechou e ela voltou a respirar. Ártemis e Apolo sairam e foram falar com Quíron. Reena aos poucos foi acordando e abriu os olhos. Pedi pra Lee sair e eu e Jasmine fomos falar com Reena.

- Como você está?- Eu perguntei para Reena.

- Um pouco enjoada e tonta. Tirando isso eu tô ótima.- Ela falou e depois olhou para Jasmine.

- Hum... Reena, eu peço desculpa pelo que eu fiz. Acho que eu não queria aceitar que o Nico estava com você e eu confesso que eu tenho uma...han...inveja de você.- Jasmine disse e logo Reena a abraçou. Jasmine ficou tão surpresa quanto eu.

- Eu aceito suas desculpas e sei o quanto é difícil pra você gostar de alguém e não ser correspondido. Por falar nisso, o Connor Stoll é amarradão em você.- Reena falou e os olhos de Jasmine brilharam. Ela saiu da enfermaria correndo atrás de Connor e eu fiquei sozinho com Reena.

- Reena me desculpa por não ter acreditado em você, é que você sabe com as pessoas me influenciam e...- Ela me interrompeu com um beijo. Ai que saudades dos beijos dela!

- Eu não ligo para o que você tem a dizer, só saiba que eu te amo muito e nada, nunca vai mudar isso. Mais...a quanto tempo eu tô aqui?- Ela perguntou.

- 1 dia.- Eu respondi. Ela tentou se levantar e eu a ajudei. Fomos para o chalé dela e arrumamos tudo. Jogamos as garrafas de cerveja fora e limpamos o sangue do chão. Ela me abraçou e pediu para irmos para o meu chalé.

Liguei minha TV e fomos ver aquele seriado a vida secreta de uma adolescente americana.

Ela acabou dormindo no meio do episódio e eu dormi logo depois. Foi um dos dias mais cansativos da minha vida. Pode acreditar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of The Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.