The Daughter Of The Breaking Dawn escrita por lele_fofa


Capítulo 11
Capítulo 11- Meu mundo acabou


Notas iniciais do capítulo

Provas finais ninguém merece. Enfim, agora eu posso postar mais capítulos. Quem tá feliz? o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100446/chapter/11

Acordei pela manhã bem cansada. Era meu aniversário e eu não dava a mínima. Eu não tinha vontade de fazer nada então fiquei deitada por uns 15 minutos. Logo depois, Connor Stoll veio no chalé me acordar.

- Reena, tá na hora do caf...AI MEU DEUS!-  Ele gritou e eu levantei em um pulo.

- Que foi?! Quem morreu?- Eu perguntei e ele apontou para um espelho que tinha no chalé. Meu cabelo não estava mais loiro. Estava prateado! Aquilo era o que eu podia chamar de estranho!

- C-como isso aconteceu?- Eu acabei gaguejando. Connor chegou do meu lado, pegou uma mecha do meu cabelo e começou a olhar.

- Parece que isso é coisa do Apolo! É melhor eu mandar uma mensagem de Íris para o Olimpo e perguntar para ele- Ele falou desesperado e pegou um Dracma de ouro e me deu. Ele foi comigo para uma cachoeira que havia ali perto. Jogamos o Dracma nela e ele sumiu. Logo, uma imagem se formou na minha frente. Era o meu pai...escovando os dentes?!

- Hamm...pai? Precisamos falar com você.- Eu falei e ele se virou pra mim com uma cara de susto. Ele murmurou algo mais eu não consegui entender. Logo ele limpou a pasta de dentes da boca e sorriu.

- Filhota! Como é bom te ver. Alguma novidade?- Ele falou na cara de pau.

- Tirando o fato do meu cabelo estar prateado de um dia pro outro, tá tudo ótimo!- Eu falei irônica. Ele suspirou e depois me olhou sério.

- Desculpa não ter te avisado. Nem eu sabia que isso ia acontecer hoje. Eu pensei qu...- Eu o interrompi de uma vez.

- Peraí! Você não sabia que isso ia acontecer hoje?- Eu falei furiosa.

- Você é especial é...diferente. Você herdou os poderes de Ártemis, portanto é muito poderosa. Seu cabelo acabou de ficar da cor do dela e isso é só o começo. Agora eu tenho que te falar de um assunto muito sério. Você tem que ir para Los Angeles trazer uma filha minha para o acampamento. Ela tem 6 anos e seu nome é Hayley. Boa sorte querida. AH! Aproveita que vai estar na Califórnia e consegue um autógrafo da Lady Gaga pra mim?! Valeu, tchau.- Ele passou a mão na sua frente e a mensagem de Íris se desfez. Uma filha de 6 anos é novidade. Não recebemos crianças dessa idade no acampamento.

- Pelo jeito eu tenho que ir para o outro lado do país para resgatar uma nova irmãzinha.- Falei e Connor assentiu.

- Vou te ajudar com a mochila.- Ele falou e voltamos ao chalé para pegar o necessário. Pegamos Ambrósia, Néctar e eu troquei de roupa. 

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25929468&.locale=pt-br

- Eu ainda não entendi porque você vai levar uma bolsa da Chanel para uma missão.- Connor falou nervoso.

- Porque eu tenho estilo, colega!- Eu falei. Baguncei o cabelo dele e o abracei.

Ele me levou até a entrada do acampamento e eu fui até uma estação de trem a pé. Lá, peguei um trem para Hollywood e a viagem duraria 5 horas e meia. Confesso que passei mais da metade do tempo dormindo. A outra metade eu passei comendo alguma coisa. Quando eu cheguei fiquei maravilhada, pois da estação dava pra ver o símbolo de Hollywood e... Não! Eu tenho que me focar na missão. Tenho que achar a Hayley. Comecei a andar pelas ruas até encontrar um beco. Nele, havia uma menininha cercada por 3 harpias. Com certeza aquela era Hayley!

Ela chorava e pedia pra não machucarem ela mais não estava funcionando. Quando a maior foi ataca-la eu me meti na frente e usei minha espada para ferir a harpia na asa fazendo ela virar pó. As outras fugiram voando para o letreiro de Hollywood onde ficava a entrada do mundo inferior. Voltei a minha atenção a menina que estava agarrada na minha perna.

- Você vai me machucar moça?- Ela me perguntou e eu me abaixei pra ficar da altura dela.

- Não. Eu vou te levar para um acampamento onde há pessoas como você. Pessoas que também vêem essas coisas que nos atacaram.- Eu falei e ela assentiu. Peguei ela no colo e fui andando pelas ruas até voltar a estação de trem. Logo que entramos, ela dormiu e ficou assim a viagem inteira.

Chegamos na estação de Nova Iorque de noite e fomos andando até o acampamento. Ao chegarmos lá, todos começaram a me olhar com uma cara de reprovação. Não entendi e levei Hay para a casa grande. Dei bom dia para Rachel que estava passando e ela me ignorou. Falei com Quíron e ele falou que ia explicar tudo pra Hayley e eu fui andando para o chalé de Atena falar com Annabeth. Ela estava sentada falando algo com Percy e quando me viu, ele se levantou e foi embora sem nem mesmo falar comigo.

- O que houve com Percy?! O que houve com todo mundo?- Eu perguntei pra Annabeth e ela não parecia nada feliz.

- Espalharam um boato que você está ficando com Connor Stoll escondido.- Ela falou e o meu queixo caiu.

- Como assim?! Eu fui resgatar uma irmã minha na Califórnia! Não tem nenhum menino envolvido!- Eu gritei e ela me encarou com lágrimas nos olhos.

- Eu quero ver Nico. Eu quero vê-lo AGORA!- Ela apontou para a praia e eu fui andando até lá empurrando todo mundo que eu via pela frente.

Chegando lá me deparei com uma surpresa. Nico e Jasmine estavam abraçados olhando para o mar. Corri até eles e comecei a gritar.

- O QUE SIGNIFICA ISSO?!- Eu gritei sem conseguir acreditar. Os olhos de Nico estavam inchados. Ele estava...chorando.

- Ora,ora se não é a traidora. O coração de quem você quer destruir agora?!- Jasmine falou pra mim. Eu logo senti um aperto no meu coração. Um aperto de tristeza.

- Do que você está falando?!- Eu perguntei com raiva e tristeza.

- Até parece que você não sabe! Você traiu o Nico com o Connor e ainda finge que não sabe de nada. Você é uma falsa mesmo.- Ela praticamente gritou isso pra mim. Não aguentei e comecei a chorar.

- Nico! Você sabe que é mentira. Eu não fiz nada com o Connor! Ele só me ajudou a arrumar a mochila hoje de manhã! Acredita em mim!- Eu implorei.

- Eu sinceramente não sei em quem acreditar Reena. Acabou.- Nico falou e abaixou a cabeça.

- Como assim acabou?! Você não pode terminar comigo! Eu...eu não sou nada sem v-você- Eu falei soluçando.

- Desculpa mais se você tem que mentir isso pra mim...não tem como ficarmos juntos.- Ele falou e eu caí de joelhos.

- Eu não sei o que inventaram mais é mentira. Eu nunca te traí. Eu te amo. Você não merece ela. Você sabe que ela não te ama.- Eu dei um soco na cara da Jasmine e ouvi um estalo. Acho que quebrei o nariz dela denovo.

- Isso foi longe demais. Nunca mais quero que você fale com ela ou comigo. Ou eu não vou me arrepender do que irei fazer. Vem Jas, vamos para o meu chalé cuidar desse machucado.- Nico falou e foi embora abraçado com Jasmine.

Eu senti meu mundo praticamente desabar. Ele era a única pessoa que eu tinha e ele não acredita mais em mim. Ótimo. Não sei o que fazer mais da minha vida. Fui para o meu chalé e procurei nas coisas de Lee Fletcher. Ele esconde algumas garrafas de cerveja pra tomar mesmo tendo 15 anos.

Como eu não tenho mais nada a perder e tinha 14, experimentei uma garrafa. Depois a segunda, a terceira e a quarta. Eu já estava mais pra lá do que pra cá então porque não acabar com o sofrimento? Peguei um canivete e fiz um pequeno corte no meu pulso esquerdo. No ínicio ficou formigando. Depois, eu comecei a ficar tonta e no fim eu acabei desmaiando só a tempo de ouvir um grito e vozes de várias pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of The Breaking Dawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.