P.o.v. (point Of View) escrita por rumpelstiltskin


Capítulo 7
Parte Sete.


Notas iniciais do capítulo

obrigada. :3 é pequeno, eu sei. eu demorei, mas achei que ninguém dava a mínima pra essa fic. ;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100436/chapter/7

#POV do Ryan#

Together we can take it to the end of the line

Your love is like a shadow on me all the time.

I don’t know what to do, I’m always in the dark.

We’re living in a powder king and giving off sparks.

Eu não tive cabeça para ver o que Brendon havia deixado no assoalho. Na verdade, eu estava pensando em não mais respondê-lo. Não que ter algum tipo de elo com um Brendon que me encanta enquanto tento reverter – do meu jeito – as coisas que aconteceram aqui me prejudique. Embora eu quisesse com todas as minhas forças não respondê-lo, eu não conseguiria ser tão canalha assim. Não com Brendon, com aquele Brendon que eu amava. Que amo.

Por onde quer que eu fosse naquele chalé, sentia seus olhos sobre mim. Olhos pesarosos, arrependidos, doloridos. E ele estava sempre com aqueles malditos cilindros de nicotina entre os dedos, soltando fumaça como se fosse uma chaminé. Ele sabia muito bem que eu não gostava do cheiro e muito menos do gosto da maldita nicotina. Decidi que precisava pôr a cabeça no lugar e me sentar um pouco nas montanhas, longe da cabana. Precisava ficar sozinho antes de tudo, mas um tempo depois, ele apareceu.

“Ryan?” Brendon chegou por trás, me abraçando devagar, mas receoso, me entregando uma xícara de café.

“O que você quer?” Falei, meio rude.

“Ahn, só te oferecer café. Eu sei que gosta do meu café.” Ele recuou e eu apenas assenti, suspirando fraquinho. “E perguntar se... se não quer ir lá em cima ver o pôr-do-sol do telhado. Quer?”

“Pode ser.” Encolhi os ombros com certo descaso. Brendon me esticou a mão e eu me levantei. Decidi ficar uns segundos a mais, o suficiente para escrever alguma coisa para o Brendon do passado. Talvez eu devesse dar uma chance a esse novo B. Então escrevi.

- # -

B,

Eu ainda não li sua última carta, ainda. Não tive coragem para ler ainda.  Não tive o mínimo de cabeça para respondê-la da forma que você merece. Me perdoe, por favor.

Quero ressaltar que você tem razão, é difícil demais te olhar e não vê-lo com aqueles seus olhos otimistas. Isso de certa forma me apavora, me dá calafrios e arrepios. Não quero esse Brendon Urie pro meu futuro. Eu não devia estar falando nisso e, se não estivesse tão frio, eu queria poder te abraçar tomaria uma cerveja bem gelada e  aproveito o abraço apertado capaz de me fortalecer e fecharia meus olhos. Talvez esse pesadelo não estivesse acontecendo.

Você acabou de tentar se aproximar e eu decidi te dar uma chance. Não houve conversa. Você ofereceu um pôr-do-sol e café. Não reclamei, mas você fedia nicotina.

R.

- # - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.o.v. (point Of View)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.