O 1 Beijo de Ubiratã escrita por carolinalicia, Izabella Mazzoni


Capítulo 1
:: O 1 beijo de Ubiratã ::


Notas iniciais do capítulo

My gosh!
que emoção *-*
eu adoro começar uma nova fic, é tão emocionante ^^
enfim xD
essa história e baseada em fatos reais...er...só?
Bjoos :*
curtam e deixem reviews =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100420/chapter/1

        Ubiratã, em seus 17 anos, moreno, de cabelos ralos, negros e cacheados, e dono de um corpo magrelo, acordou com um pressentimento ruim. Levantou-se, tomou um banho, Tomou seu café matinal, e se despediu de sua "mama" com um abraço apertado e um beijo estalado na bochecha. Até ai...seu dia fora normal...nada poderia estar ou dar errado...ou poderia?

         Ubiratã, chegou a escola e se sentou...alienado e perdido em seus pensamentos, nem notou que Marcela, o observava do outro lado da sala...Garota enjoada! Ubiratã bufou sentindo o olhar cravado em suas costas...Marcela era feia, gorda, com um loiro mais que tingido em sua cabeleira desarrumada, tinha dentes tortos...e dava super-mole pra ele!Marcela era a típica "garota-rodada" da escola...como os garotos ficavam com ela? nem Deus sabia!

 

•·•------------------------------------------------------------•·•

         Depois das aulas cansativas Ubiratã sentiu novamente o pressentimento ruim...dessa vez ele tinha voltado com forças maiores!Enquanto passava pela rua estreita Ubiratã sentiu que alguém o seguia.Virou-se e não enontrou nada.Estranho...isso se repetiu no mínimo 5 vezes...

        Quando ja estava no portão de sua casa Ubiratã foi pressionado com uma força gutural  na parede e sua boca assaltada com um beijo esmagador.Uma língua áspera invadia sua boca, braços o prendiam no portão, e sentia dificuldades em respirar. Urgh!. Definitivamente fora o pior sentimento que sentira na vida...

       Depois que conseguiu se soltar viu que Marcela o olhava maravilhada. AH NÃO...! Com Marcela...não...não poderia ter sido...NÃO!

       Antes de qualquer um falar algo Ubiratã ja corria apavorado para dentro de casa...se trancou no quarto pelo resto do dia pensando...e chegou a conclusão de que nunca mais, na vida iria beijar de novo!NUNCA!

 

Lógico que ele nao levou essa conclusão a sério...!mas afinal, aquele tinha sido o primeiro beijo de Ubiratã e ele tinha todo o direito de se sentir bocalmente-estuprado =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...merece algum review?