Foto de carolinalicia
carolinalicia
ID: 36018
Cadastro:
  • 06/02/2010


  • Quem eu sou? Quem sou eu? Após passado todo o turbilhão da adolescência as coisas começam a clarear.

    Gostos, opiniões, ideologias ficam mais nítidos ao mesmo tempo em que a vontade de viver se intensifica.

    Cheguei aos meus 18, difíceis 18.

    Minha vida nunca foi muito agitada, minha família é uma bagunça e eu não poderia amá-la mais!

    Gosto muito de rock, amo os anos 80. Adoro um samba antigo, sou fascinada pela mpb, escuto música clássica, pop antigo e até eletrônica! Também gosto de metal, rock clássico e até mesmo alguma coisa indie. Talvez seja meio estranho, mas gosto muito de Xitãozinho e Xororó...

    Amo Minas Gerais, odeio leite. Gosto muito de café, minhas opiniões são um pouco modernas demais. Fico impaciente com muita (baaaaastante) facilidade. Gosto muito de viajar, às vezes tenho uma fase meio zen.

    Admiro muito a filosofia budista, acho fascinante a hinduísta, a católica me parece romântica e quero muito aprender sobre outras! Acredito ter em mim todas as religiões que conheço, juntas em um lugar especial dentro de mim.

    Minhas contradições são engraçadas, nunca consigo me decidir por algo, o que é reflexo de ser libriana. Sou muito bem humorada, pelo menos na maior parte das vezes. Tenho muita expressão, minhas marcas são as caras e bocas que meus amigos tanto apontam, a frase atribuída a mim seria: "observar as reações da alicia é a melhor coisa do mundo, parece que vejo um desenho".

    Rio de tudo e brinco com tudo, embora seja muito tímida. Não gosto de gente grudenta e amo ficar com meus amigos! Sonho em ser médica, e quero me especializar em tudo. Adoro carros esportivos e luxuosos e pretendo fazer uma coleção de motos monstruosas.

    Não que eu seja fútil, mas se em certos aspectos eu pareço uma comunista, em outros todo o desejo materialista natural do ser humano se manifesta quando o assunto é automóvel. Nunca fui tão brasileira nesse aspecto =^.^=

    Não sei a quem possa interessar meu breve discurso de como funciona a cabeça insana de uma adolescente libriana. Mas serve pra saber quem está aqui, lendo suas histórias e postando umas as vezes...

    Não sei como se encerra isso aqui. Talvez com um tchau encorajador do tipo "visite meu perfil!" ou apenas um até logo. Existe um depois? Não importa. É, isso é um pouco de mim :)



    pipoquinha1510 mudou seu nome para MomoHinamori06/04/2012
    MomoHinamori mudou seu nome para pipoquinha151007/06/2012
    pipoquinha1510 mudou seu nome para carolinalicia16/01/2014