Caminhos Cruzados escrita por OleSteewart


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um bom filho a casa retorna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100385/chapter/4

Narrado por Seth Clearwater

Entrei as pressas na casa dos Cullen, a mais de 2 anos que não via minha irmã só falávamos pelo telefone e nada mais, estava morrendo de saudades de todas as suas chatices e reclamações. Por mais que fosse estranho, era a mais pura verdade. Então eu a vi de costas para mim.

— Leah. — Murmurei, ela rapidamente se virou para mim, sorrindo amplamente e abriu os braços, agora Leah tinha cachos até um pouco mais alto da cintura dando um novo ar a ela e usava roupas totalmente diferentes das de antes.

Corri até ela e a abracei forte. Senti meu peito sendo molhado, Leah estava chorando, afaguei sua cabeça enquanto ela se agarrava mais a mim. Minutos depois, ela foi se desprendendo de mim e fungando falou:

— Estava com saudades de você bobão! — Disse me dando um murro de leve no tórax, fazendo-me rir. — Como está?

— Bem, muito bem! — Disse me virando para Nikki, mas... Não a achava. Vendo meu olhar e pensamentos confusos, Edward indicou com a cabeça na direção de Nikki a qual estava cochichando com Nessie, sentada no sofá. — Nikki? — A chamei.

— Oi, Seth? — Sua voz soou suave... E cara! Como eu amava essa voz. Fui até ela e a puxei pela mão.

— Nikki, Leah a minha irmã... Como você escutou antes. Mana, essa é Nikki, meu err... imprinting.

Leah olhou chocada, tanto para mim quanto para Nikki, eu sabia mais do que ninguém, que essa história de impressão nunca foi e nunca será algo que Leah se acostume e goste. Minha irmã continuava estática, paralisada. Varias emoções passavam por seus olhos e cara, eu estava começando a ficar preocupado e pensando se tinha sido uma boa idéia falar isto de cara, mas logo foi relaxando sua expressão e quando se recuperou um pouco do susto falou:

— Só lhe peço uma coisa, Nikki, cuide bem do meu irmão está bem? — Disse que um fio de voz.

— Está bem, Leah. — Responde animada, sorrindo amplamente.

Leah ficou um pouco hesitante com tudo isso, mas depois que alguns minutos o que eu supus que estava digerindo isso, ela respondia monossílabas a Nikki ou simplesmente balançava a cabeça. Não vou mentir, estava incrivelmente surpreso com minha irmã e orgulhoso também, antigamente Leah estaria explosiva, raivosa e enfurecida com toda a situação, mas agora ela simplesmente estava chocada, bom, é uma reação estranha para mim vê em Leah. Não me entenda mal, mas depois que virou Loba, Leah nunca foi à mesma.

Minutos depois a conversa foi fluindo entra ambas, Leah disse que estava cursando para ser médica e que para um começo estava se dando bem, também esta recebeu a noticia de que mamãe iria se casar com Charlie em breve e que Emily estava grávida de Sam, minha irmã ainda não havia falado a nossa mãe que estava aqui, ela havia feito uma pequena surpresa para todos... Depois de um tempo foi falar com os outros e até conheceu Marco, notei que o mesmo a encarava estranho, de modo especial, carinhoso... Um olhar que Jared dá para Kim, Sam dá para Emily... Espera. O não, esse cara não tá pensando em ter um imprinting com minha irmã né? OU ESTÁ? Mas nem pensar!

Narrado por Marco Foster

Quando eu a vi, nossa! Ela é tão linda, perfeita. Leah, nome lindo para uma pessoa maravilhosa... Isso soou meio clichê, mas era a mais pura verdade. Sim, eu sei exatamente o que está acontecendo comigo. Eu, Marco Andrew Foster estava tendo uma impressão e cara isso soa assustador! Eu era o do grupo que achava isso uma incrível bobagem, mas, agora eu estava tendo um! E sim, já sabia da existência dela, me falaram tudo que ela aprontava e que ela infernizava a vida de todos... Achei isso um incrível exagero da parte deles. Qual é?! Você está apaixonada por um cara, que se apaixona por sua prima, não que eu culpe Sam, ele não teve culpa de ser um lobo! Preciso dizer algo a mais?! Ela apenas fazia os outros se sentirem da mesma forma que ela se sentia, não digo que entendo... Por que nunca aconteceu algo assim comigo, mas isso não vem ao caso agora. O caso é... Eu finalmente achei minha dona.

Vi que ela estava sozinha na cozinha, Esme tinha oferecido um café a ela e esta gentilmente aceitou, sentei ao seu lado.

— Oi! — Disse dando um sorriso amarelo.

— Está delicioso, Esme! Obrigada. — Me falaram que é ela mal educada e que odiava ficar perto dos vampiros, bem... Se isso é verdade não sei, mas, para mim ela está extremamente educada. — Ola Marco.

— Não é nada, Leah! — Disse Esme dando um sorriso simpático. — Vou deixá-los a sós.

— Então err... Você era uma loba não é mesmo? Está aqui de passagem ou veio ficar? — Perguntei rapidamente e totalmente nervoso.

— Por que você está fazendo essas perguntas tolas? Sim, eu era uma loba não sou mais e agradeço por isso; Quanto a sua outra pergunta, estou aqui de passagem... Agora chega, não devo explicações da minha vida a ninguém. — Ela estava nervosa, o que ela achava? Que iria casoar dela? Que eu era um pentelho?!

— Calma! — Segurei seu braço... Notei que os nossos braços se arrepiaram com o contato, sua pele era morna e muito macia. Vi que sua mão fechou-se em um punho, soltei-a rapidamente. — Escuta, desculpa! Só estava um tanto curioso em relação a você! Sei que não me deve explicações, foi mal mesmo.

Alguém pigarreou. Olhamos em direção para a porta da cozinha, Nikkole estava encostada na parede da mesma, com um sorriso nos lábios. Meu Deus, ai vem é coisa!

— Acho que vocês deveriam parar com isso, conversem por a i, segurarei Seth por aqui e acho que depois me agradecerão... Vocês têm uma incrível conexão, se resolverem algo vou estar por perto. — O mal de Nikki era que na maioria das vezes, ela dava uma indireta bem direta. Ela piscou e antes de sair sussurrou: — Boa Sorte, Marco.

— Nossa! Bem... — Ela se virou para mim, ignorando o que Nikki acabou de falar. — Desculpa ter sido meio grossa com você, Marco. Mas, não costumo falar dá minha vida a pessoas que mal conheço.  — Disse por fim.

— Quero ser seu amigo, Leah. — “Por enquanto” pensei.

— Bem, ãhn... Não vejo nada de mais nisso, então está bem. — Suspirou.

— Vem comigo! — Puxei sua mão, a qual recuou. — Anda Leah, não tenha medo, eu não mordo sem motivos. — Rir e a atirei nas minhas costas, Leah protestou um pouco, mas logo parou.

Nós conversamos bastante a noite toda, nós conhecendo, e quando menos esperava, Leah constatou que já era meio-noite e a mesma disse que já era para nós irmos, mas... Eu não conseguia, a lua estava tão linda, o céu estralado e os vagalumes, tudo dava um ar romântico, jurei a mim mesmo que se tudo estivesse assim, em qualquer outro dia e eu estive junto a Leah, a amostraria do que sou capaz. Ela já estava batendo o pé no chão, puxei sua perna, Ela caiu com tudo, seria cômica a sua cara, se eu não estivesse tão preocupado, sou tão idiota ás vezes! Quando eu fui abrir a boca, ela me deu um olhar muito raivoso. Belo começo Marco! Sorri amarelo e lhe pedi desculpa ela apenas disse “tanto faz”.

Narrado por Nikkole Killer

Marco e Leah passaram a noite toda fora, sabe se lá o que estava/estão fazendo, mas isso não vem ao caso. O caso é... Eu estou aqui segurando um irmão raivoso e um tanto ciumento.

— Seth, calma! Sua irmã já é um tanto grandinha, pode cuidar da própria vida. Para com esses ciúmes infantis! — Falei já me zangando.

— Juro, Nikkole! Se aquele cara tocar um dedo na minha irmã... — Seth estava tremendo.

— Seth calma! Eu...                              

— Oi pessoal. — Virei rapidamente para trás, vi Leah e Marco que estava logo atrás dela, se aproximarem, Marco mantinha uma mão em sua cintura e ela ria. Seth passou correndo por mim, mas o impedi. Segurei seu braço, ele parou brutalmente e olhou para mim.

— Não faz isso! — Disse olhando em seus olhos, aproximei dele e enlacei meus braços ao redor de seu pescoço, enquanto ele hesitante passava seus braços na minha cintura. Coloquei minha cabeça no vão de seu pescoço. Logo ele se acalmou e eu sorri. “Esse é o meu garoto” pensei. — Está melhor?

— Estou sim. — Disse Murmurou baixinho.

— Com licença. — Disse a todos, Leah e Marco ficaram sem entender nada, dava para ver pela expressão de ambos. Puxei Seth para fora, ele me acompanhou quieto. Logo chegamos ao nosso cantinho. — Seth! Tenho algo a declarar! — Sorri amplamente e ele me olhou confuso. — Eu quero conhecer minha sogra!

— Ãhn?! Nikki... Eu não sei... Eu tenho que prepara minha mãe para isso... Tem a volta da Leah e eu... Eu não sei, não quero que minha mãe tenha um ataque ou nada do tipo.

— Seth! Nada assim aconteceria... A não ser que esteja com vergonha de mim... — Fiz bico.

Ele me interrompeu.

— Não é isso! Nossa... Como você é chantagista. — E me agarrou.

Seth e eu ficamos namorando por cerca de 1h.

— Vamos, Seth! Vamos vê ela hoje! Anda, eu quero ir agora! — Disse pela milésima vez e o puxando junto.

— Tá bom! Tá bom! Amanhã sim? Hoje Leah vai lá e eu me preocupo muito com minha mãe.

— Owwnt! Que fofo! — Falei de modo irônico e verdadeiro, então apertei sua bochecha.

— Ai Nikki! — Reclamou esfregando o local onde estava dolorido.

Rindo corri de forma humana, para a direção oposta de Seth. Logo ele me alcançou e deu um tapa na minha nádega direita.

— SETH! VOCÊ ESTÁ MUITO TARADO! — Gritei e corri atrás deles, ele apenas ria divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que estão achando? Mereço reviews? *-*
Tenho que melhorar em algo? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.