Telephone escrita por 6rape, kirei-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Twin (Muse)


Notas iniciais do capítulo

Grape-- Especial em dose dupla!
Kirei-- Literalmente.
By Kirei-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100371/chapter/1

"Your warmth, your warmth,

Is so deep,

Your gaze,

Beams a hole inside me

 

Controlling again

Unseparated twins

Controlling again

 

You've sucked

All the breath out of me

You'll squeeze

All the life out of me

 

Controlling again

Unseparated twins

 

You'd rather be

Come gentle, slowly,

Gentle..."

 

*Nota: Maru quer dizer “mal”, e Moru, “toupeira”.

 

Moru POV

 

Ai, ai, como os meninos são tolos. Toru é um deles. Como eu queria que ele notasse a gente... Afinal, somos primas dele! Que raiva!

Pior do que o desprezo do nosso priminho é a namorada dele, uma chata e antipática. Fica jogando na nossa cara que o Toru é dela. Isso não vai ficar assim, eu juro! Eu e a Maru já até armamos um plano... òó

 

Maru POV

 

Toru, Toru, você vai se arrepender de nos tratar com indiferença... Nós vamos deixá-lo muito, mas muito encrencado com a queridinha da sua namorada Yuri. Nem queira saber o que vamos fazer, fofo...

 

Moru POV

 

Como é bom andar pela vila! Tem cada gatinho... Já as roupas... Não posso dizer o mesmo. Essas da vitrine não têm muito estilo, prefiro as roupas da Suna. Eu e a Maru compramos as nossas vestimentas ninja lá em Suna mesmo, durante uma missão.

Acho as roupas de lá tão sexys... E o Kazekage também... Quer dizer, a família dele toda é bem sedutora. Deve ser por isso que, quando o Shikamaru-kun foi numa missão com a gente em Suna, não tirava os olhos da Temari-san. Quando eu ficar mais velha, quero estar inteirona como ela.

 

—Ei, Moru...Parece que está nas nuvens....

—Ahn? Ah... Me desculpa Maru, eu estava olhando aquele carinha ali na loja... Que pedaço de mal caminho ele é...

—É... Não é de se jogar fora... Mas nós precisamos ficar atentas! Hoje mesmo botaremos nosso plano em ação...

—Certo... Você pode se encontrar comigo em casa às 3?

—...Tá, mas o que você vai fazer?

—Eu vou resolver aquele assunto... Com o Kiohei.

 

—------

 

O Kiohei não simpatiza muito com a minha irmã. Na verdade é dor de cotovelo, porque ele queria pegar a Maru. Seria arriscado eu levá-la para cá, o Kiohei poderia tentar algo contra ela. Eu não daria por mim, pularia no pescoço dele!

Desentendimentos à parte, devo continuar meu caminho. Kiohei, você vai ser uma das peças do nosso plano... É uma pena que nós três não possamos nos dar bem, né? Ter uma relação mais...íntima.

 

Área interna de um dojo

—M-Moru, o que está fazendo aqui? Eu estou treinando...

—Eu precisava falar com você, Kiohei... Você tem o telefone do Toru?

—Ué, você não tem não?

—Não, né, ele não me deu o novo número...

—Ah... Sim, eu vou pegar meu celular.

 

Resolvi puxar assunto com o Kiohei para ele não suspeitar. Se ele suspeitasse o que eu realmente queria, seria o fim!

 

—Então, o que você acha da Yuri?

—Acho ela legal... Por quê?

—É que... Ela tá agindo tão estranha ultimamente....

—Deve ser porque o Toru saiu em missão. Saudades, não?... Ah, aqui o número do Toru!

 

Fui rápida, e peguei o celular da mão dele.

 

—Deixa eu colocar o meu celular e o da Maru aqui... Se precisar...

 

Kiohei ficou meio convencido, mas eu nem liguei. Era caso emergencial, considerando que o quarto do Toru fica trancado à sete chaves e o celular fica com ele ou no quarto o tempo todo, a única solução viável era pegar o número da Yuri com o Kiohei.

Sorte que era a única pessoa com “Yu” na lista de contatos. Foi só apertar e apareceu o telefone. Coloquei meu celular do lado do dele, e compartilhei os números. Enviei para ele o meu e da minha irmã e recebi o da Yuri e do Toru ao mesmo tempo. Tomei o cuidado de deletar o da Yuri como enviado. Celulares modernos são ótimos!

 

—Pronto?

—Sim, Kiohei-kun. Me enrolei um pouco, mas enviou. Essas novas tecnologias...

 

Devolvi o celular para o Kiohei e guardei o meu no bolso.

 

—Desculpe perguntar, mas Moru, para que você quer o número do Toru?

—Ah, é para avisar para ele que o to-san quer um almoço em família. E como ele é da família...

 

Foi quando ele fez uma pergunta intrigante:

 

—Moru, desculpe novamente, mas por que você me perguntou o que eu achava da Yuri?

—É que eu acho que o namoro com o Toru tá indo mal... Não quero que ninguém saia ferido, sabe?

—Você acha que não vai dar certo?

—Acho, não, tenho quase certeza.

 

Kiohei me olhou meio torto. Por que eu fui falar isso? Espero que ele não tenha captado nenhuma mensagem....

 

Maru POV

 

Três horas... Cadê a Moru? Ah, ali está ela, parece estressada... Espero que ela tenha pego o número da Yuri.

 

—Moru, que houve?

—Eu acho que estraguei tudo!

—Como assim?

—Eu disse para o Kiohei que tinha quase certeza que o namoro do Toru com a Yuri ia acabar! E se ele suspeitar de nós?

—Não se preocupe, o Kiohei é bom em em taijutsu, mas é péssimo quando tem que analisar uma situação. Pegou o número?

—Sim, mas tive que dar o nosso para ele.

—Sem problemas... Então, vamos começar?

 

É agora! Vamos colocar nosso plano em prática e afastar de uma vez o Toru da Yuri. Ele só pode ser nosso e de mais ninguém.

 

Moru POV

 

Fizemos o henge e nos transformamos em dois perfeitos Torus. Lindos e gostosos... Pena que não dá para fazer um strip tease assim... Só ficaria legal se fosse com o próprio Toru.

Maru pegou o telefone e discou o número da Yuri. Nós ficamos apreensivas. Então, saiu uma voz feminina o outro lado da linha... Era a Yuri!

 

Maru POV

 

Eu adoro isso! Ela atendeu com aquela voz de sonsa, e eu fiz o teste:

 

—Alô, Yuri?

—Toru? O que foi, meu amor? Pensei que estava em missão...

 

Ela nem reconheceu a gente!

 

—Eu te liguei porque...

 

Moru POV

 

Peguei o telefone das mãos da Maru, eu queria ouvir a reação da metidinha.

 

 

—...porque eu quero terminar com você!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Telephone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.