Ubl Unreachable escrita por JoongGuSeong


Capítulo 12
A Grande Declaração [END]


Notas iniciais do capítulo

Super capítulo!
Gente, estou respondendo seus reviews, peço desculpas por só estar fazendo isso agora, esses dias fiuei enrolado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100302/chapter/12

Joong Gu Seong:

Unreachable

12 – A Grande Declaração

Dia Seguinte...

Tudo parecia aos conformes desde o dia posterior, em que salvamos aqueles dois simpáticos meninos. Minha memória só pensava no romance que existia entre eles... E aparentavam serem felizes que bobeira, Guillermo, é claro que eles são felizes.

Talvez o humor deles seja esse reflexo. Eu não tenho a felicidade dentro de mim, desde o dia em que o conheci. Sim, é ele. Estou falando de Nicky. Desde que encontrei pela primeira vez aqueles olhos castanhos e brilhantes, percebi que algo havia de mim para ele. Não era um sentimento recíproco, pelo menos no passado... Ou será que existia? Minha mente é preenchida com todas as possibilidades possíveis... Desde as incabíveis e as cabíveis. Meu coração pede... meu coração suplica em dizer o que sempre sentiu quanto a ele. Ele precisa de Nicky Robinson. Contar a ele o que simplesmente sinto por? Ou me calar para toda a eternidade...

Linha de pensamento...

O padre terminava de realizar seu discurso soberano, onde iria unir duas pessoas que se amam... Os dois sorriam sem parar um para o outro, como se não existisse mais mundo... Como se existissem apenas eles, que de namorados, seriam um casal.
Você, Nicky Allen, aceita Angelina Jolie como sua legítima esposa?

Padre, eu tenho um motivo! Gritei lá do fundo da igreja.

Acalme-se, senhor, ainda não cheguei nessa parte em que exista alguma objeção. O padre informou, seriamente.

Mas eu tenho uma objeção... Ou se lá qual é esse troço que você disse... Fui me aproximando do altar onde estavam os filhos da mãe! Nicky, você é um traidor desgraçado!

O quê? O padre ficou nervoso. Como ousa interromper a cerimônia, ainda desse jeito?

Existe outra? Indaguei, explosivo.

Ham? O padre estava sem resposta.

Nicky, você não presta, seu safado sem-vergonha! Continuei a tagarelar.

O pessoal que assistia a cerimônia estava chocado, logo flashes começavam a surgir.

Guillermo, por quê? Perguntou Nicky. Angelina olhou desconfiada.

Eu te amo!

Meus pensamentos ficavam cada vez mais intensos... Eu imaginava cada cena, cada possibilidade, cada canto a fim de encontrar uma opção. É tudo ou nada, Guillermo. Como irá fazer?

Minha prática de me fazer perguntas estava a mil por hora. Acho que já tinha em mente o que faria: correria atrás do que eu preciso... Irei buscar o que eu tanto necessito. Sucesso ou fracasso? Eis a pergunta. Se eu conseguirei... Não sei, mas irei colocar tudo para fora.

Naquela manhã, o sol estava escondido entre as nuvens. Hora ele aparecia cercado pelas nuvens, hora o tempo ficava apenas nublado.

TOC, TOC...

Alguém batia na porta do meu quarto. Ainda na minha cama, vestindo apenas uma sunga não pergunte o porquê , não me preocupei em colocar uma roupa, meus pensamentos me deixavam assim... Sem vontade de “ligar”.

Levantei-me, ainda com a expressão facial sonolenta e triste misturado com um pouco de lágrimas e caminhei em direção à porta. Seria minha...

Mãe?

Taram! Era Nicky! Fiquei surpreso ao vê-lo no meu quarto àquela hora.

Bom dia, o que faz aqui nesta hora da manhã? Perguntei, tentando esconder os olhos vermelhos.

Bom dia! Pensei que pudesse vir aqui hoje, já que é sábado! Podemos passar o dia juntos, o que acha? Respondeu Nicky, formulando uma nova pergunta. Parece que ele não notou minhas lágrimas.

É uma boa idéia! Repliquei.

Caramba, Guillermo! No primeiro momento, não entendi o motivo de estar surpreendido, mas através de uma leitura visual, percebi que estava fitando todo o meu corpo.

Ontem à noite estava calor, por isso resolvi dormir assim. Mas se quiser, irei colocar uma roupa.

Não precisa! Sério! Ele gostou?

Mesmo assim, irei colocar uma bermuda.

E assim fiz.

Virei às costas para meu amigo, e retornei à cama, sonolento, todavia. Nicky veio logo atrás de mim com um olhar desconfiado, tocou em meu rosto repentinamente e finalmente pôde ver que eu havia chorado. Robinson encontrou um olhar triste e perdido. Uma visão desconsolada e que precisava ser amparada. Depois foi minha vez de notar seus olhos, ou todo seu rosto. Vi sua expressão entristecida e consoladora, e logo me veio à pergunta:

Amigo! Por que está triste? Observou enquanto secava minhas lágrimas com seus dedos macios.

Nicky... Eu... Não tinha o que falar! Apenas deixei minhas emoções tomarem conta de mim. Sem ao menos perceber, já estava abraçado ao Nicky. Sentia suas mãos carinhosas nas minhas costas, e a outra no cabelo. Delicadamente, fazia carinhos.

Por favor, conte para mim! O que está sentido? Nicky parou o abraço para visualizar meu rosto novamente.

Lágrimas eram “o enfeite” do meu rosto, eu estava encharcado. Senti o toque suave de suas mãos em meu rosto. De toda a forma, seu objetivo era me fazer falar, mas eu não conseguia contar a verdade. Porém, resolvi apelar através das famosas indiretas.

Nicky... Sabe, estou passando por um momento muito difícil. Eu falava, choroso. Não entendo meus sentimentos, tudo parece tão confuso! Eles mandam me fazer uma coisa, mas eu não consigo. Eu não sei!

O que você tem? Que fase difícil?

Às vezes, eu olho para o espelho, e vejo o reflexo de uma pessoa triste. Sou eu. Aquele que se sente incapacitado para dizer o que sente, ou como dizer! Isso nunca aconteceu.

Eu ainda não entendo. Dizia ele, completamente confuso.

Me sinto incapacitado para dizer o que realmente sinto por você! Eu continuava a falar, chorando. Após dizer isso, senti uma lágrima escorrendo de seus olhos também.

Por mim? Ele se apontava.

Você é inalcançável, Nicky Robinson! Eu te amo!

Guillermo?

Sem ao menos esperar sua reação, lhe roubei um beijo cheio de carinho. Talvez melhor que o antecessor. Era um beijo romântico, inocente e apaixonado. Vi-me envolvido na cintura por ele, que logo nos jogamos na cama e continuamos o beijo. Aquele era o sinal de que ele também me amava, o sinal de que o sentimento era recíproco. Nicky, finalmente descobri aquele enigma sentimental. Era meu amor oculto por você e agora lhe tenho. Lágrimas de tristeza logo se transformaram em de felicidade.

Continua...

Fim da primeira temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aê!
Obrigado por ler!