De Repente Pais escrita por Mila Pink


Capítulo 10
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Hello Girls, ressurgi do além, e vim postar a vocês.
Desculpem a demora, meu note quebrou, perdi o capítulo, depois o que escrevi foi excluído e hoje consegui escrever.

ALELUIA IRMÃS!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100293/chapter/10

James passou seu braço pela minha cintura, e me levou até uma porta adjacente da sala. Ao lado das rosas pretas. Sim rosas pretas! Babei litros por elas. Passamos pela porta, e vi um longo corredor com quadros na parede, das gerações Potter. Sempre um moreno e uma ruiva. Já vi que é de família essa tara por ruivas. Só tinha um quadro onde a moça era morena. Fomos caminhando e eu cada vez mais encantada. Até chegarmos numa porta.

James a abriu e deu passagem para mim. Entrei e vi um dos lugares mais belos. Da porta da para ver a sacada que mostra a parte de trás da mansão, onde tem a piscina, o jardim e uma floresta. Sim, também fiquei surpresa. Fui direto para a sacada, nem olhei muito o quarto. O sol se pondo, a visão perfeita. James foi até mim e me abraçou. Ficamos ali até o sol se por.

Estávamos tão entretidos que nem ouvimos a porta sendo aberta. Lene e Sirius entraram e pediram que descêssemos. Concordamos, demos a mão e saímos. Se não estivesse com James, com certeza tinha me perdido. Fomos levados até o salão de jantar. Um luxo, mas muito aconchegante.

A mesa enorme, as paredes em azul escuro, com a iluminação baixa, davam um aspecto romântico à sala. Sentamo-nos e logo fomos servidos.

- Então garotos como está Hogwarts? Aprontando muito? Perguntou Charles.

- Que isso Pai não fazemos nada de mais. Respondeu Sirius com aquele sorriso malicioso.

- E eu não conheço vocês né?

- Charles nunca fazemos nada de ruim, as pessoas que não nos compreendem!

- Até tu Remus? Perguntei indignada.

- Ora Lily, quando foi que fizemos algo de ruim?

- Quer mesmo que eu responda?

- Viu pai, essa ruiva é esquentada, coitado do James.

- Ora seu cachorro, você ainda está na minha lista!

- Que lista? A dos mais belos?

- Não. Na minha listra negra!

- Que isso ruivinha, logo eu que te ajudo tanto te vejo como minha própria irmã. Oh mundo cruel, para onde vamos assim!

- Menos Black, bem menos! Isso Lene me defende.

Acabamos o jantar assim em ritmo de alegria e muitos risos. Fomos até a sala, e logo o Charles e Dorea subiram para seu quarto. Ficamos na sala, sem nada o que fazer, até que James vai até o som e coloca uma música baixinha. Foi até mim, e me tirou para dançar. Dançando ao som do Bryam Adams. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele foi sussurrando em meu ouvido a música.

Look into my eyes

Olhe nos meus olhos

You will see what you mean to me

Você verá o que você significa pra mim

Search your heart, search your soul

Procure em seu coração, procure em sua alma

And when you find me there

E quando você me achar lá

You'll search no more

Não irá mais procurar

A música parecia traduzir tudo que ele sentia, porque vi em seus olhos toda verdade que me neguei a ver. Toda dor que o causei, mas agora estávamos juntos. Ali neste momento nada poderá nos deter de nos amar.

Don't tell me

Não me diga

It's not worth trying for

Que não vale a pena tentar

You can't tell me

Você não pode me dizer

It's not worth dying for

Que não vale a pena morrer

You know it's true

Você sabe que é verdade

Everything I do, I do it for you

Tudo que eu faço, eu faço por você

Tão real essas palavras, e sei que tudo que puder ele fará por mim, por nós. Vi tanto amor em seus olhos, que meu coração começou a bater mais rápido. A cada verso sussurrado minha pele arrepia meu rosto cora, e meus lábios pedem pelo seu.

Look into your heart

Olhe dentro de seu coração

You will find

Você irá encontrar

There's nothing there to hide

Não há nada lá para esconder

Take me as I am, take my life

Aceite-me como eu sou, leve minha vida

I would give it all

Eu poderia largar tudo

I would sacrifice

Eu sacrificaria

Eu sei, ele sabe que há muito tempo já não o vejo da mesma forma. Há algum tempo o vejo como é. Seu caráter, sua paixão pela vida, sua cumplicidade com os Marotos, sua coragem, tudo nele o torna perfeito. Até seus defeitos. Quando passa a mão nos cabelos por estar nervoso, por falar bobagens, por sorrir maroto, por aprontar com todos. Tudo o torna mais charmoso.

There's no love like your love

Não há amor, como o seu amor

And no other could give more love

E nenhum outro poderia me dar mais amor

There's nowhere, unless you're there

Não há lugar nenhum, sem que você esteja nele

All the time, all the way!

Todo o tempo, em todo caminho!

Mal sabe ele, que a partir de agora, nada nem ninguém me fará ficar longe dele. Vou lutar por nós, por nosso amor. Sonhar por nós dois. Amando-o intensamente. Assim como merece.

Look into your heart, baby...

Olhe em seu coração, querida...

Já olhei, e o que encontrei foi você. Em todos os momentos de alegria, de tristeza, sempre esteve lá, apoiando-me, consolando-me. Eu que nunca parei para perceber o quanto o amo.

Oh, you can't tell me

Ah, você não pode me dizer

It's not worth trying for

Que não vale a pena tentar

I can't help it!

Não posso evitar

There's nothing I want more.

Não há nada que eu queira mais

Yeah, I would fight for you!

Sim, eu lutaria por você

I'd lie for you!

Eu mentiria por você

Walk the wild for you!

Andaria no deserto por você

Yeah, I'd die for you

Sim, eu morreria por você

Também morreria por você, daria tudo por você. Porque sem você não há vida. Meu coração é seu, assim como minha alma. Não suportaria viver onde você não estivesse. Nada daquilo valeria à pena. Todas nossas vitórias, todas as derrotas, nada sem você seriam o mesmo.

You know it's true

Você sabe que é verdade

Everything I do, ooooh,

Tudo que eu faço, ooooh

I do it for you...

Eu faço por você...

Eu faço tudo por você.

Ao acabar a música, James me beija. Todos os pensamentos voam, não penso em nada, só sinto. Sua mão em minha cintura, a outra me puxando para mais perto. Cada sensação que meu corpo produz em contato com o seu. Tudo ali nos chama. Se o mundo acabasse ali, não sentiria, só o sentiria.

Fomos parando o beijo, e nem nossa separação quebrou o encanto que estávamos. Tudo ali perfeito. Não vimos se tinha alguém por perto. James me puxou com ele para seu quarto. Abrindo a porta e fechando tão rapidamente que não vi como fui parar na cama sem roupa com ele por cima me acariciando.

Cada toque nosso produzia correntes, passando pelo corpo todo. Cada estocada intensa, forte, cheia de amor. Paixão. Palavras desconexas. Beijos ardentes. Olhares trocados. Tudo tão nosso. Cada toque levando o outro a loucura. Um ápice intensamente longo. Respiração entrecortada, coração batendo ritmado, desregulado.

Passamos a noite assim, conversando, amando, sonhando. Acordei com o sol batendo em meu rosto, tentei sair, mas um braço me impedia. Olhei para o lado, e James ainda dormia. Tão sereno. Parecia uma criança dormindo em paz. Beijei sua bochecha, seu pescoço, ele se virou para o outro lado, deixando a vista suas costas largas. Desci beijando seu pescoço, seu ombro, toda extensão das suas costas. Até que ele me puxa e me beija.

- Feliz Natal!

- James ainda não é Natal.

- Mas com você aqui, tudo parece mágico, perfeito. Já é Natal para mim, e você é meu melhor presente.

Não foi preciso mais nada, para ficar mais um pouco ali em seus braços. O que não durou muito, já que bateram na porta. Peguei a camisa do James e fui ao banheiro, nem vi quem entrou. Tomei meu banho, e vesti um vestido de manga longa, azul marinho, meia-calça preta, e uma sapatilha estilo boneca sem salto.

Entrei no quarto e Sirius estava esparramado na cama. James me olhou com olhos pidões, e só tremi a cabeça. Ele foi ao banheiro enquanto deitava ao lado do Sirius.

- A noite foi boa ruiva?

- Aposto como a sua e da Lene também fora!

- Pode apostar.

- E onde ela está?

- Foi acordar o lobinho e a loira.

- Ah, só ela mesmo.

Sirius me olhava com um sorriso sacana, fui me afastando, mas não teve jeito, ele me pegou e começou um ataque de cócegas. Ainda rindo, vi James sair do banheiro.

- James me salva!

- Acho que não.

Safado!

- Por favor? Para Sirius! Por favor!

Disse rindo.

- Então diz que sou o melhor do mundo, o mais gostoso, o mais lindo, mais perfeito..

- O mais modesto vai Sirius já chega ela está roxa.

Arfando falei obrigada. Descemos para o café, e todos já estavam por lá.

- Nossa Lils o que aconteceu com você?

- Ataque de cachorro.

- Ei!

- Mas é verdade, Sirius você é um cachorro!

Comemos, e fomos para fora brincar na neve. Ficamos tanto tempo nas brincadeiras que nem vimos à hora passar. Almoçamos, e fomos para uma sala com vários pufes, sofás e poltronas pretas, uma lareira e um tapete felpudo, super confortável.

- Gente o que farão quando sairmos de Hoggy?

- Não sei Remus, estou na dúvida.

- Mas Lily logo você em dúvida.

- Pois é Lene, e vocês.

- Eu vou ser auror. Falaram Sirius, James e Lene simultaneamente.

- Vou abrir uma loja de roupas, amo desenhar, e costurar. Falou a Dorcas.

- Quero ser professor de defesa contra artes das trevas.

- Nossa! Todos com idéias bem legais.

Ficamos a tarde conversando, até que fomos tomar banho para a ceia. Coloquei um vestido de manga longa roxo, com uma sandália preta. Passei uma maquiagem leve, e coloquei um brinco de brilhantes. James colocou uma calça social preta, uma camisa azul escura com alguns botões abertos, e um sapato social. Lene colocou um vestido Pink curto com meia-calça rendada, e um scarpin preto. Dorcas um vestido dourado tomara que caia, e sandália também dourada. Remus e Sirius no mesmo estilo que o James, só que Remus de vermelho e blazer, e Sirius de preto e com uma gravata frouxa.

Descemos e a decoração de Natal estava maravilhosa, encantadora. Cheia de brilho, bolas de todas as cores, e uma arvore enorme. Abaixo da arvore estavam os presentes. E são muitos. Vi Dorea e Charles na porta recepcionando os convidados. Olhei para o salão, encontrei o povo conversando, já ia puxar o Jay quando o infeliz me puxa para frente de toda sua família para me apresentar. Fiquei roxa de vergonha.

Todos olhando para mim com curiosidade. Fui apresentada a família inteira, depois fui encaminhada para onde estavam meus amigos. James em determinado tempo me abandonou lá com a família dele, dizendo que já voltava. Sei, até agora nada. Quando estava quase conseguindo chegar perto dos meus amigos, sou interceptada por dois vultos. Olhando para cima, dou de cara com Dumby e Mimie.

Em choque, pergunto o que estão fazendo aqui.

- Ora Srtª Evans, sou convidado é claro. A muitos anos conheço a família Potter.

- Isso é uma surpresa para mim. E você e a Mimie hein? Juntos?

- Ora Lily sem comentários sim?

- Claro Mimie.

- E onde está James?

- Não sei Dumby.

Depois dessa conversa nada comum, fui com meus amigos. James chegou, e falou que estava resolvendo algo para os pais. A noite passou tranqüila, a meia noite o Natal chegou, e todos felicitaram o novo dia. Fomos dormir tarde, nem tive tempo de fazer muita coisa, logo que vi a cama cai e só acordei de tarde. Todos ainda de pijamas fomos abrir os presentes.

- Bom dia flores do Dia!

- Está animada hein Marlene?

- Lógico é hoje que abro meus presentes.

- Vamos por ordem. Vamos todos abrir o presente de cada um e depois nos juntamos e falamos o que ganhamos.

Fui abrir meus presentes. Primeiro o dos meus pais, um anel de perola, da Lene um salto alto Pink, da Dorcas uma maleta de maquiagem, do Remus um álbum com fotos nossas, do James um lindo colar de esmeralda, e do Sirius um Kama Sutra. OI? COMO ASSIM UM KAMA SUTRA?

- SIRIUS MORTO BLACK PODE ME DIZER O QUE É ISSO?

- Er, um livro?

- COMO ASSIM UM LIVRO? PARA QUE EU VOU QUERER UM LIVRO DESSES?

- Oras para apimentar a relação, pimentinha!

- ORA SEU! Já ia pular nele, quando o James perguntou o que ele me deu. Dei para ele, que só olhou para o cachorro safado sem vergonha e sorriu maliciosamente. SAFADO! Nem para me ajudar.

- JAMES!

- Calma Lily, pode ser bom para nós.

Cachorro! Falando assim sussurrado no meu ouvido eu não resisto. Acalmei-me, e perguntei o que todos tinham ganhado só que antes mesmo de alguém responder um forte estrondo pode ser ouvido nos paralisando. O que quer que tenha acontecido, não será muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa, erros, sugestão, ameaça, mandem pelo review.

Desculpem mais uma vez, e AMÉM consegui postar!

Beijos Ladies, e se tiver Gentleman!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.