De Repente Pais escrita por Mila Pink


Capítulo 11
Corações Acelerados


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais chegei. Desculpem-me minhas flores, mas demorei para finalizar este capítulo.
Sendo o último tinha que ser perfeito.
Espero que o seja.

Perguntas mais abaixo...

Apreciem sem moderação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100293/chapter/11

Estávamos todos congelados, podia se escutar cada respiração, cada farfalhar das folhas a fora. Olhamo-nos e não demorou muito para que pegássemos nossas farinhas. Os Marotos foram à frente, indo pelo corredor que dava para o jardim. Ficamos atrás para dar apoio e fechando a defesa.

Meu coração batendo acelerado e a adrenalina correndo por minhas veias, e o alerta de perigo quase saltando a nossa frente. Não sei quanto aos outros, mas não estou com um bom pressentimento. Caminhamos mais um pouco, até que eles abriram a porta devagar, e vimos algo que nos deixou chocados. Vindo para dentro de casa pela floresta estavam os comensais. Bellatrix, Lucius, Snape, e Voldemort todos vindo em nossa direção. Mais atrás vinham outros comensais que não conhecia.

Remus mandou um patrono para Charlus, e permanecemos dentro de casa. Havia muitos feitiços de proteção, mas seguro dentro do que fora. Entretanto, não houve escolha, Voldemort passou mais que ligeiro por todas as proteções nos obrigando a sair de casa para nossa própria proteção.

Estávamos dando a volta pela casa quando eles nos viram e começaram a lançar feitiços. Jatos coloridos eram vistos, mal tive tempo de pensar. Lancei feitiços para quem tivesse mais próximo. Dora usou Cave Inimicum para proteger-nos.     James e Sirius lutavam em dupla, eram perfeitos juntos. Tinham uma sincronia invejável. Lutavam conta Lucius e Severos. O pior é pensar no que Snape se transformou esse não é o amigo que eu conheci.

Remus protegia Dora, enquanto lutavam contra dois comensais. Estava tão entretida nas lutas dos meus amigos que não vi Voldemort se aproximando. Ao perceber já era tarde, ele tinha me atacado e por pouco não fui atingida. Olhei para ele sem entender o que ele queria comigo.

- O que você quer comigo?

- Vim dar uma ultima chance a você, alia-se a nós ou morra?

- Prefiro morrer a me juntar a vocês, mas porque você gostaria de me ter junto a ti, uma simples nascida trouxa, não é o que você nega?

- Você é mais poderosa do que imagina doce Lilian..

- Não entendo.

- Você ainda tem poderes que não reconhece, mas quando os obtiver em potência máxima será uma arma potente.

- O que você não vê é que não quero nada com você.

- Ah sim, você virá por bem ou por mal.

Dizendo isso ele me atacou. Tentava me defender da melhor maneira possível, não dando muito certo. Voldemort provavelmente sabia mais feitiço e magia negra que eu, uma simples estudante. Fui atingida várias vezes, bloqueava o que conseguia, mas sentia minha magia esvaecendo. Não sentia nada ao redor, não conseguia escutar nenhum som, minha vista escureceu e a escuridão me atingiu.

Foi quando senti uma onda de sensações passando por mim, lembrei de cada um dos meus amigos. Lene minha primeira amiga, a primeira que me mostrou o que era magia. Dora mostrou seu lado doce. Remus sua amizade incrível.  Sirius e suas brincadeiras, e James me mostrou o que é o amor. Não posso perder nenhum deles. NÃO POSSO!

Um poder que nunca havia sentido antes passou por mim. Parecia vir desde dentro do meu ventre, passando por minhas veias, e pela corrente sanguínea. Foi algo explosivo. Logo que abri os olhos, vi luzes violetas e brancas. Não conseguia focar em nada. Mais meus instintos diziam a onde mirar. Mirei um pouco a frente e uma onda de poder passou por mim indo para frente sem nem falar um feitiço.

Escutei barulhos de aparatação ao meu redor e escorreguei para o chão. Senti um perfume familiar, e senti James me segurando. Senti que ele andava, mas não via para onde. Mãos passavam por mim, senti que estava numa cama. Cai na inconsciência.

Acordei depois de um tempo, sozinha no quarto. As pessoas me amam tanto que nem ficaram comigo para quando acordasse. Fiquei triste agora! Levantei devagar, não sabia o que tinha acontecido comigo. E fui até o banheiro. Tomei um banho e sai de toalha para me trocar. Estava indo até meu malão quando vi um rato enorme me observando. Ele era grande e gordo. O que ninguém sabe é que tenho pavor de ratos. EU ODEIO RATOS. Estava meio impactada ainda, quando o ser nojento do inferno rastejou até mim, dei um grito estridente e peguei um taco de baseball que tinha por ali. Mirei e acertei com tudo. HA POR ESSA ELE NÃO ESPERAVA, EU SOU FODA!

O rato parou na hora e morreu. Espero eu. Antes que pudesse dar outra pancada alguém invadiu o quarto e me parou. Olhando novamente o rato eu o vi se transforma em Pettigrew. Dei outro berro. Eu matei um rato. Eu matei o Pettigrew. EU MATEI ALGUÉM. AGORA QUE ENTRO EM DESESPERO!

Estava me debatendo para a pessoa me largar, mas o infeliz não me largava, até que chutei suas partes baixas. E ouvi um gemido familiar, olhei para trás e James estava com uma expressão dolorida. Tentei não rir, mas os acontecimentos me levaram a isso. Qual é estou nervosa!

- O que você fez Lily?

- Achei que era um rato. Ele estava me observando e vinha me morder. MORDER! E tenho pavor de ratos.

- Mas o que Peter está fazendo aqui?

- Não sei, mas será que ele morreu?

Não demorou muito para as pessoas entrarem no quarto, e detalhe ainda estou de TOALHA! Fiquei pasma em quantas pessoas tinha dentro de casa. Todos olharam para mim com o taco na mão, James ajoelhado com cara de dor, e Pettigrew caído provavelmente morto. De repente Lene começa a rir, a louca riu tanto que me contagiou e ficamos as duas rindo. Até que um auror se aproximou da coisa e mexeu nele. Ele estava realmente morto. Agora fudeu!

O cara mexeu nele e Pettigrew virou de barriga para cima, deixando-nos olhar uma marca estranha em seu braço direito. Olhando melhor era a marca do Voldemort! Agora choquei de vez. Todos estavam abismados. Os meninos principalmente, porque para eles era amizade acima de tudo.

Agora como eu fico!

- Er sem querer sem indelicada, mas como eu fico? Eu o matei! Agora irei para Askaban? E porque raios acabei sozinha no quarto? E POR QUE EU DESMAIEI? TODOS ME ABANDONARAM. ESTOU ME SENTINDO A EXCLUIDA, NINGUÉM ME AMA. ATÉ MEU SUPOSTO NAMORADO NÃO FICOU COMIGO, E DEIXOU ESSE RATO ME OLHANDO DEPOIS DO BANHO.

Simplesmente comecei a chorar. Assim do nada. Ninguém entendeu nada. Eu matei alguém, ri que nem uma louca desvairada e depois começo a chorar. James veio me abraçar e o agarrei. ISSO MESMO, EU O AGARREI. Dei O beijo nele. Nossa fiquei totalmente sem fôlego. Uma loucura. Escutei alguém falando algo, mas não dei ibope, continuei o que estava fazendo.

Até que uma futura defunta nos separou. Era a Lene. Deixe-a comigo, quando estiver aos amasso com o Sirius vou atrapalhá-los.  Todos nos olhavam com os rostos corados, tirando um ou outro que estava se divertido, leia-se Sirius e Albus.

- Ok. Vamos deixar a Srta.Evans se recompor e vamos até a sala para explicar os acontecimentos.

Dumbledore saiu levando os outros. James assim que o último saiu me lançou seu sorriso malicioso e deu um piscadinha indecente.

- Então Lily, já que saíram podemos aproveitar.

- Na na ni não. Você vai sentar quietinho na cama e esperar com que me vista.

-Ok você manda.

- Bom mesmo.

Fui até minha mala e peguei um conjunto de lingerie preto rendado. Depois por cima coloquei um vestido de veludo preto com mangas compridas. Coloquei uma meia calça de lã preta e peep toe preto envernizado. Estou num momento de luto. Afinal eu matei um rato-homem.

James só olhava, e dava para ver o quanto excitado estava.

- Melhor dar um jeito nisso, não pode aparecer assim na frente de todos.

- Você que me excita e depois não resolve o problema né? Vou ter que tomar um banho gelado.

Fomos até o quarto dele. Fiquei vendo os LPs que tinha. Beatles, entre outros. Jay tem um gosto bem eclético. Ele não demorou muito a sair. Com calça jeans, blusa de gola alta azul marinha e outra de lã preta. Combinávamos até na roupas sensuais. Por que vamos combinar o James é um caminho inteiro para perdição.

Descemos a escada e fomos direto para a sala. Estavam todos sentados nos esperando.

- Que demora o que estavam fazendo?

Tinha que ser o inconveniente do Sirius mesmo.

- Tive que tomar um banho.

Agora fiquei com dó do James, não devia dar ibope para o Sirius, esse é pior que comadre fofoqueira.

- Hm Lilyzinha não compareceu?

- Cala a boca Black!

- Ai também não maltrata. Assim fico triste.

- Então voltando à atenção ao que merece, e não as babaquices de um ser de outro planeta, o que aconteceu aqui? Por que fomos atacados? Por que apaguei? Por que ninguém ficou comigo?

- Srta.Evans irei responder suas perguntas. Vocês foram atacados pelo mesmo motivo que apagou. Pelo seu poder. Tom a muito descobriu que certas gerações de bruxas recebem um poder místico, e antigo. Você minha cara foi uma dessas, a cada mil anos nasce uma bruxa ruiva com o poder de Morgana¹. Está em situações extremas libera um poder muito grande onde pode proteger e destruir a tudo que estiver por perto. Tom ao descobrir o ano em que nasceria novamente uma bruxa com essa descendência procurou incansavelmente até chegar a você. Receio que esteja em perigo. Você terá que aprender a controlar todos os seus poderes. Por isso apagou, por usar um poder muito concentrado e de alto grau, sem estar preparada.

Estava chocada. Euzinha, linda e ruiva, descendente de Morgana. Ah tá cadê a pegadinha? Só pode ser uma brincadeira né? Como isso poderia ter acontecido? Não sei de mais ninguém que seja bruxa em minha família.

- E por que ninguém ficou comigo?

- Madame Pomfrey ficou de te examinar, expulsando a todos.

- Hm, e deu algo?

- Ela disse que queria falar ela mesma com você.

- E onde ela está?

- Lá em cima, na biblioteca, pediu que fosse a ver.

Sem mais dizer nada, fui em direção a biblioteca. Estava meio chocada ainda, sem saber o que fazer ou o que pensar. A partir de agora terei que estudar ainda mais. E me aperfeiçoar, não posso me descontrolar perto de quem amo. Mas uma coisa não foi explicada, por que senti aquele puxão no meu ventre?

Cheguei à biblioteca e nem precisei de muito, vi Pomfrey sentada lendo um livro enorme, fiquei com dó de interromper, mas estou curiosa. E se algo tiver acontecido? E se eu for morrer? OMG! EU NÃO QUERO MORRER.

- Sente-se Lily, tenho que lhe falar algo sério.

OMG! Vou morrer. Mas não, não era nada disso. Fiquei surpresa, chocada, feliz e pesarosa. O que ela me disse vai mudar tudo. Meus planos, metas, desejos, anseios, tudo. Será bombástico, ainda mais agora.

De tarde íamos voltar a Hogwarts, para termos mais segurança. Estava em pé encostada-se à minha sacada, olhando para o belo jardim, quando sinto James em minhas costas. Ele me abraça e sinto um beijo em minha bochecha. Sinto-me segura ali, em seus braços. Sinto que nosso amor é eterno.

- James, preciso perguntar algo?

- Fale minha flor.

- O que você diria se eu te disser que vamos repetir tudo que aprendemos com o Sirius baby?

- Mas como? Quem fez? Quem bebeu a poção?

- Ninguém...

Desci sua mão a minha barriga, e encostei-me a seu peito. Ele pareceu surpreso. Apenas me virou e me beijou. Um beijo longamente apaixonado.

1 - Morgaine Le Fay ou Morgana Le Fay, sendo conhecida na Grã-Bretanha como Morgana das Fadas, dentre outros nomes, aparece nas histórias do Rei Artur. O nome Morgaine tem origem celta e quer dizer mulher que veio do mar. Pode-se escrever Morgaine ou Morgan. As lendas baseadas nos contos do Rei Artur acreditam que Morgana foi uma sacerdotisa da Ilha de Avalon, na Bretanha, meia-irmã de Artur. É filha de Igraine, e Gorlois, Duque da Cornualha.

Morgana é treinada por sua tia Viviane na Ilha de Avalon para se tornar a Senhora do Lago ou como também é chamada Dama do Lago ou Senhora de Avalon. Morgana teve um filho de Arthur depois de um ritual sagrado (Beltane). Essa criança se chamava Gwydion, que após ir para a corte de Arthur toma o nome de Mordred. Mais tarde este seria um dos inimigos de Arthur. Mordred e Arthur matam um ao outro em um duelo pelo direito de ser o Grande Rei.

Morgana leva Arthur para Avalon, porém, ele morre ao avistar as praias da ilha sagrada. A lendária espada Excalibur é jogada no lago e Morgana leva seu corpo para ser enterrado em Avalon (em algumas histórias, o Rei Arthur, ferido em combate, é levado pela Dama do Lago a uma Avalon mística do além, paralela a real, onde Artur permanece retirado do mundo e para sempre imortal.

Depois a Ilha de Avalon se desliga quase por completo do mundo. E a Bretanha cai numa era negra nas mãos dos saxões.

Em Harry Potter

Em Harry Potter, Morgana le Fay (Morgan le Fay) foi uma bruxa na época medieval, meia-irmã do Rei Arthur. Envolvida com magia negra, era inimiga de Merlin. Era a rainha da ilha de Avalon e sua forma animaga era um pássaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas e menino (se houver algum?) farei um epílogo, mas como último, gostaria de saber o que querem ver no epílogo.
Como podem ter percebido, com Pettigrew morto, os Potter tem chances de serem salvos.. Então ai vai o que querem no epílogo?

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.