Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 18
19.Zooey acorda e dou um beijo no Draco!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/18

Diário da Zooey,

Estou de vespedida amor,sua dona (Zooey) finalmente acordou!

Depois de quase um mês,se me falha a memória,ela voltou!

Foi assim,acho que foi hoje de tarde,isso foi mesmo hoje de tarde,lembro que estava olhando para fora(certamenta da janela) e foi qunado comecei a ouvir alguns gemidos que vinha da Zooey,cheguei mais perto ela estava acordada e tentava falar algo,então ela movimentou a boca formando a frase:" Harry,Harry,chame o Harry",então lá fui eu procurei ele em todos os lugares,mais parecia que o garoto tinha se sumido do planeta,então eu lembrei dos amigos do Harry,então fui a procura deles.

Quando achei os dois e perguntei e sabe que eles me responderam:

- Está com Dumbledore.

Então subi aquelas malditas escadas,que devo dizer são quase uma maratona,para que,encontrar uma sala completamente vazia,sem ninguém,sem uma alma viva(ok,acho que você já deve ter entendito que não tinha ninguém,nessa mendita sala),então desci no meio do caminho,esbarrei em Draco,ele parecia meio tenso,ele me pegou e olhei para ele.

- Você está bem?

Falei que estava e por algum motivo ele não me soltava então aproveitei para fazer uma coisa que gostaria de fazer dês dos meus 7 anos.

Sim,eu dei um beijo em Draco Malfoy,mais não foi a caisa que eu esperava,me

decepcionei,mas en-fim voltei para enfermaria fiquei com Zooey e tentando explicar porque o namoradinho dela estava nos camuné de merlin,a boa noticia é que Zooey volta amanhã e eu espero que para sempre e a má é que eu vou emborra e talvez nunca volte.

Mesmo assim gostei de escrever nesse tempo...

Baiser,Baiser...

Amarilla Jane .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Zooye Coolegan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.