Diário de Zooye Coolegan escrita por marianna, ingrid_ev


Capítulo 17
18. Derek vs. Harry.


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo cap. da Amarilla.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100271/chapter/17

Diário da Zooey,

Oi,sou a Amarilla Jane (lembra?).

A novidade não é sobre a Zooey,ela continua na pior e a ainda não sabem quem cometeu tudo isso,mas é claro que já tenho minha suspeitas,e todas vão para ex do bobão,pensa comigo  :

Ela poderia  ficar com ele se a Zooey tivesse morrido,mas falando do idiota (se ela ler isso me mata),mais é incrivel que a vida dela (Zooey) mudou,é claro que essa mudança foi totalmente para pior.

Ah,falando do bobão,ele finalmente sacou que pode perder ela pelo bonitinho do Derek,sem brincadeira ,se eu fosse Zooey ela trocaria o Harry pelo Derek fácil.

Bem,a confusão começou ontem de manhã,fui(como sempre)visitar ela na enfermaria, quando estava conversando com ela,Derek chegou com lindo buquê de rosas meio azuladas meia rosadas.

- Oi,trouxe para ela.  - Disse ele colocando as flores na cabiceira no mesmo instante eu coloquei as flores no vaso.

- São lindas não ,fui eu que criei especialmente para ela,são perfeitas...quem nem ela. - Continuou ele e até passou no rosto dela depois conversamos até o sinal da primeira aula,ele acabou me acompanhando até a sala e depois ele foi para dele(já que o garoto é do último ano).

Estava me sentindo bem,sentia que alguém além de mim se importava com a Zooey,tudo estava muito bem até que Harry veio falar comigo.

-Como vai Zooey,soube que você vai todo dia ver ela. - Disse ele na maior cara de pau.

- Alguém tem que ir! - Falei e ele ficou todo sem graça ,ele explicou que estava meio "ocupado" e  me prometeu que iria visitar ela hoje (no caso ontem) depois de jantar e até avisei meu novo amigo que era melhor ele não ir visitar a Zooey,mas alguém me ouve,não ouve outra coisa que se falava se não da briga dos dois na enfermaria.

Não sei ao certo o que houve mais o que Diulia me falou foi que Derek foi até a enfermaria depois do jantar só quem já estava lá,não,não era o Papai Noel era só o bobão Potter e ai eles discutirão depois cairam para briga,mais não durou muito já que a Madame Pomfrey separou os dois e levou eles para a diretoria,onde a Minerva e o Snape descidirão apenas dar uma suspensão.

Diulia  disse que Derek estava com um olho roxo e Harry estava com os lábios machucados (uma pena que não quebrou os dentes deles),tirando isso o último mês será um tédio,com as provas finais chegando e tudo mais...

Não vejo a hora de tudo isso enfim terminar...

Até mais...

Amarilla Jane


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No prox. ñ nesse que vem no outro Zooey volta para dizer quem cometeu tudo isso e muito mais...

Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Zooye Coolegan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.