Amor Proibido e quase Acabado escrita por GaldySwan


Capítulo 2
Prologo de edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100224/chapter/2

Meus pensamentos estão a milhão a única coisa que tenho certeza é que amo uma de minhas alunas e que ela esta grávida de um filho meu.

A noite passada a segui em um aeroporto e me declarei,mas não sei por que fiz isso o medo de perde-la foi muito e fiz o que deu na telha.

Se eu a amo ?SIM ,MIL VEZES SIM

Se eu vou me casar com ela? Duvido muito

Não sei o que vai acontecer,só sei que a Bella, a minha Bellinha vai ter que entender que se quiser que eu seja o pai do bebe,terá que ser escondido,secreto.

Vou magoá-la e vou me magoar o desejo de ficar com ela é algo inoportuno,algo que vou fazer de tudo,mas sem ninguém ver,só!

Sou casado com Deus e amante da Bella,aposto que ela não vai entender e... vamos acabar,novamente vou atrás dela e voltaremos e isso se repetirar até ela conhecer outro alguém.

POR QUE ME TORNEI PADRE? POR QUE NÃO PASTOR QUE PODE TER MULHER E FILHOS???

Há pouco tempo Bella estava indo embora,chorando,agora está em seu quarto sorrindo e pensando em como vai ser bom ser mãe.

E eu ,bem acabei de receber uma ligação do meu pai dizendo que vai ter uma ?escola? de verão opcional para todos os alunos ,bem perto da casa dos meus pais

 Como vou viver dando supervisionando uma escola aonde a minha ?amante? vive,aonde meus pais podem pegar agente se beijando ou sua barriga crescendo exageradamente,acho, NÃO ,sei que vou fazer de tudo para isso não acontecer,mas também não posso implorar para ela não ir.

OQUE FAZER??????

Es a questão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperooo que tenham gostadoooo


Beijoooo
até sextaaa