Amor Proibido e quase Acabado escrita por GaldySwan


Capítulo 1
Prologo de Bella


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal
vocês me convenceram a fazer essa temporada
escrevo todas as sextas
Mas necessito de Reviews,esses são só o primeiro capitulo
comentem

Bjãoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100224/chapter/1

Agora depois de me declarar ao homem da minha vida começo a pensar como tudo mudou desde que cheguei aqui.

Primeiramente fui seduzida por um professor que é padre,segundo não sou mais uma simples adolescente sem muita função na vida a não ser atormentar meu pai,agora sou um adolescente,um pouco que seja,mais adulta e que carrega um bebezinho dentro.

É tão esquisito,quero contar ao mundo que estou grávida,quero dizer a todos quem é o pai.

Mas seria muito,muito estranho,sabe eu não quero acabar com a carreira do Edward ele é tudo e simplesmente a coisa mais importante na minha vida.Mas como vamos viver sendo ele padre,provavelmente ele vai desistir,mas tenho que ter a certeza, a verdade,para poder dizer ao meu pai e ao mundo:

?Esse é o Edward ,pai do meu bebe,o homem da minha vida e sei que será pra sempre ele desistiu de tudo por mim,ele era diretor de uma das escolas mais requisitadas do mundo e desistiu por uma simples e bagunceira aluna.Se me perguntasse um dia com quem iria me casar,ou se eu iria me apaixonar,antigamente diria,somente por um homem rico e fiel,agora posso dizer que me apaixonei por um homem rico,fiel,bonito e que faz tudo por mim!

Posso dizer que existe destino e se não existisse talvez minha mãe estivesse viva e ainda estaria naquela escola,mas NÃO, eu estou no lugar certo, e vou montar minha família logo.?

Amanhã cedo vou falar com ele e veremos como vai ser tudo isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem vamos ao proximoooo