Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos escrita por Anaquias


Capítulo 3
Nossa visita ao Olimpo Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho do forno, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100203/chapter/3

NOSSA VISITA AO OLIMPO PARTE 1

 

 

 

   POV espião de Cronos

  

   Eu estava chegando ao acampamento, junto com outros onze semideuses.

   Assim que chegamos fomos recebidos pelo centauro Quíron.

   — Sejam bem vindos meio-sangues!

  

 

   POV Lindsay

 

   Eu estava perto do lago, Nico apareceu, tive vontade de matá-lo, mas não fiz nada. Ele tava um gato – o que não me fazia sentir menos raiva dele – ele me beijou, e pra minha surpresa eu gostei, respondi ao beijo enquanto me enroscava em seu peito, aconteceu o inesperado, ele tirou minha blusa, eu gostei? Ele tirou minha saia e a roupa de baixo, quando estávamos chegando ao clímax, eu acordei..

   — Foi um sonho – percebi.

   — Sonhou o que? – perguntou uma voz que de inicio me assustou – você tava suando, mas tava animada, o sonho devia ser agradável – era Gabriel, estava se arrumando pra tomar café.

   — Foi um pesadelo – menti, não gostava da idéia de beijar Nico por vontade própria.

   Eu fui me arrumar, fiquei nua e sem querer ele me viu, ele era o único que agia com indiferença quanto a mim, mesmo Percy ficaria exitado em me ver nua.

   — Desculpa – eu quase corei.

   — Tudo bem.

   Eu me vesti com uma saia jeans curta e uma blusa de manga pequena azul, chinelos comuns... e cabelo amarrado pra traz.

   Nico me viu assim que cheguei pra tomar café, sua cara era maliciosa como se soubesse do meu sonho.

   Percebi algo estranho, todos haviam ido para o topo da colina onde novos meio-sangues – doze pra ser exato – entravam no acampamento e se instalavam no chalé de Hermes.

   Depois do jantar, todos os filhos dos três grandes – inclusive Thalia Grace, filha de Zeus e caçadora de Ártemis, que veio em uma missão – deveriam apresentar os novatos ao acampamento, Annabeth e Grover também vieram. Eles se chamavam: Chris, Nicole, Sofia, Ana, Débora, Marcus, Jake, Matheus, Camilo, Gerson, Elisabeth e May. Filhos de Chris( Deméter), Nicole (Apolo), Sofia(Afrodite), Ana(Atena), Débora(Dionísio), Marcus(Ares), Jake(Íris), Matheus(Hermes), Camilo(Ares), Gerson(Hefesto), Elisabeth e May(irmãs gêmeas) (Perséfone).

   Todas as garotas se interessaram por Percy, mas Annabeth logo demonstrou com um beijo que aquele ali já tinha dona, então as garotas se dividiram em dois grupo, um foi paquerar Nico e o outro Gabriel. Nico não deu atenção a elas, e me puxou pela cintura (como se fossemos íntimos) e me beijou contra vontade de novo.

   Mas desta vez, foi diferente ele tava tão gostoso...

   Meu irmão pareceu atraído pela Sofia, Clarisse por Chris...

   No momento eu me concentrava em Nico, eu não consegui me soltar, então desisti.

 

   POV Espião se Cronos

 

   Depois de me acomodar em meu chalé fui dar uma volta, foi ai que Cronos chegou em meus pensamentos e começou: Você conseguiu entrar como meio-sangue qualquer, agora mate todos os filhos dos três grandes, comece pelo filho mais velho  de Poseídon.

   Como farei? – ele respondeu: Use os presentes que lhe dei, você tem uma semana pra eu perceber que Poseídon tem um filho a menos.

   — Mas, Percy... – não adiantava Cronos saiu da minha mente.

 

   POV Nico

 

   Lindsay finalmente desistiu de se livrar de mim, mas seu irmão Percy chegou e atrapalhou:

   — Com licença, Lindsay que pouca vergonha.

   — Ela tem tanto direito quanto você – acusei.

   — Chega Nico! – reclamou Lindsay – me larga!

   Percy quase caiu em cima de mim quando percebeu que estava beijando sua irmã a força, mas ela o impediu.

   — Nós vamos pro Olimpo agora!

   — Fazer... – comecei, mas ele me interrompeu.

   — Os deuses querem falar com agente.

  

   POV Lindsay

 

   A maior parte de mim estava aliviada por Percy ter chegado e afastado Nico, mas havia uma parte menor que queria que Nico continuasse. Cale a boca!. A parte maior desprezava a menor, nós não demoramos em partir, mas uma coisa preocupava-me, era a primeira vez em três mil anos que os deuses convocavam semideuses, não devia ser nada bom, e porque eles chamariam os doze novatos? – eles também foram chamados.

   O Olimpo ficava no andar 600 do edifício Empire States (espero ter escrevido certo), o topo era como uma montanha, incrível, mas ao entrarmos no castelo principal, olhei uma por uma as caras dos deuses, nós reverenciamos todos, mas Zeus tinha um olhar furioso apontado pra cada um dos doze novatos, então disse:

   — Cronos irá se reerguer! – começou – ele fugiu do Tártaro possuindo um corpo qualquer, e ele mandou um espião pro acampamento, este é um dos doze novatos, seja quem for avance um passo e tenha uma morte rápida e sem dor – não parecia uma boa proposta – Muito bem, espião de Cronos, revele-se, agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, postem nas reviews quem vocês acham que é o espião de Cronos.

Obrigado leitores

Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.