Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos escrita por Anaquias


Capítulo 2
Nico é um tarado!


Notas iniciais do capítulo

A coisa esquenta entre Nico e Lindsay.
Cronos começa seus planos de vingança.

Leiam. Fiz com carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100203/chapter/2

NICO É UM TARADO

   POV Espião de Cronos ( não posso dizer quem é, tira o suspense)

  

   Eu dormi profundamente, sonho foi bom até certo ponto, então e sonhei com Cronos.

   - Escute servo - disse ele friamente - você matará Perseu Jackson, Nico Di Ângelo e Thalia Grace, ah... - ele rapidamente acrecentou - e quem estiver do lado deles, depois me ajudará a se erguer desse abismo.

  - Como matarei o filho de Poseídon e o filho de Hades?

   - Se tornará amigo deles.

  - Eu ouvi boatos que apareceu um casal de gêmeos filhos de Poseídon - disse.

   - Então eles aumentaram em numero - sua voz ficou ainda mais sombria, mas analisava com inteligencia a situaçâo.

   - O que farei?

   - Destrua primeiro um dos filhos de Poseíodon, ou de Atena e de Ares...

   POV Annabeth

   O jogo de captura a bandeira já iria começar, Quíron anunciou:

   - Irá começar mais um jogo de captura a bandeira! Atenção! Não vale matar, aleijar, amarrar ou amordaçar.

   Cadê Percy que não chega, então eu vi seu irmão Gabriel que estava conversando com Nico e fui perguntar por Percy.

   - Com licença - disse entre os dois - oi Nico - tentei ser gentil - Gabriel você viu seu irmão?

   - Ele já ta vindo.

   - Obrigada.

   Foi então que vi uma cena ao mesmo tempo linda e chocante. Era Percy - lindo, de blusa regata preta e jeans - e sua irmã Lindsay que era bem menor que ele, não chegava nem ao ombro, mas o que me chocou foi que Lindsay era a pessoa mais linda que já vi, senti inveja dela e ciúme - mesmo que bobo - de Percy, ela usava um vestido de seda prata e uma linda tiara prata, era de fazer qualquer garoto babar e qualquer garota cair dura de inveja, seus olhos verdes eram tão lindos.

   Oi Annie - Falou Percy galanteador, eu ia responder, mas ele me tomou em um beijo profundo.

   POV Lindsay

   Eu resolvi deixar meu irmão e sua namorada sozinhos e fui ficar com Gabriel. O problema é que quando cheguei lá, ele estava com aquele garoto de Hades. O garoto me viu e seus olhos pareceram ficar sedentos enquanto avaliavam meu corpo.

   - Oi - Cumprimentei.

   - Oi - ele respondeu ainda em transe admirando meu corpo.

   Meu irmão pareceu notar como ele me olhava e lhe deu uma cotovelada que pareceu lhe tirar do transe.

   - Preparem-se! - Gritou alguém gordo e loiro que parecia ter respeito de todos.

   - Quem é aquele? - Perguntei.

   - Senhor D. - Respondeu o garoto.

   - Senhor D?

   - O deus do vinho.

   - Dionísio?

   Ele me olhou com advertência:

   - Não é bom ficar usado esses nomes atoa.

   O jogo da bandeira foi divertido, uma guerra simulada pode-se dizer. Toda vez que alguém vinha, o garoto de Hades me protegia, resolvi perguntar seu nome enquanto descansávamos.

   - Qual seu nome?

   - Nico Di Ângelo. E o seu?

   - Lindsay

   Doze garotos surgiram do mato e investiram em mim e Nico. Mas ele insistia em me defender. Eles derrubaram Nico e estavam vencendo, eu fiquei irritada, queria quebrar o pescoço de um. Depois tudo ficou branco.

   POV Nico

   Der repente ela pulou em cima de cada meio-sangue com quem eu lutava, todos fugiram com medo, ficou apenas um, ele investiu com uma faca que poderia matá-la. Ela estaca cega, só batia não pensava duas vezes, então um jato d?água surgiu e acertou ele, ela avançou e de algum jeito quebrou os dois braços dele - pude ouvir o som do osso quebrando. Tive que separá-la, nossa equipe venceu e aquele carinha se deu mal.

Ela estava indo pro seu chalé e eu do meio da sombra segurei seu braço, sabia o que fazer.

   POV Lindsay

   - Quem está ai?

   - Eu - A voz de Nico era maliciosa... Ou pervertida?

Eu me soltei, ia saindo e ele me agarrou, me encurralou e antes que eu pudesse protestar ele me beijou a força - senti ódio eu não queria, queria matá-lo, mas a força que eu usei no jogo me abandonou. Eu era fraca e ele estava se aproveitando.

   Sua boca soltou a minha e eu protestei.

   - Você não pode!

   Ele me beijou com quem diz: dúvida?

   Dessa vez foi mais quente, eu não consegui me livrar e ele passou a mão por dentro da minha blusa, chegando em meu sei. Eu quis gritar, ele não podia! Ele parou e me soltou.

   - Gostou? - incrédula, minha reação foi um tapa na cara.

   - NÃO! VOCE NÃO TINHA O DIREITO!

   Fui pro meu chalé e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem

Tentei fazer misterio com o espiao de Cronos, mas nos proximos capitulos voces vao descobrir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lindsay e os Olimpianos-a Ira de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.