A Escolha de Cada Coração. escrita por Kit


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1002/chapter/2

Sesshoumaru já estava se cansando de Rin, que começava a ser aquela pirralha irritante que era quando criança.
-Rin, precisamos conversar. – ele estava falando com o mesmo jeito frio de sempre.
-O que foi Sesshoumaru? – com o mesmo jeito de: ‘eu amo o mundo’ de quando era criança.
-Rin, melhor terminarmos! “Onde eu estava com a cabeça? Namorar essa pirralha de 16 anos, afinal, eu tenho 129 anos. Eu posso muito bem arranjar coisa melhor.”
-Tudo bem Sesshoumaru, pode pensar o quanto quiser. – sem entender o que o youkai queria dizer e ainda muito felizinha.
Logo depois os ouvidos sensíveis de Sesshoumaru captam uma briga, tipca de irmãos:
-Você me paga! Quando eu te pegar, eu vou te matar! – parecia ser a irmã mais velha gritando furiosamente.
-Ah!!Mana!Você nunca vai me pegar!!! – e este o irmão mais novo falando, de um modo travesso e divertido do jeito que estressava a irmã.
-Á CHEGA!!!!
Assim que diz isso ela dá um soco na cabeça do irmão, fazendo um galo, sangrando um pouco e fazendo com que a pressão do soco o enterrasse no chão.
-Aieee!!!Por que fez isso? – ele fala meio tonto e com muita dor.
-É só porque você é o melhor irmãozinho do mundo, sabe? Que pega o meu kimono favorito e sai arrastando pelo vilarejo INTEIRO, ainda por cima na LAMA, me envergonhando bem na frente das minhas AMIGAS!!!! SEU BAKA!!!!!!! – fala isso com sarcasmo.
Logo em seguida sai arrastando o irmão pelo kimono, enquanto Sesshoumaru fica pensando:
Isso me lembra as minhas brigas com o Inu Yasha, só que eu quase mato ele e ele não me provoca.”
Até que do nada este garoto se recupera começando a correr, e quando olha pra traz, para ver se sua irmã se a procimar, se assusta derrubando Sesshoumaru e caindo em cima deste sem o menor equilíbrio.
-Curoy, seu idiota!! Alem de me envergonhar na frente das minhas amigas, ainda cai em cima de um youkai desconhecido!!!!
-Dá para sair de cima de mim? – fala Sesshoumaru ainda meio tonto com o tombo e com um olhar de: “se você não sair daí, esta morto”.
-Ahhhh!!!!Desculpa, desculpa, mas, por favor, não me mate!!! – Curoy diz chorando e ajoelhado em frete de Sesshoumaru.
-Como você é patético! – diz a youkai ainda nervosa e com a mesma frieza de Sesshoumaru.
Rin já estava achando tudo muito engraçado e depois disso, ela não parava mais de rir, deixando Sesshoumaru com menos paciência.
-Rin!! Isto não teve graça!!
-Desculpe! – diz ela envergonhada.
-Licença, mas você é o Sesshoumaru?
-Sim! Sou eu, por que a pergunta?
-É porque nós vamos entrar em guerra com os youkais gatos do leste e nós temos poucos guerreiros habilidosos, sendo que alguns deles não são eles, são elas e por tanto não podemos lutar.
-Por que se referiu a nós? Você é uma delas? – perguntou Rin.
-Precisamente.
-E por que essas youkais não podem lutar? – perguntou Rin, novamente.
-Aí eu não sei, é uma das regras do vilarejo.
-Tá! Mas quem é você? – desta vez é Sesshoumaru quem pergunta.
-Ela é Sayame Reika, por quê?
-O Sesshoumaru não te perguntou nada!
-E quem pediu a sua opinião?
-Calem a boca, vocês dois!!! Não vêm que nós estamos tentando conversar?
-Quem te deu essa intimidade?
-Desculpe!Mas como eu ia dizer, sou Reika, princesa do vilarejo Inu Mura.
-Tá, bom!Vamos logo com isso, quanto mais rápido terminarmos com isso, melhor!!! – diz isso frio e serio como sempre, mas cedendo a vontade da garota.
-Certo!! Curoy, ajude a garota e esse sapo, a irem ao vilarejo!!! Me siga, por favor, Sesshoumaru-sama.
Ao dizer isto, ela e Sesshoumaru saem correndo em uma velocidade incrível, enquanto que Curoy e os outros saem correndo em pouca velocidade.
-Odeio quando ela faz isso!
-Faz o que? – diz isto com a maior cara de confusa
-AH! Esquece! – aparentemente ele já estava se estressando... que pavio curto...
-Tá! Mas eu não entendi.
-Rin você não acha que o ssssenhor Ssssesssshoumaru esssta essstranho?
-Você acha? – realmente... voltou a ser aquela criança... olha que inocência...
-Ano passsssado, depoisssss dele ter te deixado naquele vilarejo ficou deprimido, depois voltou ao normal quando te pegamos de volta e agora esta mais distraído e confuso.
-Mudando de assunto, chegamos!
Enquanto isso Sesshoumaru esperava impacientemente para que Reika o chamasse para ser apresentado a sua mãe. Quando Curoy, Rin e Jaken abrem a porta e se assustam com um Sesshoumaru impaciente e os três pensam ‘O que eu fiz?’.
-O que foi? – como se quisesse dizer que eles vão morrer se não parassem com isso.
-Nada! Não foi nada! – diz Rin com um tom assuntado, enquanto os outros dois estão apavorados.
Finalmente depois de muito esperar, Reika aparece com sua mãe.
-Entrem, por favor, o jantar já esta na mesa.
Gota em Sesshoumaru.
“Pensei que ela estivesse falando com a líder do vilarejo, sobre a tal guerra.”
O jantar ocorreu normalmente, estavam todos em silencio, até mais ou menos a metade do jantar quando a mãe de Rina já estava totalmente bêbada.
-Então... Vamos falar sobre a guerra?
-Não, vamos, hic, falar sobre, hic, assuntos tão, hic, desagradáveis, hic, com uma, hic, tão bela, hic, visita.
Os três coraram (Reika, Sesshoumaru e Curoy) furiosamente.
“Eu mau chego aqui e essa youkai bêbada já vai me elogiando.” – Sesshoumaru.
“Oh!!! Não!! Isso de novo, não! Buaa!!!” – Curoy, pensa e fica com aquelas ondinhas de choro na cara.
“Por que ela sempre faz isso?” – Reika, pensa completamente vermelha.
-Querida acho melhor você descansar! – disse Shirai (o pai de Curoy), com enorme gota.
-Desculpe, mas ele é realmente seu pai, Reika-san?
-Na verdade não, afinal Curoy é um hannyu.
-Deu pra perceber.
Sesshoumaru olhou pela porta, que estava aberta, e o sol estava se pondo, Rin que estava do seu lado bocejou.
-Acho melhor mostrar seus quartos. – fala Reika ao perceber que já anoitecia.

******************************************
Nota: Isso é uma comedia, então acho que estou conseguindo alcançar o objetivo, certo?
Espero estar agradando. Kixus e espero postar logo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Cada Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.