A Escolha de Cada Coração. escrita por Kit


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic e é velhinha... Foi criada se não me engano no dia 05/02/2001. Nunca continuei depois de 2003, que foi quando fiz correção gramatical. Possivelmente ainda ha erros. Qualquer coisa muito bizarra não reparem, pois isso é para ser uma comedia muito louca e também porque eu não tinha muita noção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1002/chapter/1

Observação:
Inu Yasha não me pertence, é da Rumiko Takarashi.
 
Resumo:
O que acontece quando você pensa achar o amor de sua vida e não encontra?
E quando você só percebe que achou quando esta em uma guerra?
Acho que só Sesshoumaru e Inu Yasha para responderem essas perguntas...
E de uma pequena mudança nos personagens, porque ninguém é de ferro...
Leiam e mandem reviws!!
 
Informação Inútil:
Essa é a minha primeira fic e é velhinha... Foi criada se não me engano no dia 05/02/2001.
Estou apenas postando para quem quiser ver. Nao vou continuar, ela para no capitulo 4. Quem quiser pode imaginar um fnal do genero toso mundo junto e feliz que seria o provavel caso ela tivesse sido finalizada.
Qualquer coisa muito bizarra, não reparem, pois isso é para ser uma comedia muito louca e também porque eu era muito imatura...
O resumo e o prologo tambem foram escritos em 2001, eu tinha uns 11 anos. Como eu nao fic qualquer alteração na fic toda, tambem não fiz nessas duas partes.
Divirtam-se. 
 
Prólogo:
Depois de todas as batalhas e de finalmente terem derrotado Naraku.
Kagome pode estudar em paz e agora cursava a faculdade, mas sempre indo para a Era Feudal.
Inu Yasha e Sesshoumaru continuavam lutando e brigando quando se encontravam, porem dessa vez por não concordarem com a opinião um do outro e por rivalidade de irmãos.
Sango e Miroku tentavam namorar, só que o monge sempre estragava tudo com sua perversão, sendo que Sango só iria ficar mesmo com ele se ele se comportasse, como isso é quase impossível... Ele continua procurando uma mãe para seu filho, mas agora por simplesmente quer ‘brincar’ com a garota e poder ser papai (coisa que virou sonho dele).
Kirara ficou mais forte e passou a ter uma forma quase humana também, que digamos assim... atraia muitos tarados, então ela preferiu continuar como gatinha-fofinha-que-não-fala.
Shippou aprendeu o que não devia: ficou tão ou mais tarado que Miroku.
Rin ficou mais madura e ficou um tempo num vilarejo humano, depois Sesshoumaru sentiu falta dela e foi busca-la. Os dois meio que estavam namorando, mas sejamos francos... Ela é muito pirralha para ele. ¬¬”
E... bem... Jaken continua o mesmo sapo inútil e imprestável de antes. u.u”
 
Nota:
Baseada na fic Meu Desejo: http://www.fanfiction.net/s/2255302/1/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Cada Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.