A União Proibida escrita por EnmaHilder


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100079/chapter/1

Estava tudo escuro. Meus olhos ardiam tentando se acostumar com o breu. O que havia acontecido? Porque meu peito dói? Sua voz está cada vez mais fraca. Você está se afastando de mim? Não. Sou eu quem está caindo naquele pesadelo noturno. Mas eu não queria! Meu corpo, minha mente, nada que me pertence estava me obedecendo. Eu tentei gritar, te chamar, pedir ajuda... Pedir apoio. Mas você não me ouve. Sua voz está cada vez mais distante.

O que é aquilo se formava perante a escuridão? Uma mão...Suamão. Eu quero pega-la, senti-la de novo, ver o quão confortável e protetor seu toque pode ser. Estendo minhas mãos, mas não consigo alcançar a sua. Tento murmurar um pedido de ajuda, mas son algum sai de minha boca. Preciso de você. Preciso muito de você.

Uma lágrima. A prova de que estou sucumbindo ao medo. Meus olhos estão cheios de pavor, sinto que lagrimas e mais lagrimas estão a escorrer. Eu simplesmente não entendo. Porque o destino quer tanto nos separar? Porque não posso pegar em sua mão?Destino? Unf, que se dane. O destino não quer, mas eu quero.É o que você diria, certo? Pois bem, faço de suas palavras minhas. Não vou desistir. Não alcanço sua mão agora, mas eu ainda tenho pernas, posso correr, entretanto aqui não há chão. Como estou em pé? Flutuando? Talvez, mas não me importa. Eu vou alcançar você nem que isso leve toda uma eternidade.

O brilho que rodeia sua mão aumenta. Isso é um bom sinal? Deve ser. A luz sempre representa o bem, uma esperança. E você é a minha esperança, você é o meu bem, meu porto seguro, eu vou até você não importa o que aconteça. Sua mão começa a se aproximar. Como pode ser? Eu não me mexi, tentei, mas não saia do lugar. Isso só pode ser coisa sua. Cansou de me esperar e está vindo me pegar a força? HAHA, esse seu jeito de ser, sempre me cativou, você age de um modo, mas pensa de outro. Deveria se expressar mais vezes.

As pontas dos nossos dedos se tocam, e toda a luz que lhe envolvia, passa a me aquecer. Você tem umachama de vidaquente. Somos completos opostos. Mas mesmo assim eu te amo, e não lhe soltarei por nada. Está cada vez mais quente. Seu toque é macio, seu abraço é caloroso, seu cheiro é nostálgico. Não me solte. Prometa que não vai me soltar!


A escuridão perde a forma perante a sua luz. Estávamos no meu quarto. Você chorava, me abraçava, balbuciava algo entre os gemidos, eu não entendia completamente nada. Mas sabia que o motivo disso tudo era eu. Sempre sou eu. Tento me desculpar, mas estou fraca demais para pronunciar algo. Meu corpo não quer me obedecer, está tudo pesado. Mas eu não estou mais com frio, pois você me aquece, não tenho mais medo porque sua presença me conforta.

Seus olhos dourados estão preenchidos com dor, medo, alivio, felicidade. Você sempre foi muito confuso. Nunca pude lhe entender perfeitamente. Nunca foi um homem de uma única expressão, de um único sentimento. Seu sorriso me acalma. É como se ele fosse a chave para a minha liberdade, para o meu conforto. Eu tento retribuir, mas até meu rosto se encontra imóvel. Acho que dessa vez eu realmente fui abatida. Não me lembro de nada do que aconteceu. Só sei que estávamos na floresta conversando quando fomos completamente cercados. Não me recordo de mais nada, eu tento, mas não consigo. Minha cabeça dói, está tudo ficando escuro de novo, o sorriso some de seu rosto, você está preocupado. Por favor, não fique assim, quero ver seu sorriso, pelo menos uma ultima vez. Meus olhos se fecham em uma batida muda. E lá estava eu, naquela escuridão de novo. Sozinha, com frio, com medo, mas também com esperança, pois sei que você virá me buscar. Eu só tenho que esperar.

Pela segunda vez abro meus olhos, e você está lá, debruçado sobre minha barriga dormindo tranquilamente. Você parece um anjo. Tão diferente de mim. Meu corpo já está mais leve, aos poucos meus membros voltam a me obedecer. Passo minha mão sobre seus cabelos, tão macios e sedosos. Queria que você estivesse acordado, preciso ver seus olhos dourados, seu sorriso confortante, ouvir você dizer meu nome. Mas estou com receio de que quando você abra seus olhos, chore por minha causa de novo. Não suportaria ver tal cena por uma segunda vez. Uma lagrima escorre pela minha face. Desde quando demônios choram? Desde quando demônios se apaixonam? Você me fez assim, você me devolveu o pouco de humanidade que eu havia perdido há muito tempo.

Seus olhos começam a abrir. Minha felicidade é tanta que eu não contenho um sorriso, e o choro que a muito tenho segurado, é finalmente libertado. Você me abraça, me acalma, me conforta. Diz algo que eu não entendo. Provavelmente está me mandando parar de chorar. Corajoso você, mandando um demônio, um ser das trevas calar a boca. Realmente você é um tolo corajoso. Mas é oMEUtolo corajoso.


- Que bom que você está bem – é tudo que pude pronunciar antes de sentir seus lábios chocarem com os meus em um beijo desesperado, mas cheio de amor. Nossas línguas brigam por espaço. Quem está vencendo? Eu sempre fui muito competitiva, mas essa era única batalha que eu não fazia questão alguma de ganhar. Você precisa de ar então para o beijo, e fica me olhando com o rosto corado e os lábios inchados. Completamente lindo e sedutor. 


- E-e-e-eu estava preocupado com você – você volta a chorar – muito preocupado. Você não acordava, e isso não é normal para uma imortal – suas mãos agora estavam tapando seus belos olhos dourados em uma tentativa completamente inútil de apartar o choro – eu não sabia mais o que fazer você est...


-Está bem, vamos, pare de chorar – não posso vê-lo assim, por favor, pare. Cada lagrima que escorre em seu rosto é uma facada que recebo em meu coração – Por favor! – minhas mãos vão instintivamente de encontro as suas, tirando-as de cima de seus olhos – você possui os olhos mais belos que eu já vi em toda a minha existência. Então não os tampe, e muito menos chore, as lagrimas não combinam com você.


-Me desculpe – Todo seu sangue deve ter se acumulado nas bochechas, nunca vi alguém tão corado, tão perfeito, tão lindo quanto você – trouxe algo para você beber - mas que mudança drástica de atitude é essa? - E sem reclamações. Você está fraca, precisa beber sangue. Se você protestar eu volto a chorar está bem?


-Você sabe mesmo como me convencer. Não quero ver você chorando – ele levanta e pega um copo com um liquido rubro e espesso que estava no chão, ao lado da cama e me estende com um sorriso bobo no rosto – argh, é nojento, sabe que não gosto de tomar sangue, ainda mais assim, em um copo. Parece algo tão normal, tão natural.


-Ótimo – você sorri como um vencedor – sabe, eu tenho esperado isso por tempo demais – você caminha com o copo em sua mão esquerda, em direção a porta do banheiro. Acende a luz e entra ficando fora do meu campo de visão. Barulho de água. Será que estava misturando água ao sangue, para disfarçar o gosto? Isso não ajudaria em nada. Ao voltar estava de mãos vazias.


-Cadê o sangue?


-Tem muito sangue bem na sua frente – olho para os lençóis que me cobriam, vendo se havia alguma bolsa de sangue ou algo do tipo, mas não havia nada. Ouço você dar uma gargalhada – às vezes você é muito tonta sabia? – ele volta a caminhar em minha direção, com passos temerosos, mas determinados. Quando estava na ponta da cama, começa a tirar a camiseta. Será que... Oh não.


-Você não tá pensando em... Em... – se quer posso pronunciar tal absurdo.


-Sim é isso mesmo. Você disse que não queria tomar sangue no copo, então tome direto da fonte – estava completamente sem camisa, mostrando todo o peitoral sexy, pouco musculoso, apenas o suficiente para delinear o contorno de seu abdômen, mas ainda assim deslumbrante – você precisa de sangue, não está completamente curada. E pelo o que sei, meu sangue é exatamente o que você precisa para se curar rápido.


-De onde vem tanta confiança? Na onde foi parar toda aquela timidez? Nem parece que estava chorando a pouco.


-Você disse que não me quer ver chorando, e uma ordem sua eu acato sem pestanejar. Eu te amo. Mas nunca fizemos... Hm... Você sabe.


-Sexo – ele fica completamente corado. Realmente, já havíamos nos declarado, mas nunca fomos alem de beijos. O motivo? Simples, eu sou um demônio, ele é um santo, um humano com uma chama de vida completamente pura. Imagina se ele fizesse sexo com um demônio – Sabe, eu fui mandada aqui para te matar, mas acabei me apaixonando. Quem diria, um demônio que possui sentimentos, e ainda por cima, para alguém como você, que possui uma alma imaculada. 


-Até hoje eu ainda não entendo bem essa historia de alma imaculada.


-Isso porque você tem o raciocínio muito lento. A pessoa possui uma alma imaculada, quando a sua chama de vida, é pura. O que faz da pessoa um ser puro – ele começou a fazer caretas, provavelmente não gostava do rumo da conversa – mas isso não importa, era meu dever te matar, mas eu me apaixonei e acabei virando um alvo. Não só para o mundo inferior, mas para o superior também. Eu sou mesmo muito azarada.


-Está dizendo que não gostaria ter me conhecido? Que não queria ter se apaixonado por mim? – os olhos dele voltou a ficar marejados de lagrimas.


-Claro que não é isso! Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu nesses 800 anos. Ter me apaixonado por você foi a maior e única benção que já recebi! Não duvide de mim quando digo que o amo! – acho que me exaltei um pouco, ele voltou a chorar. Os céus vão acabar me punindo por fazer um ser tão belo derramar tantas lagrimas em um único dia. Ele corre em minha direção e me abraça forte. 


-Sei que você me ama, e não duvido disso. Mas você também não pode duvidar de mim quando digo que te amo. Você é tudo pra mim e sabe disso. É você quem me faz sorrir, é com você que quero passar o resto de minha existência. Depois da consagração celestial não vou mais morrer, vou ser um imortal, e passar a eternidade ao seu lado. E não quero saber de reclamações. Essa é a minha decisão, e você deve respeitá-la.


-Esqueceu de dizer que eu te faço chorar.


-Lágrimas de felicidade.


-Felicidade? 


-Sim, felicidade. Chorei quando descobri que te amava, não por ser um amor impossível, mas por finalmente ter descobertoo queé o amor. Choro todas as vezes que você abre os olhos, não por você ter lutado e acabado inconsciente, mas sim por saber que amanha passara o dia comigo, por saber que não morreu. Estou chorando agora, porque nunca recebi tantas declarações de amor, em uma única noite.


Somente você consegue me deixar assim, completamente emocional, abalada por simples palavras. Você foi o único capaz de quebrar o muro que criei. Me apaixonei assim que te vi. Sua beleza era estonteante. Seus cabelos e olhos, tão dourados e brilhantes quanto o mais puro ouro. Sua chama de vida quente foi a única capaz de apaziguar com a minha chama de morte fria. Completamente opostos. Mas completamente apaixonados. Nós somos assim. E agora, aqui está você, se entregando completamente para mim. Tenho me esforçado muito para não tomá-lo em meus braços, saborear seu sangue, sentir suas caricias. Mas vendo você agora, se entregando, desejando tanto quanto eu que tais coisas sejam feitas... Nem mesmo o mais forte demônio, ou o mais puro santo suportariam. E cá estamos nós agora, nos beijando, nos entregando a mais doce luxuria. Hoje, a noite seria inesquecível.


-


Dois anos e meio haviam se passado desde o ataque da floresta, após a nossa primeira vez. Hoje ambos somos imortais. Você passou na Consagração Celestial, e agora está fugindo e lutando ao meu lado. Lutando por nosso amor, e por nossa futura prole. O ser que ambos os lados não querem vivo. A filha de dois imortais, um demônio e um santo. A cria mais poderosa que o mundo já viu. O ser mais puro e letal. Sangue do meu sangue, fruto do meu amor. 


-Cinco meses, agüente apenas mais cinco meses Wendel. E então saia e desfrute da vida como desejar, minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--*
eai gente, o que acharam? :3

Agradeço a quem conseguiu chegar ao final. *3*
Obrigada por lerem meu primeiro Original. : )

rimou -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.