Prova de Amor escrita por EnmaHilder


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100078/chapter/1

-Gato estúpido!

Porque? Porque você insiste em me chamar assim? Você não gosta mais de mim?Você é tão cruel comigo. Porque? Eu já disse que te amo, não disse? Faria tudo por você. Voaria até o outro lado do mundo e pegaria o maior peixe, se você dissesse EU TE AMO! Mas você não diz. Mesmo quando voamos lado a lado, quando segurei sua pata e a beijei, quando declarei para o resto do mundo que você seria minha. 

-Unf!

Foi tudo o que você foi capaz de fazer. Porque? Porque mesmo agora você me chama de idiota? E se sou tão idiota assim, porque você está pegando na minha pata tão delicadamente? Para onde você quer me levar? Pra onde? Pra falar a verdade, não me importo, desde que seja com você.

-Incrível!

Foi tudo que pude dizer. A lua cheia me deixava completamente entorpecido. Olho seu reflexo no lago, você parece um anjo alado. As folhas da árvore caindo em volta de nós. É lindo. Tudo é lindo perto de você.

-Charle, te amo.

Você sorri, mas não diz que me ama. Quer saber? Não precisa. Eu sei que me ama, sei que é timida. Mas só por você pegar a minha mão, me trazer para cá. Não existe prova mais bela de amor.

-Quando foi que nos tornamos tão românticos Happy?

-Aye!\'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinha né? '-'
rs, me digam se gostaram ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prova de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.