Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 10
Capítulo 10 – A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Hi galere ;P

postei rapidinho esse cap. aqui, tá postado esse aqui pra quem esperou *---*

boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/10

Esme apareceu na porta. 

- Olá, Jake. Estão caçando agora, mas Renesmee ainda está aqui. Entre.

- Obrigado, Esme. - falei, meio desconcertado pela sua beleza. Joguei as chaves no banco e acompanhei-a.

- Ela está pintando, desde que voltou de La Push. Já está com sede, dá pra ver em seus olhos, mas ela não quer sair de lá.

- Perigoso? - perguntei, parando nossa caminhada. Ela me olhou com aquele jeito materno de sempre e sorriu. Eu arregalei meus olhos, involuntariamente; uma vampira podia mesmo ser angelical.

- Não, creio que não. Nessie, querida? - chamou ela, enquanto batia na porta lilás.

- Um segundo, vovó!

Eu olhei para a porta, meio impaciente. Ela abriu depois de meio minuto e sorriu.

- Jake! - um abraço. Todos os problemas se foram, a ansiedade, as dúvidas, tudo. Eu estava bem ali, no seu abraço.

- Está tudo bem, amor?

- Sim... - resmunguei, de olhos fechados.

- Hm, faz um tempo que você está me abraçando. - falou ela, rindo. Eu me soltei do abraço, sem graça.

- Oh, certo. Hm, Esme disse que você está pintando.

- Sim, mas não que eu possa te mostrar. - ela disse, apreensiva.

- Por quê? - perguntei, abraçando sua cintura, para capturar o doce cheiro de seus cabelos.

- Porque não. - ela se desvencilhou dos meus braços e correu até a varanda. Eu a segui, confuso.

- Droga, Jake! Não posso te mostrar! - ela falava, enquanto eu tentava pegar o quadro de suas mãos.

- Ei, vem cá... - eu disse, quando ela se dependurou na grade da varanda. Com um sorriso malicioso, ela pulou, caindo perfeitamente ilesa na terra.

- Vem me pegar então, lobo mau.

Ela continuava me encarando, feroz. Isso me lembrava dos velhos tempos, quando ela apostava qualquer coisa comigo. Eu puxei meus lábios em um sorriso e saltei, até chegar perto dela.

- Está sentindo a tensão, Jake? - perguntou ela, provocando-me.

- Não sei por que, mas hoje é dia de caçar vampira. - falei, entrando no seu jogo. - E qual é a aposta?           

Ela riu alto.

- Eu. Se me pegar, pode ver o quadro e tem direito à um pedido; do contrário você perde a oportunidade.

Eu sorri, vitorioso. Nós dois sabíamos quem ganharia e o quê pediria. Ela abaixou a cabeça e levantou lentamente, com os olhos um pouco mais escuros do que o normal, encarando-me. Eu rosnei para ela, sentindo a última atmosfera humana tomar conta para que desse lugar ao enorme lobo.

Ela saiu correndo pela floresta adentro, me chamando à caça. Nossas apostas nunca tinham limites, era lobo contra mestiça, e já havia se passado o tempo que eu a deixava ganhar só para ver seu rosto feliz. Flexionei minhas patas e dei um grande impulso para a pedra alta que havia ali, seguindo o rastro de Nessie.                                                                                                              

O cheiro continuava bem fresco, por isso eu sabia que ela ainda estava ali, em algum lugar. Eu me agachei, eriçando meu pêlo para me preparar para o bote. Os dentes afiados já estavam à mostra, rosnando para que minha vampira aparecesse.

Inimiga natural. Ódio repulsa. Dois pólos distintos de imãs que insistiam em ficar juntos... Alguma coisa não se encaixaria, nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: ai ai viu esses dois shauihsai
e ai quem será que ganha?
Gente estou fazendo assim agora, eu só posto se a talyta receber pelo menos um review a mais que no outro capitulo, ok?
agora duas coisas:
1ª a talyta está 'enrolada', como a propria falou, então ela não está respondendo, logo logo ela responde aos reviews;
2ª gente semana que vem eu vou ficar sem pc, pois irei ficar a semana toda na minha Tia, vão pintar a minha casa, ai já viu neh... eu não consigo nem andar que eu caiu em cima de alguma caixa. Mais enfim.... Com isso, essa semana estou sem tempo, devido a varios trabalhos, mais eu ter que guardar tudo, assim que der eu posto (;
;*'s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.