Eu Sei que é pra Sempre escrita por Nath-Garcia, bbaccola


Capítulo 11
Capítulo 11 – Segredo


Notas iniciais do capítulo

Talyta: Oi meninas!
Ai caramba, mal posso me conter de tanta felicidade! Sei que ainda não são muitos comentários, mas me faz pensar que eu estou me dando bem mesmo com vocês nessa fic! Obrigada à TODAS vocês por isso tudo ;D
boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100008/chapter/11

O meu alvo pulou na árvore mais próxima e pulou de novo, saindo do meu campo de visão. Silêncio, tensão. Rodei sobre meu corpo, preparado, buscando tê-la de volta no meu campo de visão. Algo forte e pesado caiu sobre mim, me empurrando para o chão e torcendo meu pescoço.

Mas eu sabia quem era.

O cheiro de flores era irresistível e sempre seria. Rosnei porque não conseguia me soltar de seus braços, esperando que isso desse algum medo em sua ousadia. Mas foi em vão. Nessie torcia mais o pescoço até chegar seus lábios junto à ele e fazer com que meu pêlo se eriçasse de repulsa.

- Sangue de lobisomem? Hmm, péssima escolha. - dizendo isto, ela saiu de cima de mim e como se eu fosse algo amassado que logo se renova, voltei pra minha posição inicial rosnando forte.

E a vampira apenas ria de mim. 

Quer saber o melhor jeito de acabar com eles? Fazendo-os duvidar de seu ataque e agir com impulso. Essa era uma atitude nata de lobisomens e era a melhor arma contra um vampiro. Comecei a andar lentamente em torno dela, sem rosnar, sem fazer absolutamente nada. Eu via que não saber o que eu pretendia fazer, sufocava os instintos dela. Então eu simplesmente continuei a girar ao seu redor, preparando-me pra hora certa.

- O quê está esperando, cachorro? - ladrou ela, visivelmente indefesa, fazendo uso das palavras porque não sabia mais o que fazer. Eu rosnei, fazendo-a andar pelo menos uns dois passos para trás.

Agora eu havia parado de andar em torno dela e a encarava rosnando baixo.

"Cada monstro possui uma máscara. Para quebrá-la, basta desvendar o olhar humano que existe em cada um e então chegar ao coração."

Essas eram as palavras do meu pai, que nunca tinha sido um lobisomem, mas que sabia disso porque era um grande homem. Desvendar seu olhar para achar seu coração. Sim, ali estava a máscara feroz, vacilante, quase quebrando. Era nítido que Nessie nunca havia tido aulas realmente duras de como ser uma vampira de verdade. E eu era um Alfa, pronto para quebrar a máscara daquela vampira indefesa que era o meu amor.

Ela se agachou e começou a ficar mais tensa do que antes. Seus músculos estavam rígidos por debaixo de sua pele branca. Eu diminui nossa distância lentamente, procurando não ser brusco no ataque. Foi tão sutil que quando estava à sua frente, quase engolindo aquela garota com o meu tamanho, que ela se assustou. Caiu para trás e logo se apoiou nos calcanhares, com um ar tremendamente tenebroso. Eu recuei, sabendo o que aquilo significava. Malditos turistas!

Não havia tempo para transformação, pois a íris era vermelha e se confundia com a escuridão de seu olhar. Rosnei o mais alto que pude como aviso, que não sabia se era exatamente para ela ou para os turistas.

- Sede... - disse ela, engolindo em seco, como se sua garganta ardesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nath-Garcia: E ai, acertaram?? shaiuhsaihsi
realmente esses dois adoram competir, mais o que será que a Nessie vai fazer agora??
comentem que eu posto, dependendo da quantidade ainda daria pra postar uns dois caps, deixo com vocês shauhsai
;*'s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sei que é pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.