Foto de Snapelicious
Snapelicious
ID: 86944
Cadastro:
  • 13/05/2011


  • (RECADO ÀS MINHAS BATATINHAS:

    Amores do meu core, estou viva. Estou aos poucos voltando a escrever, e prometo notícias nas próximas semanas. Não me abandonem!

    Estou no Tumblr como whatsupjoe. Me procura por lá!

    AMO VCS

    Novembro/2016 )

     

    Escritora possivelmente depressiva, travando uma profunda guerra de spoilers com seu irmão mais velho e revoltada com seu corpo. Mora no interior do interior do fim do mundo e ainda não descobriu porque está escrevendo em terceira pessoa. Seu objetivo de vida é matar os responsáveis por fazer os filmes do Eragon e do Percy Jackson serem tão horríveis. Também conhecida como Vaca Lilás Ariovalda Lokid e Paçoca. Não pergunte o porquê.

    Sou uma daquelas pessoas que apreciam o silêncio. Que não fala muito. Que se sente mal por qualquer coisa, mas que sempre estará lá para ouvir. Levo a vida com esse quase impossível sonho de ser escritora, me agarrando até na mais remota esperança de, no futuro, encontrar algum sentido para esse monstro que chamamos de "vida".

    "Tão nova e já tão preocupada com os problemas do mundo", é o que me dizem. É assim que tem que ser, não é? Quase não consigo suportar meus colegas de classe, agora imagine se vou conseguir viver em uma sociedade como essa. Emais do que tudo, quero fazer a diferença. Somos sete bilhões. Não quero ser apenas mais um número.

    Palavras são minha válvula de escape. Elas me levam a lugares incríveis, me fazem conhecer pessoas que nem ao menos existem. Significam tudo para mim. São as únicas coisas que realmente importam, depois de tudo. Porque o resto já se foi.

    Outros Links:

    Fanfiction.netFacebook | Skoob| Twitter8tracks



    Pottermore mudou seu nome para Fulaninha14/12/2011
    Fulaninha mudou seu nome para Snapelicious06/03/2012