Foto de mari mara
mari mara
ID: 98368
Cadastro:
  • 16/08/2011


  • **Nova nota importantíssima já postada na fanfic A Deusa Perdida**

    MEU PEDIDO DE DESCULPAS. DE NOVO

    FALA GALERA

    Na verdade eu tenho a impressão que meus leitores não estão mais presentes, considerando que faz, digamos... quatro anos desde que eu postei o último capítulo?

    Ah, o horror.

    Então, se por algum acaso houver alguém por aí, o que eu duvido muito, eu gostaria de agradecer a sua enorme paciência e pedir desculpas pela minha maldita incompetência literária (de novo). Apesar dessa fanfic ter sido, tipo, a coisa mais importante pra mim durante a adolescência? Eu acabei esquecendo ela por várias vezes por diversos motivos, o que sempre me deixava muito triste por motivos óbvios.

    Daí da última vez (janeiro de 2016, SOCORRO) eu voltei animada dizendo que ia terminar de vez, e alguns leitores que restaram ficaram muito emocionados, e apesar de ter ficado triste por ter perdido muitos pela minha própria incompetência, esses que ainda tavam ali me deram um calorzinho no coração s2 . E daí, o que foi que eu fiz?

    Sumi de novo. Por quatro anos.

    Na moral. Se alguém aí algum dia vier em Minas, te dou minha permissão pra vir aqui em casa pessoalmente me dar um Socão na cara.

    Não vou ficar falando porque sumi porque é meio inútil (faculdade, vida, problemas, blá blá blá), mas o fato é que ontem eu SONHEI com essa fanfic na qual eu não pensava a anos, e o mais bizarro é que eu SONHEI com o que PODERIA VIR A ACONTECER NO FINAL, daí eu acordei e pensei. Meu Deus.

    E eu cheguei a conclusão que venho vivendo um bloqueio literário a muitos anos, do tipo que não consigo terminar nada (o tal do livro original que eu comentei antes ainda continua no prólogo)........ e eu pensei cá comigo  que esse bloqueio vêm do fato de eu nunca terminei a Deusa Perdida, que foi tipo, a melhor coisa que me aconteceu dos 11 aos 16 anos. É um trauma, saca? A Mariana de 2011 que começou a história tá em algum lugar da minha cabecinha dizendo VOCÊ ABANDONOU MINHA FANFIC SUA DESGRAÇADA.

    Então eu pensei: EU VOU TERMINAR ESSA PORCARIA. HOJEEEE

    Mesmo se todos os meus leitores (com razão) tiverem desistido de mim, ou crescido e virado adultos que não checam mais a conta do Nyah, ou tiverem migrado pro Ao3, estou dando aqui minha palavra pros deuses de que vou terminar mesmo, e dessa vez é verdade porque.... eu já terminei. Tcharam! Depois dos meus deslizes, eu seria muito filha da puta se dissesse que ia terminar e sumisse de novo, certo? Portanto decidi só vir aqui quando tivesse com tudo terminado, como estou agora! Vou postando no decorrer da semana, ok?

    A continuação que eu tanto sonhava não vai rolar, porque eu tenho medo de SUMIR DE NOVO RISOS e não queria deixar vocês na mão outra vez, mas espero que eu me redima com vocês meus amores (e com meus bloqueios kk) por finalmente terminar a Deusa Perdida, meu xuxu 

    Enfim, é isto. Acho que vocês não tão aí mais e eu tô falando sozinha. Mas se houver alguém aí, apesar da minha filhadaputagem, me manda um alôzinho nos comentários. Me deixaria muito feliz 

     



    Mariiih mudou seu nome para Marih28/02/2012
    Marih mudou seu nome para Marih di Angelo02/05/2012
    Marih di Angelo mudou seu nome para mari mara21/02/2020