Foto de Luh Castellan
Luh Castellan
ID: 552760
Cadastro:
  • 01/01/2015


  •  

    "Só não se perca ao entrar no meu infinito particular"

     

    Sou Luiza Lorena, mas prefiro ser chamada pelo meu segundo nome.

     

    Uma nordestina de coração, aspirante a escritora, desenhista e musicista.

    Completamente apaixonada por livros e música .

    Tenho o incrível dom de me apaixonar pelos personagens das histórias que leio. Em especial, vilões, como o Luke (Percy Jackson) o Sebastian (vulgo Jonathan Christopher Morgenstern, de Instrumentos Mortais).

    Uma shadowhunter de carteirinha, divergente (amizade e erudição), tributo (distrito 2), semideusa (filha de Atena), efeito colateral e clareana, entre muitas outras coisas.

    "Ele gostava de todos os livros, porque adorava o simples ato de ler, a magia de transformar os rabiscos de uma página em palavras dentro da cabeça."

    — John Green

     

    Livros preferidos: Eleanor & Park, Cidades de Papel, A Culpa é das Estrelas, Quem é Você Alasca?, Simplesmente Ana, A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista e muuuuitos outros.

    Sagas/séries preferidas: Jogos Vorazes, Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, Divergente, Os Instrumentos Mortais, Maze Runner, Desventuras em Série, Diário da Princesa e Minha Vida Fora de Série.

    Quanto ao meu gosto musical, sou bem eclética, gosto de tudo um pouco. Minha música preferida muda constantemente de acordo com o meu humor. Cantores e bandas preferidos: Legião Urbana, Pitty, Imagine Dragons, Green Day, Maroon 5, Ed Sheeran, Charlie Brown Jr, Cazuza, Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Nx Zero, Lulu Santos, Capital Inicial, Clarice Falcão, Banda Malta, Luan Santana, Jorge e Matheus e outros. Em tese, se me trouxer MPB, rock e pop rock nacional, indie/pop rock internacional, há uma grande chance de virarmos melhores amigos :v.

    Eu shippo casais anormais e tenho vários shipps diferentes com os mesmos personagens. Sim, sou louca. Shippo até colher com Nutella se eu quiser. Shipps: Malec, Galeniss, FourTris, Jasiper, Jasico, Clato, Thaluke, Nicabeth, Lukabeth, Percabeth, Thalico, Percalia, Pernico, Sizzy e Clace.

     

    "Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades."

    — Rick Riordan

     

    "Jace: Infelizmente, Dama dos Refugiados, meu único e verdadeiro amor permanece sendo eu mesmo.

    Dorothea: Pelo menos, você não precisa se preocupar com rejeição, Jace Wayland.

    Jace: Não necessariamente. Eu mesmo às vezes me dispenso, só para manter as coisas interessantes.

     

    Todos os adolescentes do mundo se sentem assim, arrasados ou estranhos, diferentes de algum jeito, algo como um rei nascido em uma família de camponeses por engano. Talvez não melhores, mas diferentes. E não é fácil ser diferente.

    — Cassandra Clare

     

    Algumas das minhas fics estão publicadas também no Wattpad e Social Spirit. Se ver em qualquer outra plataforma ou publicadas por outro(a) autor(a) que não seja a dos links abaixo, por favor, denuncie.

    Wattpad Social SpiritTwitter

     

     

     

     



    LuhEverdeen mudou seu nome para Luh Everdeen31/01/2015
    Luh Everdeen mudou seu nome para Luh Castellan02/03/2015