Foto de MB Sousa
MB Sousa
ID: 262080
Cadastro:
  • 06/01/2013


  • Meu nome é Marcos Edvan Berrocal de Sousa e sou um escritor, é irônico falar isso já que é um fato óbvio devido ao site que estamos, mas digo ser um escritor porque levei muito tempo para acreditar que é isso que realmente sou, ou se simplesmente sou digno desse título.

    Mas escrita tem sido minha paixão desde muito novo, lembro de escrever fanfics sobre cantoras pop postando num blog porque nem sabia da existência do Nyah! e outros sites na época, prefiro não comentar sobre minha escrita de 2011. Além de ser a unica coisa que parece me dar algum prazer e satisfação pessoal escrever também sempre foi minha válvula de escape de tantos problemas que a vida trás, não apenas por parte de narrativas ficcionais que continham a crua realidade mascarada nelas como também por letras de música, outra paixão minha.

    Ultimamente tenho pensado muito sobre quem sou e quem quero ser e a unica opção que meu coração parece esquentar-se é dedicar-me à escrita e decidi que é isso que vou fazer.

    Pensei bastante também sobre apagar Sweetest Nightmare, uma história com conteúdo sexual, mas então lembrei que mesmo essa história falava sobre algo sério, sobre preconceito, violência, relação abusiva e distúrbios mentais e é essa minha proposta para o futuro, quero continuar o trabalho feito em histórias de sucesso anteriores, tais como a já citada e Veni Vidi Vici, que sempre terá um espaço enorme em meu coração. Quero mostrar a realidade em forma de ficção, vou criar narrativas que tenham algum significado, pelo menos para mim e se eu tiver um pouquinho de sorte, para mais pessoas também.

    Depois de um longo período difícil, convido vocês para as novidades que logo postarei.

     

     

    Criei um Tumblr e We Heart It para todos que se interessarem por todas as novidades desses novos projetos.

    Tumblr: https://meusantuario.tumblr.com/

    We Heart It: http://weheartit.com/MBSousa23

     



    Markoos02 mudou seu nome para MarcosSousa11/09/2013
    MarcosSousa mudou seu nome para MrKendall06/01/2014
    MrKendall mudou seu nome para Mr Kendall09/03/2015
    Mr Kendall mudou seu nome para MB Sousa07/08/2017