Foto de Enid Black
Enid Black
ID: 40646
Cadastro:
  • 20/03/2010


  •  Queridos, só queria deixar aqui um pequeno recado, para todos que entram nesse perfil -se é que existem kk-. Vocês estão percebendo o que está acontecendo nas ruas do Brasil, certo? É finalmente o povo brasileiro gritando tudo o que estava enterrado durante tantas décadas de corrupção e injustiça, que até agora eram expressados apenas em temerosos sussurros que eram sufocados pelo peso da mídia e do governo que dominava. E sim, eu digo dominava porque isso já era, finalmente quem está no domínio são os certos: a população. Eu vejo nisso tudo o início de uma verdadeira democracia, que não irá parar em seu progresso nem com os policiais tentando abafar o movimento, nem com uns poucos manipulados que tentam nos contrariar dizendo que isso "é só por 20 centavos". Nós somos mais fortes que isso, já estamos mostrando que somos. Mas essa não é a mensagem que eu quero passar para vocês, já que notícias desses tipos vocês têm acesso de sobre -ainda bem-, o que eu quero dizer é que, mesmo para aquelas pessoas que não podem participar das manifestações -tipo eu, que ainda sou controlada pelos pais kk- façam a sua parte nesse movimento (: Compartilhem o máximo possível de informações que tiverem nas redes sociais, expliquem a situação para amigos que estiverem fora do país, faça isso ser ainda maior do que já está sendo, porque nossa maior arma é a internet, que é o único meio que não é controlado pelas câmeras focadas da mídia. Enfim, desculpem pelo mega recado -que eu disse que seria pequeno kk- mas eu simplesmente tinha que colocar alguma coisa aqui também. Enfim, o recado está dado: ajudam da maneira que você puderem! E assim vamos finalmente realizar o sonho de muitos de ter um Brasil para realmente nos orgulharmos! 

    #OBRASILACORDOU #VEMPRARUA

     TERCEIRÃO: Aquele momento em que você para de ouvir SHINee para decorar as músiquinhas de regras da língua portuguesa, que você utiliza toda sua criatividade para criar frases que te ajudem a lembrar as fórmulas de física, que você deixa seus animes de lado para assistir aulas online, que você fecha seus livros para abrir as leituras obrigatórias do vestibular. Enfim, aquele momento que você quase não vive só para no próximo ano poder gritar um CHUPEM, EU PASSEI para todos aqueles que pensavam que você não conseguiria.

     

                                 ~ I am a bunny girl ;3

     

    "O tempo sempre nos surpreende pelas costas

    E passa por nós, num rugir, quebrando como as ondas.

     

    Pare onde está.

    Por mais que o tempo lhe revele suas presas

    Tentando raptá-lo em sua correnteza, para o mais belo dos passados.

     

    Não olhe para frente. 

    Pois sua esperança está no turbilhão escuro e caótico 

    Que circula atrás de você."

    Bleach - Vol. 50

        

     

          | 17 anos. Dormir. Escrever. Livros. Animes. K-Pop. Rock. Japão. Coreia. Marvel. Séries. Filmes. Harry Potter. Família. Deus. Amigos. Percy Jackson. Jogos. Bleach. Foundue. Mangás. Férias. Pandas. E uma constante insatisfação com meu perfil do Nyah |

     

         Queridos, devido à minha querida escola - que eu odeio - que anda me matando, peço para que vocês não me enviem mais sua fics lindjas por MP, pelo menos por enquanto. Acompanharei todas as que já recebi e tals, mas não dá para acrescentar mais histórias na minha lista que já está gigante D:

     

         "Só seja mal quando tiver um motivo, se não você nunca conseguirá ser perdoado" The Vampire Diaries - A View to a Kill

     

                --------------------------------------------------------------------------------------------------

     

    Top estrelinhas:

     

    Animes: Ao No Exorcist, Mirai Nikki, Toradora!, Clannad, Bleach, Deadman Wonderland, Zetsuen No Tempset, K, Vampire Knight, One Piece, Death Note, Hellsing, 07-Ghost, Anohana, Ano Natsu De Matteru, Acchi Kocchi e Pandora Hearts.

     

    Rock: Green Day, Avenged Sevenfold, Foo Fighters, AC/DC, Iron Maiden, Queen, Lifehouse, The Killers, Panic! At The Disco, Fall Out Boy, Linkin Park, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers , Legião Urbana e Titãns.

     

    K-Pop: SHINee, B1A4, MBLAQ, U-KISS, BigBang, B.A.P, Super Junior, JYJ e Girl Generation (pouco né?, ainda sou novata nisso k).

     

    Livros: As Crônicas De Gelo E Fogo, Senhor Dos Anéis, Harry Potter, Percy Jackson, Fallen, Hush Hush, A Mediadora, A Sombra Do Vento, Vamprios Em Nova York, Marina, A Menina Que Roubava Livros, Eu Sou O Mensageiro, Doce Vingança, Sangue Quente, Anjos E Demônios e Pretty Little Liars.

     

    Filmes: O Estranho Mundo De Jack, Orgulho E Preconceito, A Origem, Sherlock Holmes, Fúria De Titãns, Piratas Do Caribe, Inimigos Públicos, Thor, Homem De Ferro, Os Vingadores, (500) Dias Com Ela, Sweeney Todd, X-Men, Hannibal, Se Beber Não Case, Alice No País Das Maravilhas, Sombras Da Noite, V De Vingança e Jogos Mortais.

     

    Séries: House M.D., The Vampire Diaries, Dexter, Friends, Elementary, The Big Bang Theory, Os Simpsons, Game Of Thrones, The Pacific e Spartacus (poucos também, não ando vendo muita tv -q). 

       

        Melhor jogo para mim será eternamente DmC, mesmo que eu seja uma noob dos carai nesse assunto -qq

     

    Minho, Jaejoong, Eunhyuk e Donghae, me peguem ;3

     

                     -------------------------------------------------------------------------------------------------

     

             "Acho que, de todas as pessoas, você entenderá, porque acho que você, entre todos os outros, está vivo e aprecia o que isso significa. Pelo menos eu espero que seja assim, porque os outros buscam por você em busca de força e amizade, e é tudo muito simples. Pelo menos foi o que eu soube."  As Vantagens de Ser Invisível - pg. 12

     

                                                                   Goodbye for everybody!

                                                                                         Merong ;P

     



    Leticia G mudou seu nome para Enid Black01/07/2012