Foto de Light Angel
Light Angel
ID: 169779
Cadastro:
  • 26/06/2012


  • "Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. Aquele momento que você sabe que você não é uma história triste. Você está vivo. E você se levanta e vê as luzes nos edifícios e tudo faz você se maravilhar. E você está ouvindo aquela música no carro, junto às pessoas que você mais ama no mundo. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."

     

    [As Vantagens de Ser Invisível]

     

    #Eu juro solenemente não fazer nada de bom!

    La vai eu editar esse negócio de novo. Mas tudo bem.

    Fiquei por um tempo afastada, mas para quem não me conhece, já estou no Nyah há quase quatro anos. Tenho duas histórias em andamento que tive que dar um hiato para ser justa comigo mesma, mas que não pretendo abandonar. Agora, elas voltam com força total.

    Quem me conhece por aqui, me chama de Angel, e eu prefiro que continue assim. Tenho vinte anos. Sobrevivi ao Ensino Médio e ao Pré Vestibular por dois anos. Hoje, estou estudando Cinema e Audiovisual, onde eu me descobri. (Um doido sempre reconhece o caminho da loucura, né?)

    Gosto de séries, livros e sou apaixonada por cinema e videogames. Minha vida poderia ser baseada nesses quatros itens. Ah e comida. Muita comida. Tipo... Comida demais! Você tem alguma comida?

    Acho que sou o tipo de garota que curtiu a vida do jeito que ela queria, mas nunca e sequer julgaria um estilo de vida, uma escolha ou uma pessoa. Sou o tipo de pessoa que ama praticamente a convivência e eu não possuo leitores em minhas histórias. E sim... Amigos!

    Quer ser meu amigo? Por favor, pode então fechar meu simples Mapa do Maroto e se aventure comigo, eu adoraria conhecer você.

     

    #Malfeito Feito