Foto de Cherrysama
Cherrysama
ID: 254175
Cadastro:
  • 22/12/2012


  • .:: Cherrysama ::.

    [Um pouco sobre mim]

    No início, eu não queria realmente ser uma ficwriter. Escrevia mesmo só para melhorar minhas habilidades, não necessariamente pelo prazer de escrever, coisa que eu nunca entenderia naquela época, não como entendo hoje. Antes de conhecer as fanfictions, de saber que eu poderia unir o útil ao agradável, o ato de escrever ao meu amor por animes, nunca imaginaria que poderia ficar tão feliz com comentários de desconhecidos, ou recomendações, ou que poderia até mesmo gostar de escrever, coisa que eu sempre achei complicada e estressante.

    Admito que, mesmo agora, depois de adquirir mais "xp" nessa área, ainda me sinto uma novata nesse mundo. Quando vejo a facilidade que meus "senpais" daqui têm em digitar capítulos longos e maravilhosos tão rápido, fico ansiosa na hora, me perguntando se algum dia vou conseguir ser desse jeito. E não deixo de sorrir em expectativa.

    Pode parecer bobo, mas as fanfictions realmente mudaram minha visão sobre redação. O que antes era chato e não passava de uma obrigação ridícula para mim, ganhou dimensões completamente novas. Sei que ainda falta muito chão para chegar aonde eu quero chegar, mas o mais divertido nisso tudo sempre foi a trajetória.

    ..::: Coisas divertidas para adicionar no seu perfil :::..

    — Escolha o seu mês de nascimento

    — Em itálico, destaque o que não se encaixa em você

    — Em negrito, destaque o que se encaixa completamente em você

    — Copie e cole no seu perfil, com todos os 12 meses

    Janeiro:

    Teimoso e de coração duro. Ambiciosa e séria. Gosta de ensinar e ser ensinado. Sempre olhando para falhas e fraquezas das pessoas. Gosta de criticar. Trabalhador e produtivo. Inteligente, limpo e organizado. Sensível e tem pensamentos profundos. Sabe como fazer os outros felizes. Tranquila, a menos que esteja animada ou tensa. Reservada. Altamente atenciosa. Resistente a doenças, mas propensa a resfriados. Romântica, mas tem dificuldades em expressar amor. Adora crianças. Tem grandes habilidades sociais e facilmente ciumenta. Muito teimosa e cautelosa com dinheiro.

    Fevereiro:

    Pensamentos abstratos. Ama realidade e abstrato. Inteligente e esperta. Bipolar. Atraente. Sexy. Temperamental. Quieta, Tímida e humilde. Honesta e leal. Determinada a alcançar objetivos. Ama a liberdade. Rebelde quando restrito. Ama agressividade. Muito sensível. Fica irritada facilmente, mas não mostrá-lo. Não gosta de coisas desnecessárias. Adora fazer amigos, mas raramente mostra isso. Ousada e teimosa. Ambiciosa. Realiza sonhos e esperanças. Afiada. Ama entretenimento e lazer. Romântica no interior, mas não fora. Supersticiosa e ridícula. Tenta aprender a mostrar emoções.

    Março:

    Personalidade atrativa. Sexy. Carinhosa. Tímida e reservada. Naturalmente honesta, generosa e simpática. Ama a paz e serenidade. Sensível aos outros. Gosta de servir os outros. Irrita facilmente. Confiável. Bondade apreciativa e retorna. Atenta e avalia outros. Vingativa. Ama sonhar e fantasiar. Adora viajar. Ama atenção. Decisões precipitadas em escolha de parceiros. Ama decoração para casa. Talentosa musicalmente. Ama coisas especiais. Temperamental.

    Abril:

    Ativa e dinâmica. Decisiva e precipitada, mas tende a se arrepender. Atraente e afetuosa para si mesmo. Mentalidade forte. Ama atenção. Diplomática. Consola, amigável e resolve os problemas das pessoas. Corajosa e destemida. Aventureira. Inquieta. Suave e generosa. Emocional. Agressiva. Boa memória. Motiva a si mesmo e aos outros. Sexy de uma forma que só o seu amante pode ver.

    Maio

    Teimosa e de coração duro. De temperamento forte e altamente motivada. Pensamentos afiados. Se irrita facilmente. Atrai os outros e ama atenção. Profundos sentimentos. Linda fisicamente e mentalmente. Não precisa de motivação. Sistemática (lado esquerdo do cérebro). Ama sonhar. Clarividência forte. Entendimento. Boa imaginação. Físico bom. Respiração fraca. Ama a literatura e as artes. Adora viajar. Não gosta de estar em casa. Não gostaria de ter muitos filhos. Valoriza o trabalho duro. Espiritualidade alta.

    Junho

    Pensa muito com a visão. Facilmente influenciada por bondade. Educada e de fala mansa. Tem várias idéias. Mente sensível. Ativa. Hesita com frequência, tende a atrasar. Exigente e sempre quer o melhor. Temperamental. Divertida e bem-humorada. Adora brincar. Boas habilidades de debate. Faladora. Sonha acordada. Sabe como fazer amigos. Capaz de mostrar caráter. Magoa-se facilmente. Propensa a ficar resfriada. Adora se vestir. Facilmente entediada. Raramente mostra emoções. Leva tempo para se recuperar quando magoada. Executiva. Teimosa.

    Julho

    Companhia divertida. Discreta. Difícil de compreender e ser compreendida. Tranquila, menos quando animada ou tensa. Orgulhosa. Tem reputação. Honesta. Preocupa-se com os sentimentos das pessoas. Amigável. Acessível. Emocional, temperamental e imprevisível. Bipolar e facilmente magoada. Espirituosa e brilhante. Não é vingativa. Perdoa, mas nunca se esquece. Não gosta de coisas sem sentido e desnecessárias. Guias outros fisicamente e mentalmente. Cuida do que ama. Trata os outros da mesma forma. Forte sentido de solidariedade. Cautelosa e afiada. Julga as pessoas através de observações detalhadas. Não tem dificuldade em estudar e gosta de ficar sozinho. Sempre paira sobre o passado e os velhos amigos. Gosta de ficar quieta. Pessoa caseira. Não é agressiva, a menos que provocada. Propensa a ter problemas com a dieta. Ama e é amada. Magoa-se facilmente, mas leva muito tempo para se recuperar.

    Agosto

    Adora brincar. Atraente. Suave e carinhosa. Corajosa e destemida. Tem qualidades de liderança. Sabe como consolar outros. Muito generosa e ao mesmo tempo, egoísta. Orgulhosa. Espírito extraordinário. Se irrita facilmente. Irritado quando provocada. Facilmente com ciúmes. Observadora. Cuidadosa e cautelosa. Pensa rapidamente. Pensamentos independentes. Gosta mais de liderar que ser liderado. Ama sonhar. Talentosa em alguma área da arte. Sensível, mas não mesquinha. Pouca resistência contra doenças. Descontraída. Fiel a quem merece. Romântica. Gosta de fazer amigos.

    Setembro

    Suave e fiel às suas promessas. Cuidadosa, cautelosa e organizada. Gosta de apontar os erros das pessoas. Gosta de criticar. Teimosa. Calma e fria. Amável e simpática. Preocupa-se muito facilmente e detalhada. Leal, mas nem sempre honesta. Focada. Muito confiante. Sensível. Boa memória. Inteligente e experiente. Gosta de pesquisar. Deve controlar-se quando criticando. Capaz de motivar a si mesmo. Esperta. Uma pessoa divertida de se estar. Ama lazer e viagens. Dificilmente mostra emoções. Tende a reprimir sentimentos. Muito exigente, especialmente nos relacionamentos. Sistemática.

    Outubro [x]

    Adora conversar. Ama e é amada. Beleza interna e física (hehe... XD). Se irrita muito facilmente. Valoriza seus amigos. Sempre fazer amigos. Magoa-se facilmente, mas se recupera facilmente. Sonha acordada. Opinativa. Não se importa com o que os outros pensam (infelizmente, de certa forma eu faço...). Emocional. Decisiva. Clarividência forte. Gosta de viajar, de artes e de literatura. Facilmente ciumenta. Ama ao ar livre. Bipolar (eu diria que só isso já resume a minha personalidade...). Justa e correta. Perdulária (eu realmente não sou esse tipo de pessoa... diria que estou mais para mesquinha). Facilmente influenciada. Facilmente perde a confiança. Adora crianças (desculpem, crianças do mundo, mas eu detesto vocês).

    Novembro

    Tem um monte de idéias. Difícil de entender. Pensa no futuro. Original e brilhante. Idéias extraordinárias. Pensamento afiado. Clarividência muito bem e forte. Pode tornar-se boa médica. Bipolar. Discreta. Sabe como guardar segredos. Sempre pensando. Menos faladora, mas amável. Corajosa e generosa. Paciente. Teimosa e de coração forte. Se há uma vontade, há um caminho. Determinada. Nunca desiste. Dificilmente torna-se irritada, a menos que provocada. Gosta de ficar sozinha. Pensa de forma diferente dos outros. Motiva a si mesma. Não aprecia elogios. Alto astral. Bem construída e resistente. Amor e emoções profundas. Romântica. Incerta nos relacionamentos. Aprecia o trabalho duro. Altas habilidades. Confiável. Honesta. Não é capaz de controlar as próprias emoções. Imprevisível.

    Dezembro

    Competitiva em tudo. Ativa em jogos e interações. Impaciente e apressada. Ambiciosa. Influente. Uma pessoa divertida. Gosta de conversar. Pensa muito com a visão. Facilmente influenciada com bondade. Educada e de fala mansa. Tem um monte de idéias. Sensível. Ativa e bem-humorada. Adora brincar. Boa capacidade de debater. Tem que alguém que sempre está em sua mente. Hesita com frequência e tende a se atrasar... exigente e sempre quer o melhor. Temperamental. Sonhadora. Amigável. Sabe como fazer amigos. Capaz de mostrar caráter. Adorável. Magoa-se facilmente. Propensa a contrair resfriados. Ama música. Bonita, em todos os aspectos. Se aborrece facilmente. Raramente mostra emoções. Leva tempo para se recuperar quando magoada. Sensível.

    Se você obsessivamente verifica seu e-mail quase a cada 10 minutos, copie e cole isto no seu perfil.

    Se você é obcecado com anime e sabe disso, copie isso em seu perfil.

    Se você já ameaçou um computador ou vídeo game console, copie e cole isso em seu perfil.

    Se você já teve um ataque de riso louco por nenhuma razão, colocar isso em seu perfil.

    Se você canta músicas aleatórias em momentos aleatórios, copie e cole isso em seu perfil.

    Se você é antissocial às vezes, copie isso em seu perfil.

    Se você tem os sonhos aleatórios, copie isso em seu perfil.

    Se você quer aprender japonês, copie isto em seu perfil.

    Se você já se esqueceu alguma vez do que você estava falando em uma conversa, cole isso em seu perfil.

    Se você já ajudou o Goku a fazer a Genki Dama, copie isso em seu perfil.

    Se você acha que garotos de anime são quase sempre melhores que garotos do mundo real, copie isso em seu perfil.

    Se você já quis, com todas as suas forças, que algum personagem de anime fosse real, copie isso em seu perfil.

     

    [[ Está procurando novos animes/mangás? Aqui vai a fantástica LISTA DE RECOMENDAÇÕES DE ANIME/MANGÁ da tia Money! ]]

    (selecionei os três melhores mangás/animes que já assisti/li em cada categoria. Foi muito difícil escolher, mas aí está...)

    Comédia:

    1 - Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy

    2 - Noragami

    3 - Minami-ke

    Extras:

    — Blood Lad, Watamote, Danshi Koukosei no Nichijou e Kore wa Zombie desu ka?

     

    Romance/Comédia

    1 - Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi

    2 - Inu x Boku SS

    3 - Yamadakun to 7-nin no majo

    Extras:

    — Sakurasou no Pet na Kanojo, Kotoura-san, Ao Haru Ride, Ookami Shoujo to Kuro Ouji e Hentai Ouji to Warawanai Neko

     

    Sobrenatural

    1 - Ghost Hunt

    2 - xxxHolic

    3 - Code: Breaker

    Extras:

    — Sankarea, Otome Youkai Zakuro, Owari no Seraph, Hiiro no Kakera, Ao no Exorcist e Fruit Basket

     

     

    Detetive

    1 - Hyouka

    2 - Zankyo no Terror

    3 - Kamisama no Memo-chou

    Extras:

    — Kindaichi Shounen no Jikenbo e Manjin Tantei Nougami Neuro

     

     

     

     

     

     

     

     



    Moneygirl mudou seu nome para MoneyMadam20/02/2014
    MoneyMadam mudou seu nome para Cherrysama13/03/2020