Mirai Nikki no Sakura > Recomendações

LadyJuP

15/12/2013 às 21:19
Mirai Nikki no Sakura não e qualquer fanfic ninguem nunca tento essa ideia e uma coisa totalmente nova sempre me deixando curiosa no fim de cada capitulo fico me corroendo pra saber o que vai acontecer,a fic esta muito bem escrita tudo tao perfeito
E uma historia emocionante que te cativa te prende aos capítulos!Você fica pensando e agora o que vai acontecer?Como vai ser? E ai você imagina um monte de coisas e a autora vem e te surpreendem com algo totalmente diferente

Mitsue

11/01/2014 às 01:24
Não sei como descrever uma fanfiction como essa... É simplesmente incrível! O enredo é como uma droga, te vicia. Eu devorei cada capitulo e senti meus olhos encherem d'água quando vi que o próximo capítulo não tinha sido postado (Risos). A autora conseguiu juntar dois animes/mangás perfeitos em um só, sem deixar a história ficar chata ou repetitiva. Acho que essa será uma fanfiction que me marcará... PARABÉNS MONEYGIRL!

Serena Moon

29/05/2014 às 20:57
Olá Autora-Sama...
Bom, eu peguei pra ver a fic quando ela estava se não me engano no capítulo 14, já que sou apaixonada pelo anime Mirai Nkki e Naruto, então os dois juntos com certeza seria perfeito.
Então num belo dia eu chego da escola e vejo um novo "capítulo" postado, e oque eu faço???? ehn???
Eu corro que nem louca pra ler e quando eu clico é um aviso...
Ok... isso não me desmotivou e esperei até a data que você falou que iria recomeçar a postar e aqui estou eu....
Ta que eu não estou comentando os capítulos e talvez eu nem apareça -muito- lá, mas isto não me impede de recomendar esta fic Diva, maravilhosa e glamourosa.
e tenho que dizer que , na minha opinião, está melhor reescrita do que a antiga(não que eu esteja desfavorecendo seu trabalho, longe de mim fazer isso, mas acredito que esteja melhor assim -Reescrita- ).
E sinceramente amei o final do capítulo 03 e estou esperando ansiosamente pelos próximos...
UM GRANDE ABRAÇO E CONTINUE LOGO ESTOU AMANDO A FIC DE PAIXÃO...............




....BEIJOS....
....SERENA MOON....

Anie3 Morgan

06/10/2014 às 20:08
Então eu adoro ler fics e normalmente não sou de recomendar, porem esta eu tenho o prazer de faze-lo. E uma historia totalmente envolvente e que te deixa morta de curiosidade, alem de ser bem escrita ainda contamos com um enredo muito interessante e estimulante. Eu garanto que é satisfação garantida ao ler, não vão se arrepender. A Personalidade dos personagens foi mantida o que melhora ainda mais a qualidade da historia e não a torna chata e massante.