Foto de Little Char
Little Char
ID: 240587
Cadastro:
  • 27/11/2012


  • Olá pessoas!

    Eu me chamo - na verdade - Shay, mas prefiro muito mais que me chamem de Char ou de Charlotte por aqui, ok? Sou taurina, apaixonada por palavras e por músicas. Farei 16 anos em maio e estou cursando o terceiro ano do ensino médio, pretendo fazer faculdade de medicina e futuramente ser uma boa pediatra. 

    Escrevo/leio fanfics desde 2010, quando descobri o site do Nyah! e do fanfiction.net. Tenho uma outra conta aqui no Nyah! (Mari Grint), mas por conta de alguns problemas acabei desativando aquela conta, por isso se me acharem parecida com ela... Somos a mesma pessoa!

    Gosto de ler fanfics de diversos gêneros, mas tenho uma preferência por drama, suspense, terror e aventura/fantasia. Na maioria das vezes gosto de ler fanfics do Harry Potter, Percy Jackson, Naruto, Sword Art Online, AnoHana, Jogos Vorazes, Originais, One Direction (meus bebês), A7X, Glee, InuYasha e etc. Também não me importo muito com o casal, afinal, eu shippo vários tipos de casais (alguns até mesmo improváveis, mas eu gosto).

    Na maioria das vezes gosto de escrever fanfics curtinhas e fofas, aquelas que retratam apenas algum momento especial, que são gostosinhas de ler e rápidas. Por falta de tempo e de imaginação não costumo escrever fanfics com mais de três capítulos, mas vou tentar escrever mais assim.

    Hmm... Eu acredito que não sou tão chata, sou uma pessoa bem legal e razoável, por isso não tenham medo de falar comigo tá? ;-; Podem ficar a vontade para indicar suas fanfics, que quando eu tiver tempo, vou lê-las e deixar reviews criticando ou elogiando.

    E falando em reviews... Por favor, deixem sempre um quando lerem alguma coisa minha! Elogiando ou criticando, mas lembre-se que SEMPRE com bom senso okay? Podem me encontrar no meu tumblr também. Ficarei feliz de seguir vocês por lá!

    Beijinhos pessoas e obrigado quem leu isso aqui até o fim,

    Little C.