Foto de Yuuki no Hanna
Yuuki no Hanna
ID: 22320
Cadastro:
  • 02/09/2009


  • Meu nome é Vitória, mas prefiro que me chamem de Vick. Tenho 15 anos e, bem, não há muito o que falar de mim. Eu posso ser meiga, doce, gentil ou simpática. Mas eu também posso muito bem agir de forma rude, irritante ou dissimulada.

    Amo ler e escrever. Ambas são coisas que faço desde, bem, desde sempre. Meu gênero favorito é Romance, acho que como qualquer outra garota hahaha'. Pra ser sincera, qualquer romance água com açúcar, bem no estilo Nicholas Sparks, ganha meu coração. Evito o gênero de drama, porque sinceramente? De drama já basta a minha vida. Também amo assistir animes fofos, filmes de comédia romântica e séries policiais. 

    Bem, eu não sei o que mais dizer. Sou uma pessoa desastrada- o tipo de desastrada que deixa as pessoas exasperadas, que tropeça no liso e se desequilbra estando perfeitamente parada. Sou também perfeccionista, não apenas no meu próprio trabalho como também no dos outros. Isso influencia bastante no que eu escolho ler, pois eu não busco uma história de enredo perfeito, detalhista, original ou fantático. Eu procuro uma história bem escrita, porque na minha opinião, um bom uso das palavra faz o clichê dos clichês tornar-se um best seller.

    Até porque, convenhamos que é absurdamente frustrante encontrar uma história que possui tudo para ser brilhante, e com erros assassinos, tal como o nome dos personagens. Por deuses, se vai escrever uma história, tenha a decência de acertar ao menos o nome dos personagens!

    Bom, se quiserem saber algo mais sobre mim, vocês podem visitar minha página no My Anime List, no Hanashi, ou mesmo mandar um e-mail/adicionar no msn (vick.yamada@hotmail.com)

    P.S.: Eu sei que parei de escrever, e sei que devo explicações. Bom, a verdade é que tudo que eu tenho aqui postado, eu escrevi em férias, e nas férias onde um tive de crescer e mudar de escola. Eu estava com medo- apavorada na verdade. Mas agora, que mais de 1 ano se passou, eu cresci. E agora eu sinceramente não me lembro onde eu arranjava minha inspiração para a escrita. Continuo a ler, eu amo isso. Mas escrever? Bem, não tenho mais tanta certeza...

    Espero que vocês me perdoem, e também espero sinceramente um dia continuar a escrever. (17.07.12)