Foto de Angel__Soul
Angel__Soul
ID: 19326
Cadastro:
  • 28/07/2009


  • Olá pessoal meu nome é Rayssa, mas pode me chamar de Angel, Angel Soul  ou qualquer apelido que você preferi. Bem tenho preferência de casais sim, mas gosto sempre de inovar, isso vai depender muito se a fic me chamar atenção.

     

    Com relação a minhas fic’s sim eu sei que estão mais que atrasadas, porém eu estou sem tempo para fazer qualquer uma então elas estão em hiatus. E se você quiser ler ainda, por favor, comente isso é muito importante para dar motivação para que a autora possa volta ou continuar a fic.

     

    Bem falando um pouco de mim, eu tenho 18 anos estou cursando o segundo semenstre de RH( Por isso que eu não tenho tempo para nada). Sou uma das seguidoras do rock, se você também é então estamos quites. Adoro ler, amo animes, mas também amor seriados e filmes.

     

    Isso é um pouco de mim, espero que curtam, beijos.

     

    By: Angel__ Soul - Rayssa

     

     

     

     

    95% dos adolescentes estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que não estão, copie isso e coloque no seu perfil.

    Tia Kirie, Yamanaka Fuyu, Shermie, Sakura13, Haruno Uchiha,sakura05, kiuke_chan, Angel__Soul 

     

    **********

     

    NÓS AMAMOS SAKURA CLUBE: se você ama Sakura do Anime Naruto, copie e cole no seu perfil e adicione seu nome para a lista.

    XxMadara´s-Little-StalkerxX, xXFallenSakuraXx, freak-4-God, CommitedToKiba, Sayu Koishimoto, Vicfofis, San-chanH, Yuukii, Tia Kirie, Sakura13, Haruno Uchiha,sakura05, kiuke_chan, Angel__Soul

     

    **********