Foto de Abbs
Abbs
ID: 199180
Cadastro:
  • 01/09/2012


  • Bem, deveria começar pelo meu nome, sim? Mas prefiro ser uma autora anônima, pelo menos aqui.Sou a garota que chorou na morte do Sirius, na do Dumbledore, na da Edwiges e em todas as outras dos personagens que mudaram minha vida.Completamente apaixonada pelo Fred Weasley e pelo Nico di Angelo.Chorei quando descobri que Luke traia Percy. Chorei quando Silena morreu, pois vocês acreditando ou não, ela foi uma heroina e chorei quando Luke atingiu o seu calcanhar de Áquiles para derrotar Cronos.Escrevo sobre o que amo e sobre quem gosto.

    Harry Potter fez parte da minha infância e adolescência, fez e faz parte da minha vida e assim sempre será. Não me peça para escolher um personagem favorito, pois isso, para mim ainda é algo impossível, apenas posso repetir o fato de ser completamente apaixonada pelo Fred Weasley, pelo Neville e pelo James Sirius. Pertenço a casa da Sonserina.

    Percy Jackson assim como HP, é um novo mundo, um mundo no qual eu me encaixo, o mundo no qual eu pertenço, porém, não peçam para que eu responda qual "série" é a minha favorita, pois é algo impossível de responder. Filha de Poseidon, perdidamente apaixonada pelo Nico di Angelo, como já disse e também pelo Leo Valdez.

    Jogos Vorazes, não minto ao dizer que apenas li os livros por ter me interessado pelo filme, mas hoje, estou apaixonada pela história. Odeio a Katniss, acho que ela só ferra com a vida das pessoas. Apaixonada pelo Peeta e pelo Finnick (que não deveria ter morrido).

    Amo escrever, apesar de não ser isso que eu quero para minha vida. A escrita é mais como um meio de desabafar e usar a criatividade que eu tenho para algo útil.

    Não leio pedidos de leitura por MP, apenas dos meus leitores, mas não custa tentar. Ou na verdade, custa.

    Sempre com ideias novas e atualizando as antigas. Milhões de fanfics em andamento e projetos sendo escritos e salvos.

    Uma leitora me perguntou qual a fanfic que eu mais gostava de escrever e essa pergunta se repetiu várias vezes, então se você leu até aqui acho que não se importará de descobrir que a que eu mais gosto de escrever é Apaixonada pelo filho de Apolo e é a que - até agora - eu tive os leitores mais perfeitos, sendo eles, muitas vezes, de outras fanfics, mas os reviews e recomendações que eu recebo nela são os mais especiais para mim, repito, até agora.

    Me perguntaram também quando eu comecei a escrever. E eu digo que foi duas semanas depois de eu ter relido Percy Jackson pela sexta vez e eu tive a ideia para "A Filha de Poseidon" durante uma aula de Matemática. No começo era só algo que eu escrevia para mim e minha amiga, mais conhecida como Jully, mas por insistência dela, acabei postando aqui e hoje deu no que deu.

    Outra pergunta também é se os meus personagens são baseados em mim. Não. Eles podem ter algumas características minhas, mas não são baseados em mim. Uma personagem chega a ter o meu nome, mas foi porque o meu nome não é considerado brasileiro e a pronuncia dele fica muito melhor em inglês do que em português.

    Se não quiserem me chamar de A CS, me chamam de Carol.

    Amo rock, mas não sou preconceituosa, respeito os gostos musicais das pessoas desde que elas respeitem os meus. Minha banda favorita é System of a Down e meu marido é o Serj, por tanto, tirem o olho dele.

    Qualquer "dúvida" mandem uma MP que eu ficarei feliz em responder.



    nene mudou seu nome para Carol25/10/2012
    Carol mudou seu nome para A CS06/01/2013
    A CS mudou seu nome para A Black Longbottom12/03/2013
    A Black Longbottom mudou seu nome para Anne Potter08/06/2013
    Anne Potter mudou seu nome para Anne B21/04/2014
    Anne B mudou seu nome para Abbs05/09/2015