Foto de Lady Freak
Lady Freak
ID: 17346
Cadastro:
  • 27/06/2009


    • Escrever fanficions é uma das minhas paixões secretas. Por este motivo, não posso criar um perfil no Nyah com o meu verdadeiro nome. E foi desta forma que nasceu hoje a Lady Freak! (27/06/2009)

    Provavelmente, se você procurar em algum dicionário, a tradução literal da palavra "Freak" é "excentricidade", "fantasia", "algo esquisito", "grotesco". De fato, não parece alguma coisa da qual uma pessoa pode querer ser chamada. Então, por que eu me nomeio desta forma? É porque a arte corre nas minhas veias! E já cansei de ver os melhores artistas, meus ídolos, serem chamados de excêntricos pela mídia burra, que não percebe que os excêntricos de um tempo são os chamados "gênios" no futuro. Então, a minha excentricidade fala por mim. Berra por mim. E eu escrevo por todos os meus ídolos, para todos que quiserem ler.

     

    E me perdoem se eu ficar dias sem entrar no Nyah!, não comentar nas fanfictions de vocês por muito tempo (mesmo que faça questão que respondam todos os meu reviews), demorar para responder as MPs e etc., no fundo eu sou legal! ;)