Foto de Urano
Urano
ID: 420136
Cadastro:
  • 14/01/2014


  • Detesto dizer quem eu sou nesses negócios porque eu nunca sei dizer quem eu sou nesses negócios...

    Bem, meu nome é Larissa, sou uma jovem exploradora do mundo das fics (ai que coisa tosca que eu acabei de dizer). Faço faculdade de arquitetura, gosto muito de artes em geral e eu escrevo (jura?). :)

    Sou uma pessoa legal que lê e comenta. Se você quiser me mandar sua fic, fique a vontade. Se tiver legal, eu vou deixar um comentário bem bonitinho. Se for uma história bem gostosa, eu vou encher seu saco querendo próximo capítulo e você nunca mais vai se livrar de mim NA SUA VIDA (não).

    Ta, agora sério, eu sou uma pessoa bem crítica com o que leio, simplesmente porque eu gosto muito de histórias e contos, então se você não for de aceitar críticas (daquelas que vão ajudar você, poque eu não sou escrota), da uma outra lidinha no texto, vê se está gostosinho de ler, se não está faltando nada e tal. Se tiver ilegível, por exemplo, eu nem comento (porque eu sou escrota).

    Sou muito aberta a críticas também. Quanto mais você detonar (daquele jeito que vai me ajudar, porque você não é escroto) eu vou curtir. :D

    Bem é isso. Vai ler minhas fics ali e comentar. Beijos



    TiaLarih mudou seu nome para Tiazona30/06/2014
    Tiazona mudou seu nome para TiaLarih17/06/2015
    TiaLarih mudou seu nome para Urano25/06/2018