Comentários em Ordem de Lis

Julius Brenig

30/05/2014 às 23:01 • Prólogo
A fic é incrível, tipo, esse mundo onde ela se passa me dá a impressão de um universo a laGeorgeRR Martin, recomendo muito.


Resposta do Autor [Envy H]: Muito obrigado Julio, significa muito para mim, realmente, um pouco desse mundo foi baseado no R.R., mas apenas no quesito tamanho, complexidade dos personagens e tramas. Enfim, todo o roteiro é meu, e apenas uso histórias como base, não como exemplo :D


MiiLetty

01/06/2014 às 16:21 • Prólogo
Amei o seu jeito de escrita e o modo em que os fatos desenrolam. É um tema agradável de se ler, e realmente a fanfic promete. Estarei acompanhando e deixando meu favorito.
Apenas não desista da fic, muito escritores de originais desistem pela falta de leitores. Original é um tema que demora render leitores, mas pelo rumo que sua história está tomando, trará várias pessoas para ler, pois você escreve bem, a história é interessante e bem detalhada.


Resposta do Autor [Envy H]: Muito obrigado. Na verdade tudo vem espontaneamente, eu estou na aula, copiando uma matéria de boa, e quando vejo já estou escrevendo sobre esse mundo. Meu modo de escrita é formado principalmente na hora de passar do papel pro computador, e eu mesmo acho um bom resultado.
Eu não sei se vou parar tão cedo, mas é realmente triste não receber reviews haha. Eu espero realmente que os fantasmas e os não-fantasmas continuem acompanhando a fic, e comentem também.


Dark Scorpion

02/06/2014 às 20:14 • Prólogo
Oi! Essa fanfiction sem dúvidas é muito boa. Sério! Eu gosto de uma boa fantasia e essa sem dúvidas cativa o leitor.
Me desculpe pela demora em ler, mas eu lhe avisei sobre os probleminhas que eu tenho com o tempo... Hehehe'
E não se preocupe se não tiverem muitos comentários no início, sei que é um pouco chato você escrever e ninguém ler mas acredite, depois de um tempo começam a aparecer leitores. Sei bem como é isso, a minha fanfiction: O segredo das Sombras, no começo somente umas duas pessoas liam e mesmo assim quase não comentavam. Chegou um tempo em que eu parei de escrever e quase excluí a fanfiction, mas chegou um anjo chamado "Strange girl" que me incentivou bastante. Por conta disso que eu quase não leio as fics muito "bombadas", prefiro as com menos leitores, porque afinal não se sabe onde vai se encontrar a fic dos sonhos não é mesmo?
Bom, a leitura está fluente e não cansa, o que é muito bom. O enredo parece ser bem interessante e você escreve bem. Estou indo ler o outro capítulo, estou realmente gostando dessa fic!
~Um abraço do Escorpião Negro,
Ian.


Resposta do Autor [Envy H]: ♥ vlww.
Eu tinha feito uma super resposta enormegossauramente linda, mas sem querer fechei o chrome e apagou :/ nunca vou ter aquela inspiraçao de novo.
Como eu já disse, vem naturalmente pra mim a escrita e a história, principalmente na aula. Eu gosto do papel e da caneta por causa que posso parar pra desenhar algo que ta na historia e pq eu penso mt dinamicamente, então pra me focar numa parte da historia e detalha-la corretamente, eu uso o papel que é mais lento. E tambem pq na hora de passar pro pc eu posso revisar ou add algo que previamente não tinha sido citado.
Amei o review, sério, ta lindo, mal posso esperar pelos proximos :3


King Of Norway

04/06/2014 às 13:34 • Prólogo
Achei a sua historia muito boa mesmo :D assim que tiver tempo lerei os outros capítulos.


Resposta do Autor [Greed J]: Obrigado, estou adorando Cayman, ótima fic, espero que venham mais capítulos essa semana >


Lucas

09/06/2014 às 20:53 • Prólogo
Incrível,Greed!
Se n tivesse favoritado minha fic, eu não teria conhecido seu perfil e nem essa história...então já estou agradecido!
Sua história é ótima e esse mundo que você criou é fantástico!
Vou ler só um cap. por dia, pq n quero esgotar o repertório rápido, mas trate de postar mais!
kkkkkkkkkkkkkkkk
E tenho que perguntar:
Você gostou de ''Grand Fantasia''?(Pq eu sinceramente acho minha fic com aquele tanto de Cap. nem chegar aos pés da sua que já me fascinou :)


Resposta do Autor [Greed J]: Hahahaha, muito obrigado :D acho que não vou parar de sorrir até amanhã hahaha.
Eu AMEI todas as sagas que você fez de GF, estão ótimos, mas sinceramente, A Origem de Grand Fantasia é a melhor, adorei como ele perdoa o amigo dele e tudo o mais... Na verdade fazia tempo que eu havia começado a ler a série, mas parei não sei porque... Voltei esses dias e já favoritei pra não esquecer kkkkk.
Em relação a postar mais capítulos, esse é um grande trabalho, pois escrevo no papel, e passar pro pc tenho que fazer revisões, correções, adicionar parágrafos que esqueci e tudo mais... Não escrevo no pc porque minha mente é muito ágil, e eu me perco nas palavras, e pelo mesmo motivo tenho um mapa mental com muitas das ideias que completarei na saga, me mande uma mensagem privada, vamos conversar melhor :D


sun

10/06/2014 às 13:25 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Uns probleminhas com pontuação, apenas.



O que mais gostou no capítulo?

Sua escrita detalhada e escolhida a dedo.



Querido, você ta de parabéns. Mas vamos aos errinhos: "Fim do segundo Cinturão do século VII D.E.(depois do estabelecimento, marca humana para o momento em que chegaram ao continente), em uma vila próxima a capital de Anarpu, o nascimento de uma criança toma a vida da mãe."
Aí faltou um espaço antes do parênteses.
Tem alguns diálogos que o travessão "-" antes da fala está sem espaço. Por exemplo:
"–O que você quer dizer? Amanhã é outro século, e você será um homem formado, poderá estudar em uma academia, poderá ter seu próprio barco e trabalhar no porto do seu pai, e por fim me levar para o mar onde teremos uma boa vida- Eu não sei dizer se era o cabelo dele ou o rosto dela que estavam mais vermelhos após essa ultima frase."
Aqui você poderia ter descartado o ponto final e ter emendado no travessão. E como pode notar, mais uma vez você não deu espaço entre a frase e o travessão.
"–Isso não será problema filho. Seu lugar em uma academia melhor que a de nossa vila já está reservado. - Ani havia chegado em casa para o aniversário do filho ainda de madrugada."
Eu mudaria pra:
– Isso não será problema, filho. Seu lugar já está reservado em uma academia melhor que a de nossa vila - Ani havia chegado em casa para o aniversário do filho ainda de madrugada.
Aqui você poderia ter descrito um pouquinho melhor a cena.
"–Uma academia melhor que a nossa? O que eu vou aprender lá? Quando começa? Como você vai pagar?... .– Falou Set."
Que tal assim?
– Uma academia melhor que a nossa? O que eu vou aprender lá? Quando começa? Como você vai pagar? –Set estava apreensivo com a ideia e não economizou nas palavras.
Fora isso, meu amigo, eu adorei a proposta da sua estória. Envolve magia, mistério, suspense, perigo e aventura. Estou curiosíssima, mas confesso que você poderia ter caprichado um pouco mais. Mas nada que você não resolva, só um pouquinho de atenção e essa fic vai virar uma das minhas preferidas.
To correndo pro segundo capítulo pra ver o que aguarda pelo Set na nova academia. Cruzando os dedos! Até a próxima :)


Resposta do Autor [Greed J]: Infelizzzmente, o Set ainda não chegou na academia, ele está chegando agora no capítulo 5 que estou escrevendo, na verdade a história não é só sobre Set, sinto desapontar sahusahasuhasuhasuhasuhas.
Vou dar uma corrigida nos detalhes sim, e tentar olhar a fic com novos olhos, um beijo e até hoje a noite :D


Blackout

14/06/2014 às 22:52 • Prólogo
Caraaaaaaaaa, agora vamos ver se esse caralho vai.
Enfim, sei que é clichê falar essa porra, mas adorei sua escrita, você escreve bem pra cacete. Curto muito essas bcts de histórias de fantasia, ficção e poderes *u* De cara, já amei cada personagem.
Eu ri na hora que o ser começa a xingar o carinha lá, tava tudo tão tranquilo e tal e do nada vem a pessoa metendo o pau AHEUAHUEHUHAUHE /amosou.
Enfim, vou ler os outros capítulos e comentar amanhã ou daqui a 50 dias pq to com muita preguiça. Amei essa fanfic, fanfic do caralho. Quer dizer, historinha do meu s2s2s2
E eu to falando bastante palavrão nessa bosta porque to puto pelo meu comentário não ter ido antes. Obrigado, de nada. Bjssss :*


Resposta do Autor [Greed J]: Hhasuahsuashuashuashusahaushas, cara, eu vou sonhar com seu comentário, acredite. foi muito épico, eu sei como é perder comentario cara, nunca mais é o mesmo, então nao liga nao, amanha vc faz o do proximo ep melhor, garanto.
boa noite, beijos.!


Antonio Filho

15/06/2014 às 15:05 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Alguns detalhes a mais para o Background seria bom. Ficaria melhor de criar uma imagem mais sólida de Anthar e os motivos das separações entre humanos e anões.



O que mais gostou no capítulo?

A ideia da história parece ser boa ;)



Set parece que vai ter uma vida agitada indo para Academia, mas faltam detalhes xD. Seu primeiro capítulo tem uma boa essência para desenvolver, só falta modelar um pouco mais para deixar a trama um pouco mais consistente. No geral, está ficando legal a trama. Continue escrevendo e vamos ver onde Set'Mahu vai parar.


Resposta do Autor [Greed J]: Uhumm, vou dar uma olhada, mas sobre esse mundo, ainda tem muito a se descobrir, e tem MUITAAAA coisa que eu não posso falar ainda :/ então vou tentar dar um BD menos spoiler pra voces, so um pouco assim ashuashusahaushas.
Estou tentando manter o ritmo das postagens entre os personages, mas nao esta dando, terei que dar mais destaque pra alguns, e isso dificulta um pouco.


Shadowplay

19/06/2014 às 15:32 • Prólogo
OláGreed J, você me enviou uma mensagem para dar uma olhada em sua história, normalmente não faço isso, mas aqui abro uma exceção por ser um gênero que me interessa muito: fantasia. Primeiro vou comentar sobre o conteúdo presente no capítulo e depois a forma como foi construído.
Eu gostei do mundo fantástico que você apresentou de maneira breve, mas ainda está muito nevoado, ainda a muito a ser explorado - além de que, a coexistência de magia e tecnologia é algo interessante. Minhas comparações com As Crônicas de Gelo e Fogo e a saga de jogos The Elder Scrolls (principalmente Skyrim) é inevitável, isso pode se tornar algo bom.
Mas, temos alguns problemas, percebi alguns erros aqui e ali e o capítulo em si ficou confuso, você jogou muitas informações no começo, mas as coisas ficaram um pouco mais naturais depois do Set aparecer. Capricho, organização e atenção foi o que faltou. Ainda não li os próximos capítulos, mas essa foi a primeira impressão que ficou, não sei se vai melhorar, você tem algo bom para trabalhar aí.
Prometo que lerei o resto - não será hoje -, isso, pois, acredito que essa história tem potencial e que você também tem.
Até mais!


Resposta do Autor [Greed J]: Haha, obrigado por vir dar uma olhada, e ainda mais pelas críticas e opiniões sobre a história.
Realmente nesse começo eu dei umas puladas em informações, mas o estilo vai melhorando pelo capítulo 3.
Eu não posso contar muito sobre o mundo, pois tem muita coisa na visão de Set, e ele não sabe de nada ainda, inocente. Agora, no ponto de vista de outros núcleos na história pretendo falar muito sobre esse mundo ainda


biazacha

24/06/2014 às 07:06 • Prólogo
Eu amei a introdução de verdade! Não me importo com universos grandes, é algo tão raro nesse site que fico feliz de encontrar histórias assim.
Acho que coisas como passagem de tempo e costumes pegamos com o tempo, mas ainda assim seria bacana pensar com carinho em deixar o ritmo da narrativa um pouco mais lentos... eu sei que esse foi o pontapé inicial e que é normal as coisas irem se explicando com o tempo, mas tem o universo, os nomes incomuns, esse conquistador... muito informação de uma vez! XD
De qualquer forma, me empolguei bastante com a história, parabéns.


Resposta do Autor [Greed J]: Obrigado, esse universo ainda está em construção, e explicações sobre ele serão dadas em outros núcleos da história que não serão o Set, primeiramente.
Após algum tempo pretendo realmente revelar a verdade sobre tudo que acontece nesse pequeno planeta que roda em torno da órbita da minha mente, mas por agora o melhor é manter alguns mistérios e manter vocês curiosos hahahahha.