Foto de biazacha
biazacha
ID: 70639
Cadastro:
  • 10/12/2010


  • Nome:Beatriz - Bia, Bea, coelho nerd e muitas coisas nem tem fofas.

    Cidade: São Paulo - SP. Um acidade tão pequena que qualquer um me acha fácil fácil.

    Idade:20 anos.

    O que amo fazer: antes de mais nada amo ler e desenhar. Ouvir muita música, falar demais e comer o tempo todo são complementos. Quando me inspiro escrevo - escrevo até demais.

    Quando me inspiro (>o<)'

    O que gosto de ler: daqueles que lê o que estiver embaixo do nariz, até bula de remédio.

    Temas que costumo abordar:Se a ideia me faz viajar, pode ser o casal do século ou uma tortinha de maça, eu vou amar cada palavra do mesmo jeito! Mas acho que é fácil definir como histórias engraçadas, tensas e agoniantes. ♥

    Podem me mandar a vontade fics por MP, mas deem uma olhada se elas se encaixam no tipo de coisas que leio antes, por favor... não tenho problemas com yaoi e yuri, pode mandar! Mas fics de seriados, Crepúsculo e The Hunger Games estão fora de cogitação - simplesmente porque sempre deturpam as personagens.

    E não, eu não gosto de 50 Tons de Cinza.... juro que tentei ler, mas achei ruim demais! Então nem tentem me mandar fics também...

    Esse lance de "favorita minha fic que faço o mesmo com a sua" não funciona comigo - cobrar que eu me apresse e coisas assim também. Sou particularmente legal com os leitores, quem é um pode atestar!

    Não sou muito fã de colocar letras de músicas, divagações, campanhas copiadas do tumblr e etc, no perfil... mas essa é relamente digna:

    DIGAM NÃO AO ESTUPRO EM FANFICS!Vamos nos mobilizar para que parem de tratar de forma leviana algo tão repugnante e odioso quanto um crime dessa estirpe. As vítimas não devem aceitar tal ato por parte de seus agressores e definitivamente sob hipótese alguma devem ficar com eles!

    TAMBÉM DIGAM NÃO À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM FANFICS!Parem de incentivar a agressão dentro do lar. Nós mulheres não devemos nos submeter a nenhum tipo de agressão por parte de nossos parceiros e não devemos de forma alguma apregoar esse tipo de comportamento e desvio de conduta como se fosse algo aceitável e normal.

    PELO AMOR DE DEUS, NÉ, GENTE! PAREM DE TRATAR DESSES ASSUNTOS COMO SE FOSSEM NORMAIS! NÓS MULHERES NÃO LUTAMOS CONTRA SÉCULOS DE PRECONCEITOS MACHISTAS PARA TERMINARMOS VÍTIMAS DE HOMENS QUE 'SUPOSTAMENTE' DEVIAM NOS AMAR E PROTEGER!

    ENTÃO EU PEÇO, PAREM DE INCENTIVAR ESSE TIPO DE CONDUTA DETURPADA E PAREM DE APLAUDIR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO INACEITÁVEL! É SIMPLESMENTE BÁRBARO E ALGO COMPLETAMENTE REPUGNANTE QUE NÓS MULHERES TENHAMOS ESSE TIPO DE VISÃO A RESPEITO DE NÓS MESMAS!

    SE VOCÊ TAMBÉM É CONTRA ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO EM FANFICS, QUE TERMINAM POR INCENTIVAR O ESTUPRO E A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER, COPIE E COLE NO SEU PERFIL.

    Sério gente, copiem... isso me atormenta a séculos!